Capítulo 22

99 3 0
                                    

Povs Autora

Eram muitos no aeroporto indo para Seul,cada um entrou eram de três,mais não foi em casal e sim as meninas separadas dos meninos.

A Irene nem acreditava que estava indo para Seul morar com sua filha e está longe do pai de sua filha e do lugar que ela ficava.

Tinha outras pessoas no avião,o avião decolou,a Irene estáva nervosa com medo do avião cair,mais a Jisoo e a Jihyo acalmaram ela.
Jihyo-É seguro não irá cair.
Irene-Mais eu nunca viajei de avião.
Jisoo-É normal,eu ficava nervosa quando ande pela a primeira vez de avião.-A Bae acentiu e se acalmou.

A Nayeon estava dormindo,a Chae e a Momo também.
Atrás a Jihyo estava mechendo no celular mais em modo de avião,a Irene e a Jisoo conversavam,atrás a Sana,a Mina cantavam juntas,o Yoongi estava no meio dela resmungando por que as duas cantavam e o tratavam como um gatinho.

Atrás deles estava o Jin que comia,o Jungkook que olhava pra fora pela a Janela e o Namjoon que Lia um livro.

Atrás deles estavam o Hoseok que dormia,o Jinyoung que mechia no celular mais no modo de avião e o Daniel que também mechia no celular com o modo avião ligado.

.....

Uma voz falou que eles chegaram sem Seul,quem estavam dormindo se acordaram menos a Momo,a Chae e a Nayeon que ainda dormia,todos pegaram suas coisas e foram até elas.

As três estavam engraçadas dormindo,o Jin assobiou bem alto que elas acordaram assustadas.
Daniel-Já chegamos.
Momo-Finalmente chegamos-Elas pegaram suas coisas e todos saíram do avião,a Irene olhou Seul.
Nayeon-A cidade é linda,vamos.-Ela acentiu e todos se separaram,mais a Chae foi no carro do Namjoon,junto com a Momo,o Hoseok,a Sana e o Yoongi,já a Irene,o Jinyoung e a Jisoo foram no carro do Jungkook junto com a Nayeon que estava na frente,

O Namjoon seguiu o carro do Jungkook que ia na direção do apartamento novo que a Irene e a Nayeon iriam morar.

A Joohyun observava a cidade que era linda.
Jisoo-Fez muito tempo que vim aqui,depois que eu me separei de seu pai Jungkook.
Jungkook-O Kai deve tá na casa dele dormindo com alguma mulher.
Irene-Foi a Nayeon foi que ficou com o pai do Jungkook?
Jisoo-Sim,ela era madrasta do Jungkook mais o Kai Também foi corno.-A Nayeon riu.
Nayeon-Ele também me traía mais não sabia o motivo dele querer me marcar.
Jinyoung-Ele queria te marcar por causa do corpo,tem muitos homens que quer só o corpo.
Jungkook-Chegamos-Eles viram a empresa do Jungkook que tinha o sobrenome Jeon e tinha também muitos prédios,eles saíram e pegaram suas coisas.
Irene-Uau que empresa grande.
Jisoo-Foi o Jungkook que criou sem a ajuda do pai tenho certeza que eles nem se gostam,mais o prédio que vocês vão ficar e perto da empresa dele.
Jungkook-Eu já pedi pra levar alguns móveis que a Nayeon tinha e também comprei coisas novas.-Ele apontou pra cobertura que elas iriam ficar,a Chae e o Namjoon saíram do carro,junto com os outros.
Namjoon-Nosso maknae está rico,qual é o prédio?-O Jungkook apontou pro Prédio-eu também vou morar nesse prédio,a Momo,o Hoseok,a Sana e o Yoongi.
Chaeyoung-E quem vai pagar o delas ?
Hoseok-Nós três mais quando elas começarem a trabalhar irão pagar.
Sana-Jeon que empresa linda.
Jungkook-Eu sei.
Momo-Vamos quero ver as meninas-As meninas correram até o prédio junto com as malas e bolsas.
Irene-É muito grande.
Namjoon-Caro também.-Eles entraram e viram uma mulher,eles foram até ela,mais a Chae,a Jisoo,o Jinyoung e o Jungkook deixaram as malas no carro.
Jungkook-Eu sou Jeon Jungkook.
Mulher-Jeon Jungkook-Ela fez cara de pensativa-Ata,aqui está a chave-Ela pegou e entregou pro Jungkook.
Namjoon-Kim Namjoon,Hirai Momo,Jung Hoseok,Min Yoongi e Minatozaki Sana.
Mulher-Aqui está as chaves-Ela entregou-está tudo arrumado.
Namjoon-Obrigada-Ela sorriu e acentiu.

Eles entraram no elevador e o Jungkook apertou o botão que era do Andar.

A porta se abriu e eles saíram tinha algumas portas,eles eram vizinhos,mais os 4 abriram as portas e a Chae foi com o Namjoon já os outros foram para onde a Nayeon e a Joohyun iriam morar.

Eles entraram.
Jisoo-Uau-A Irene também ficou impressionada,era muito chique.
Jungkook-Eu escolhi um dos melhores.

Os móveis estavam no lugar.
Jungkook-Tem 3 quartos e cada um tem banheiro mais também tem outro banheiro.
Nayeon-Obrigada-Ela sorriu e o Jungkook também,ele deixou um selinho nos lábios dela.

Eles foram até os quartos e abriram o da Irene primeiro.
Nayeon-Eu queria que a senhora ficasse com o maior.-A Irene tampou a boca com uma mão e arregalou os olhos olhando o quarto que tinha cores que eram as preferidas dela.
Irene-Muito obrigada-Ela falou pro Jungkook que sorriu mostrando seus dentes de coelho,a Jisoo ajudou ela com as malas tinha até um closet.
Jinyoung-É muito lindo-Os outros 5 apareceram e também ficaram impressionados.
Sana-Que quarto lindo,eu estou muito animada.

....

O Jinyoung,o Jungkook,a Jisoo e a Chae estavam na casa do Jungkook,os três ficaram impressionados,os funcionários aparecerem.
Jungkook-Esse é o Jinyoung meu padrasto,essa é minha Omma Jisoo e a Chaeyoung minha irmã,quero que tratem eles como patrões.-Eles acentiram e fizeram reverência.
Chaeyoung-Que casa linda,Jungkook me leve pra mim ver as amigas da Nayeon e das meninas.
Jungkook-Depois te levo,vou mostrar os quartos de vocês-Eles foram até as escadas e subiram elas.
Jinyoung-Essa casa é muito grande,muito obrigada Jeon.
Jungkook-Me chame de Jungkook,não precisa agradecer você também é da família-Ele sorriu pro Jinyoung que devolveu.

Quando subiram eles viram corredores e muitas portas quem não conhecesse a casa ficariam pedidos.
Jisoo-São muitos.
Jungkook-É sim,mais vocês se importam de ficarem juntos no mesmo quarto?- Ele falou com a mãe e o padrasto.
Jisoo-Não meu filho.
Jungkook-Ok,então o quarto de vocês é esse-Ele abriu uma porta e eles entraram.

Era um quarto branco lindo,chique e muito grande,tinha até banheiro e um closet.
Jungkook-Aqui está o quarto.
Chaeyoung-E o meu ?
Jungkook-O seu é perto do meu vamos lá ver?
Chaeyoung-Sim,eles sorriram e os dois saíram do quarto indo na direção de uma porta que era perto do quarto do Jeon,ele abriu e a Chae sorriu.

Era um quarto lindo também e do estilo que ela gosta.
Jungkook-Chae cuidado tem muitos homens aqui e por favor não arrume briga.
Chaeyoung-Só arrumo se eles começarem-Ela correu até sua cama e se deitou vendo como era fofinha e macia,o mais velho pegou as malas dela e levou pra perto do seu closet.
Jungkook-Vá se arrumar irei te levar na casa da Dahyun.-A Chae acentiu e o Jungkook sorriu saindo do quarto,ele desceu as escadas e a empregada apareceu aquela mesma.
Empregada-Senhor Jeon,o senhor precisa de alguma coisa?
Jungkook-Não-Ele foi até o sofá e se sentou.

Minha Madrastra-NaykookOnde histórias criam vida. Descubra agora