Povs Autora
A Irene e a Nayeon estava prontas,o Jeon tocou a campainha,e a Chae atendeu,ela vestia uma blusa do Namjoon e um short curto.
Jungkook-Cadê a Omma ?
Chaeyoung-Está trocando de roupa,entrem-As meninas entraram primeiro depois o Jungkook,a Chae fechou a porta e denovo todos estavam na sala.
Eles foram até todos,a Jisoo e o Jinyoung apareceu.
Jungkook-Bom Dia-O Jungkook pegou sua carteira e pegou alguns cartões-Aqui,Omma leve elas para o Shopping-o Jin,o Hoseok e as meninas se levaram imediatamente.
Jin-Compras,Jungkook nos der dinheiro também.
Jungkook-Ué,você é o mais velho esqueçeu que é milionário?
Jin-Mais você é cheio de dinheiro minha carreira está em casa.
Jungkook-Então comprem com esses cartões tem muito dinheiro,só que comprem muitas coisas para a mãe da Nayeon.-A Irene arregalou os olhos.
Jisoo-Vamos fazer compras.
Jihyo-Daniel,vamos com nós também.
Daniel-Está bem,eu compro pra você-Ela sorriu.
Momo-Eita também vou querer comida.
Chaeyoung-Eu quero fazer compras,Namjoon me der dinheiro.
Namjoon-Você um dia vai me falir-Ele deu um cartão pra ela-É muito dinheiro aí-Ela acentiu e a Jisoo e a Irene estraçalaram os braços.
Jisoo-Vamos fazer compras,meninos vamos com a gente.-Eles olharam,o Yoongi sério sem se mecher,O Namjoon lendo um livro,o Jungkook ajeitando seus cabelos e o Jinyoung se olhando no espelho.
Jin-Vamos seus pirralhos,ou eu vou pegar uma vassoura e bater em vocês-Eles se olharam imediatamente.
Jinyoung-Mais eu sou mais velho.
Jin-Não,eu sou o mais velho tenho quase 30 anos.
Jinyoung-Eu sou mais velha que a Jisoo que é mais velha que você então eu sou o mais velho.-O Jin revirou os olhos e puxou o Jinyoung pelo o braço.
Jungkook-Eu não vou.
Chaeyoung-Vai sim,se não eu mando algum homem dar em cima da Nayeon-O Jungkook deu um olhar sério pra ela.
Jungkook-Pirralha.
Namjoon-Vamos logo com isso.
Jisoo-Vamos de pé?
Jinyoung-Sim,não vai caber todos no carro.
Jin-Não,eu o Hoseok e as meninas vamos no carro do Daniel.
Daniel-E por que no meu ?
Jin-Por que você é rico,E seu carro também.-cada um eram lobos diferentes.Não Tinha nenhum beta,as meninas eram Ômegas e os meninos Eram alfas.
Daniel-É amor,você vai com os meninos-As meninas saíram de casa junto com os dois e foram pro carro do Daniel,os meninos saíram e foram pro Carro do Namjoon.
Hoseok-VAMOS PARA AS COMPRAS.-Algumas pessoas olharam bravos mais o Hoseok ignorou e começou a dirigir,eles entraram no carro do Namjoon que começou a dirigir seguindo o carro do Daniel.As meninas faziam escândalos e a Irene ria.
Jihyo-Vamos fazer compras,vou comprar para a Dahyun e a Tzuyu também.
Nayeon-aquelas duas são cheias de roupas,compram todos os dias do jeito que o Jimin e o Taehyung são ricos elas usam o dinheiro deles dois.
Jin-Aqueles pirralhos se casaram,não sei por que eles não fizeram festa de casamento.
Jihyo-Todos nós não fizemos festa.
Sana-Eu estou solteira.
Jin-Você,a Irene,a Momo e a Nayeon.
Nayeon-Eu não estou solteira.
Chaeyoung-Ela está com meu irmão.
Hoseok-Ele é bom na cama ?-A Nayeon revirou os olhos.
Nayeon-Isso não se deve falar,tem crianças aqui.
Jin-Ué,mais a Chae não é nem mais virgem,até é marcada.
Jisoo-Se o Jungkook saber Chae.
Chaeyoung-Mais eu não sou criança.
Jin-É coelha conte o Jungkook é bom na cama.
Nayeon-É-Os meninos começaram a gargalhar,e a Irene riu.
Jihyo-Safada.
Nayeon-Não sou você não,que fez sexo com o Daniel todos os dias.
Jihyo-Claro que sim.
Hoseok-Eu sou o homem que está solteiro junto com o Yoongi.
Jin-Aquele só quer saber de pegar.
Sana-queria eu ter namorado rico.
Jisoo-O Jinyoung tem muitos amigos.
Nayeon-Verdade,tem O JB,o Jackson,o Mark,O Youngjae,o Yugyeom e o BamBam.
Jin-Eles crescerem.
Nayeon-Claro né Jin,quando morava ainda na minha antiga casa,eles eram mais velhos do que eu,mais ainda eu que tinha que expulsar as garotas.
Jisoo-Garotas ?
Nayeon-Sim,muitas davam em cima deles,aí eu expulsava elas.
Jin-Chegamos.
Jihyo-Vamos Irene,vamos dar um jeito nesse seu cabelo e vamos comprar muitas coisas-Elas saíram do carro e a Jisoo estava com o braço estraçalado no da Irene,os meninos também saíram.Era um shopping bem grande,a Mãe da Nayeon olhava tudo, ela nunca teve roupas de marcas seus pais não tinham condições e seu ex trabalhava mais gastava em outras coisas.
Momo-Vamos comer primeiro.
Nayeon-Depois.-Elas correram pras roupas e puxaram a Irene.Todas pegaram um monte de coisas menos a Irene que só olhava.
Jisoo-Pode pegar o que quiser,o Jungkook faz questão de pagar.
Irene-São roupas caras.
Jisoo-É verdade,mais pode escolher tudo que você quiser,o Jungkook deu muito cartão e se for mais dinheiro que os cartões ele paga.
Irene-Ok-ela sorriu e a Jisoo ajudou ela escolhendo roupas.Eram muitas e os meninos só olhavam menos o Hoseok e o Jin que estavam aproveitando o dinheiro do Jungkook que era o mais novo.
Elas foram pro vestiário juntas,a Irene ficou com vergonha de tirar a roupa mais depois ela tirou.
Jisoo-Irene seu corpo é bonito.
Nayeon-Verdade,ela é cheia que curvas,que roupas lindas ficaram ótimas na senhora.
Irene-Foi-Elas experimentaram muitas roupas.E depois saíram e não foi só roupa ela pegaram muitas coisas,a Irene não acreditava que estava tendo pela primeira vez roupas novas e de marcas famosas.
O Jungkook abriu sua boca em O olhando o Jin e o Hoseok com muita roupas,junto com a Jisoo,a Irene,a Nayeon,a Momo,a Sana e a Mina.
Chaeyoung-Quantas coisas bonitas-Elas foram até uma mulher,que arregalou os olhos olhando as roupas,um monte de lingerie também.
Mulher-É separado?
Jisoo-Sim-a mulher acentiu e passou demorou um pouco já que tinha muitas coisas.Os meninos apareceram,as meninas pegaram as sacolas.
Mulher-Estão separados.
Jungkook-É muito dinheiro,Hyung's eu vou ter que pagar pra vocês.
Jin-Se acostume somos os mais velhos.
Irene-Se quiser eu tiro algumas coisas.
Jungkook-Não precisa pode pegar qualquer coisa eu pago,só estou reclamando por causa deles que são cheio de dinheiro ainda mais o Hoseok.
Hoseok-Kook,você não vai comprar para os seus Hyung's.
Jungkook-Vou-A Jisoo pegou os cartões mais o Jungkook negou.-Eu pago com um cartão aqui-Ele pegou um cartão e passou,colocou a senha e pagou.Depois foi os meninos menos o Jinyoung que não comprou nada,junto com o Namjoon,o Daniel e o Jungkook que não compraram nada.
Os meninos carregavam as compras.
Todos entraram nas partes dos calçados.