Povs Tzuyu
Eu estou com o Tae agora indo pra empresa pra ele é a primeira que eu vou entrar na empresa quando entramos todos os olhares foram pra nós tinha alguns alfas me comendo com os olhos mais eu apenas puxei o Tae pra um beijo a falta de ar se faz presente grudamos nossas testas ele mim deu um selinho e eu o abraçei quando separarmos as meninas me olhavam com nojo mais eu não estou nem ligando fomos pro elevador quando a porta se abriu fomos para a sala do Tae ele se sentou na cadeira e eu no seu colo eu peguei seu celular e fiquei mechendo até que alguém entra na sala sem premiação do Tae era uma beta ela estava com um vestido muito curto ela me olhou e seu olhar foi de nojo.
Tzuyu-É pra bater na porta antes de entrar você é apenas uma funcionária e não pode e entrar assim além disso sou ômega dele já estou marcada então nem chegue perto.
Ela bufou é saiu da sala o Tae nem estava prestando atenção.
Tzuyu-Amor essa mulher faz isso direto.
Taehyung-Sim mais eu sempre expulso.
Eu dei um selinho nele separamos e ele me puxou pra um beijo eu rebolei no seu colo ele me pegou nos braços e me deitou no sofá do seu escritório ele continuou nos beijando ele desceu os beijos pelo meu pescoço eu tirei sua blusa depois ele tirou a minha alguém abriu a porta era aquela mulher de novo eu vesti minha blusa.
Taehyung-Quem mandou você entrar sem bater ?
Xxx-Eu-Eu sai do colo dele peguei ela pelos cabelos.
Tzuyu-Saia daqui da próxima vez que você fizer isso está demitida.
Xxx-Você não pode me demitir.
Taehyung-Ela pode sim seu sobrenome é Kim ela também é sua chefe.
Tzuyu-Saia aqui.-Ela saiu eu fechei a porta e tranquei.
Eu voltei pro seu colo eu tirei minha blusa seu peitoral é bonito sua barriga não tem tanquinho é lisinha mais seu membro já é outra coisa ele tirou sua calça e ficou só de boxe ele tirou minha saia eu estava só de sutiã não botei calcinha ele sorriu e abriu o feche do meu sutiã ele começou a beijar meus seios quando ele terminou olhou pra minha intimidade eu já estava bem molhada ele entrou um dedo.
Tzuyu-Ahhhhhz-Ele botou mais um eu gemia ele botou 4 dedo aí ele tirou ele lembeu minha intimidade e chupou voltamos a nos beijar ele separou tirou sua boxe e seu membro pulou pra fora ele era grande e grosso nos estavamos sem camisinha ele entrou com tudo.
Tzuyu-AHHHHHHHHH-eu arranhei suas costas com minhas unhas voltamos a nos beijar enquanto ele estocava ele me dava chupões pelo meu pescoço.
Ele deu um forte que eu gemi alto.
Tzuyu-Awnnnnnn MAIS RA AWNN PIDO-Ele continuou dando estocadas fortes e rápidas.
Tzuyu-Eu vou-ele bateu na minha bunda e eu gozei ele também gozou ele tirou seu membro de mim ele me encostou na parede eu estava de frente e o Tae estava atrás ele entrou dentro de mim.
Tzuyu-Ahhhh-Ele dava muito forte e rápido-eu vou ahhhh-Gozei e depois em gozou dentro de mim ele tirou seu membro e me abraçou por trás eu virei e fiquei de frente pra ele e começamos um beijo lento e apaixonado a falta de ar se faz presente demos um selinho e ficamos deitados.abraçados demos um selinho e levantamos vestimos nossa roupas e saímos um monte de gente olhou pra gente eu corei também eu gemia alto kkkk.Povs Kai
Eu estou aqui em uma balada um monte de mulheres querem me pegar eu levei uma meninas de 16 anos ela tinha uma bunda e peitos também.
Eu estou traindo a Nayeon bobinha ela é nem percebe e ainda está comigo não vejo a hora de marcar ela.
Saí da balada e pedi pra a Nayeon vim aqui em casa a campainha tocou ela era eu tentei dar um beijo nela mais ela desviou e eu dei na bochecha dela aff ela percebeu meus chupões no pescoço mais não falou nada.
Nayeon-Pra quer você me chamou ?
Kai-Pra ficar com minha namorada-Eu tentei dar um beijo nela mais ela se afastou por que ela está assim.
Nayeon-Eu vou ter que ir embora estou com muito sono meu trabalho cansada.
Kai-Dorme aqui.
Nayeon-Não dar eu não consigo dormir com alguém pessoa perto de mim tchau eu vou isso-Eu dei um selinho nela que se afastou ela sorriu e saiu e meu olhar foi até sua bunda.Povs Nayeon
Eu vi Os chupões no pescoço dele mais eu nem quis falar eu já sabia eu também traio ele direto seu filho é muito melhor do que ele eu cheguei em casa eu voltei de pé mesmo entrei e meu cachorrinho veio correndo até mim amanhã eu vou passear com ele.Eu dei um beijinho nos seus pelos e o abraçei tem algumas vezes que ele dorme comigo na cama mais esses dias ele está soltando muito pelo aí ele dorme na sua caminha eu arrumei sua caminha botei água pra ele ração fui pro quarto tomar banho depois de sair eu vesti uma blusa folgada e uma calcinha eu estava sem sutiã.Eu desci pra sala e botei alguma coisa pra mim assistir eu peguei meu lençol aqui na sala faz muito frio eu botei algum filme meus olhos estavam pesando eu desliguei a televisão e dormi no sofá mesmo.
Me acordei com alguém lambendo meus rosto eu sorri era meu filho o kook eu peguei ele e o abraçei dei um beijo no seu pelo me levantei fui tão me banho depois escovei os dentes após escovar me enxuguei e vesti essa roupa.Calçei uma sapatilha Preta colowui alguns brincos um hidratante labial Peguei minha famosa bolsa de Costa cor preta ela é pequena botei as coisas que eu preciso eu olhei a hora era 14:30 eu peguei a coleira e coloquei no Kook eu saí de casa fechei a porta e sai com meu cachorro fui até uma praça passear com ele mais eu estava tão distraída olhando pro meu cachorro que nem percebi que bati em alguém musculosos quando eu fui olhar era o Jungkook.
Nayeon-Desculpa-Eu sorriu.
Jungkook-tudo bem você estava passeando com o kook era ?
Nayeon-Sim quer comigo-Ele sorriu e assentiu ele juntou nossas mãos eu sorri e começamos a conversar que nem percebi que o kook saiu correndo eu corri até ele.ele ia atravessar uma rua o carro ia passar meus olhos se encheram de lágrimas eu corri até a rua peguei ele rápido e sai da estrada minhas lágrimas começaram a sair o Jungkook me abraçou por trás.
Nayeon-Filho você não pode correr assim você poderia ser atropelado.-Eu estava chorando.
Jungkook-Calma Ele juntou nossas mãos eu sorri tinha algumas lágrimas ainda saindo do meu olho eu estava com o kook no meu colo e ir beijei sua cabecinha ele estava chorando eu abracei ele e ele me lambeu eu sorri com as lágrimas saindo eu sequei elas mais eu tenho certeza que ele está vermelho fomos até a confeitaria da Dahyun.
Jungkook-Oh cunhada-Ele chamou e ela veio até nos ela me viu que eu estava chorando.
Dahyun-O que aconteceu Unnie ?
Nayeon-O Kook quase foi atropelado.-Minhas lágrimas saíram.
Dahyun-Eu vou fazer aquele bolo o seu predileto eu faço alguma coisa pro kook comer.-Eu sorri ela sabe como me alegrar.
Nayeon-obrigado Daeng-Saeng.-Eu e o Jungkook sentamos em uma mesa o Kook começou a lamber o rosto do Jungkook enquanto ele sorria.
A Dahyun trousse um pedaço grande ela também trousse bolo pro Jungkook e comidinha pro kook.-Obrigado Tofu mais uma vez.
Dahyun-Denada Unnie-Ela sorriu e foi até a cozinha eu e o Jungkook começamos a conversar quando terminamos pegamos a Dahyun ela queria fazer de graça mais eu insisti e ela aceitou o pagamento saímos da confeitaria o kook estava no meu colo eu segui o Jungkook fomos até um banco e sentamos lá ele me abraçou de lado eu vi o Kai com uma menina eles estavam se beijando eu puxei o Jungkook pelo braço e fomos até uma árvore.
Jungkook-o que aconteceu ?
Nayeon-Seu pai estava perto da gente quase comendo uma menina eu acho que ela é menor de idade.-Eu nem estava com ciúmes eu so não queria que ele nos visse.
Eu vi ele olhando na direção dessa árvore ele ia vim mais foi interrompido por um celular ligando.Era eu.
Nayeon-Kai onde você está?- Eu liguei com falsidade eu só revirei os olhos e o Jungkook riu.
Kai-Eu estou em casa.-Que falsidade.
Nayeon-Tabom tchau.
Eu desliguei na cara e revirei os olhos o Jungkook me abraçou o kook estava no meio de nos dois eu vi o Kai indo embora saímos da árvores e eu juntei minha mão na do Jungkook Eu soltei o kook só que dessa vez eu segurei a coleira já estava anoitecendo ele me levou até a moto dele eu subi e segurei sua cintura e também eu estava segurando o Kook ele acelerou a moto ele estava dirigindo rápido passamos por uma curva parecia que eu ia cair mais forte que não cai os pelos do kook estava balançando chegamos no meu apartamento eu desci da moto eu perguntei se o Jungkook queria entrar mais ele disse que amanhã vinha.Nos despedimos com um beijo ele deu um beijo na cabeça do kook e sorri eu entrei dentro do meu apartamento soltei o kook e ele correu pra sua ração.