Povs Autora
O Casal terminou de fazer eles fizeram um monte de coisa,mais pipoca também,pizza caseira e bolo.
Eles foram para sala já estava anoitecendo,os dois se sentaram no sofá e se enrolaram.
O Filme que a Nayeon colocou começou, era de romance e drama.
Eles começaram a comer enquanto assistiam o filme.
Uma cena engraçada começou,a Nayeon riu.
Jungkook-Esse filme é de quê?
Nayeon-É de comédia,romance e drama.-O Jungkook assistia também.Mais a Sua namorada se lembrou da mãe e respirou fundo colocando a cabeça no peitoral do Jungkook.
Jungkook-O que aconteceu?
Nayeon-Estou com saudades da Minha Omma,sai de casa muito nova já que não queria viver nas costas do meu Appa.
Jungkook-Amanhã você irá ver sua Mãe.-Ele deixou um selinho na bochecha da Nayeon que sorriu e os dois voltaram a assistir.Mais a campainha tocou,o Jungkook se levantou e foi até a porta abrindo ela,ele viu um homem que era o porteiro do prédio.
Jungkook-Quem é você?
Porteiro-O Porteiro do Prédio,eu vim dar as contas da casa-Ele deu com as duas mãos pro Jungkook que pegou.
Jungkook-Ok,obrigada-Ele fechou a porta sem esperar o porteiro falar.O Jeon foi até a Nayeon e se sentou abraçando ela.
Jungkook-As contas.
Nayeon-Verdade,esqueçi vou pagar amanhã-O Personagem principal do filme era o Bad Boy,e a personagem feminina era uma Nerd.A Cena triste começou ela querendo se suicidar.
Menina do Filme-Eu não aguento mais essa vida,ninguém gosta de mim.
Menino do filme-Mais eu sim,não faça isso-Alguém deu um tiro que acertou na menina assim ela ia cair.O menino olhou pra trás e não viu ninguém mais ele caiu junto com a menina e abraçou ela chorando.
E a Nayeon começou a chorar.
Nayeon-Coitada-O Jungkook olhou pra Nayeon.-Eles morreram juntos.-O mais novo começou a rir da Nayeon que estava engraçada-não ria,isso foi muito triste-Eles se abraçaram.
Jungkook-Ok,eu quero ficar abraçado com você-Ele abriu o roupão da Nayeon e abaixou deixando os ombros amostra e a parte de cima do corpo.
Nayeon-Eu não sabia que você tinha feito tatuagem.
Jungkook-Eu fiz,foi recente e ainda vou fazer mais-
Nayeon-Você é tão fofo,parece tão inocente um bebê.-Ela passou o dedo na tatuagem do peitoral do Jungkook como se estivesse desenhando.Mais ela parou e olhou nos olhos de seu namorado,que tinha um olhar penetrante e bem sexy.
Jungkook-Você não deveria me achar fofo e inocente-Ele se aproximou mais e encarou a Nayeon que se arrepiou com a voz rouca e grossa.Ele secava ela e a comia com os olhos também.
Nayeon-Mais você parece.
Jungkook-E por acaso um bebê consegue fazer você ficar excitada,te foder e te chupar ?- Ele foi pro pescoço dela e começou a deixar chupões.Ela gemeu baixo perto de seu ouvido.
O mais novo parou e juntou seus lábios no da mais velha,primeiro foi um selinho mais depois A língua dele entrou na boca dela.
Ele pediu passagem e ela cedeu,era lento,os corações estavam acelerados.
A Lim foi até o botão da calça do Jungkook e abriu,mais depois suas mãos foram para o rosto dele,ele se levantou um pouco e abaixou sua calça mais o beijo continuava.
O Jeon tirou com os pés e ficou só de boxer ele foi pra cima e tirou mais o roupão da Nayeon ele jogou e caiu no chão.
Mais ele parou o beijo e desceu passando a língua indo até o pescoço da Nayeon.
Ela se arrepiava muito com os toques dele,suas grandes mãos foram para a intimidade dela,ele desceu deixando mais chupões pelo o corpo dela.
A mais velha estava com os olhos fechados então ele abriu as pernas dela e viu a intimidade da Nayeon.
O Jungkook passou a língua.
Nayeon-Ahh-Ela segurou suas mãos e se contorçeu de prazer e também gemia muito alto.Ele parou e foi até os peitos dela onde abocanhou o esquerdo,o Jungkook chupava e mordia de leve enquanto massageava o outro.
A Nayeon foi até a boxer dele e abaixou,o Jeon tirou com os pés e o membro dele ficou duro perto da intimidade dela.
Ele parou e pegou seu membro penetrando a mais velha.
Nayeon-Ahhhh-Ela gemeu-M-mais rápido-Ele foi mais rápido,forte e fundo.Sua namorada arranhou mais suas costas,ela colocou as pernas dela nas dele,ele foi pro pescoço dela e voltou a maltratar o pescoço da Nayeon.
Nayeon-Ahh-Ele se afastou e olhou no rosto dela,ela abriu os olhos.O Jungkook colocou suas mãos entre a cabeça da Nayeon se apoiando no sofá.
Ele deu uma tão funda que a Nayeon arranhou com força as costas dela,assim eles se desmancharam juntos tendo como sempre organismos bons.
Jungkook-Sei muitas posições-Ele tirou seu membro da entrada dela e deixou um selinho nos seus lábios-Eu quero que você fique de costas-Ela mordeu os lábios e se virou virou ficando de costas.O Jungkook colocou seu membro denovo na Entrada dela e segurou nas mãos dela também.
Nayeon-Ahhh-A Lim levantou mais a cabeça e fechou os olhos gemendo.Passou foi mais fundo e aproximou seu rosto da Nayeon deixando junto da cabeça dela.
Ele segurou na cintura dela e trouxe a mais pra trás,fazendo o membro do Jungkook ir mais fundo.
Jungkook-Está gostando?-Ele perguntou com a voz rouca perto no ouvido da Nayeon,ela se arrepiou mais.
Nayeon-Muito.-Ela fechou os olhos e mordeu os lábios tentando não gemer.
Jungkook-Não ache que sou um bebê,estou muito longe de ser em alguns lugares,tem coisas muito obscuras sobre mim,seu Kook odeia quando não geme alto-Ele falou no ouvido dela de novo,ela se sentiu mais excitada-Então é melhor gemer Noona,quero ver se está gostando do que estou fazendo,mesmo sendo mais novo eu gosto muito quando você fica submissa só pra mim-Ele falava com uma voz sexy e engrossava mais a voz.Ele acertou de propósito fazendo a Nayeon gemer alto,ela gozou sentindo,depois o Jeon,o mais novo retirou seu membro.
Nayeon-Você está muito sério Kook,quer alguma coisa?-Ela virou a cabeça só mais pro lado,e ele ficou com a cabeça no pescoço dela.
Jungkook-Eu posso ficar muito pior querida,quando eu colocar meu pau dentro de você,gema muito alto,eu quero que você fique de quatro e empine sua bunda para mim ver,suas partes de baixo.-A Nayeon estava gostando desse Jungkook diferente,ele deu um selinho na bochecha dela.