Capítulo 9

207 5 0
                                    

Povs Kai

Eu pretendo pedir em casamento a Nayeon traio ela direto mais ela nem percebe é tão bobinha eu quero a marcar pra usar seu corpo ela nem se quer está fazendo sexo comigo mais eu vou pra baladas me satisfazer eu já comi a nova secretaria do Jungkook todas as namoradas dele traiam ele comigo.

Povs Jungkook

Eu estou voltando agora pra minha casa eu descobri que a Nayeon vai ficar de férias esse mês.
Seu beijo é muito bem seu corpo também ela é muito linda e também ela é mais velha do que eu meu pai sempre trai ela.ela sabe disso mais não faz nada o meu pai acha que ela é boba e não sabe que ele trai direto mais também ele está sendo traído com o próprio filho ele levava todas as minhas namoradas pra cama quando eu descobria elas queriam voltar pra mim todas elas achavam que meu pai era melhor mais ele enganava todas mais quando eu descobria elas queriam voltar pra mim mais eu não quis voltar cheguei em casa tirei minhas roupas e fui direto pro banho depois vesti uma bermuda folgada fiquei sem camisa eu calçei minha chinela e desçi preparei alguma coisa e fui pro meu quarto sentei na cama peguei meu notebook e botei algum filme pra mim assistir quando terminei sai da cama e desçi joguei as coisas no lixo fui pro banheiro escovei os dentes apaguei a Luz liguei o ar eu fui no Whatsapp e pedi pro Tae o número da Nayeon quando eu adicionei eu liguei pra ele quando ela me viu sorriu.
Nayeon-Kook onde você pegou meu número ?
Jungkook-Eu pedi o Tae.
Nayeon-Ata-ficamos conversando depois eu me despedi e desligamos a chamada eu guardei meu notebook e dormi.

Me acordei com o sol na minha cara eu saí da cama e fechei a cortina da janela e voltei a mim deitar mais aí eu me lembrei que vou pro trabalho aff bufei e fui direto pro banheiro eu tomei banho,escovei os dentes e me enxuguei meu cabelo estava úmido e também estava enrolado eu vesti uma boxe vermelha vesti uma calça jeans azul rasgada no joelho ela marcava minhas coxas um cinto também botei uma blusa branca e botei um moletom preto com capuz começou a chover e estava fazendo frio eu botei meu óculos um Liptint vermelho calçei um tênis eu vou simples ainda sou jovem peguei minha maleta preta eu fui pra garagem peguei um carro preto sai de casa e dirigi até a empresa cheguei lá já revendo olhares também eu não estava de terno eu tava vestido com uma calça jeans que marca minhas coxas musculosas manhã uma escolha vai vim visitar a empresa aff ignorei os bom dias e fui direto pra sala sentei no meu sofá e me deitei e dormi um pouco eu me acordei com algumas pessoas gritando eu saí da sala e vi minha secretaria e uma mulher brigando.
Secretária-O Jeon é meu não chegue perto dele logo ele vai ser meu namorado.
Xxx-Mentira eu que vou ser namorada dele.-Eu tossi falso e todos olharam pra mim.
Jungkook-Podem sonhar que um dia vou ficar com vocês aqui é trabalho não um lugar pra brigas se quiserem brigar saiam da empresa e eu não sou de ninguém sou o chefe de vocês duas então me respeite e me tratem como o chefe de vocês.-Eu sai de lá e fui direto pra rua ia chover eu corri rápido pra confeitaria da Dahyun mais a chuva me molhou eu estava encharcado.
Eu entrei lá e vi a Nayeon,a Dahyun e a Tzuyu quando elas me viram correram até mim.
Tzuyu-Por que está todo molhado Jungkook.
Jungkook-Por que a chuva me pegou.
A Dahyun correu pra cozinha e trouxe uma toalha a Nayeon me ajudou.
Jungkook-você está trabalhando aqui é?
Nayeon-Não só algumas vezes que eu ajudo a Dahyun.-eu me sentei na mesa e a Tzuyu trouxe um pedaço de bolo e um café eu não me canço de comer os doces da Dahyun.
Eu espirrei.começei a tossir e fui ver eu estava quente.
Nayeon-Kook está tudo bem ?-Ela me olhou e arregalou os olhos.você agora está doente por que pegou chuva.voce vai agora pra empresa.
Jungkook-Sim.-Ela assentiu tirou o avental pegou sua bolsa um guarda chuva e me puxou devagar pelo braço eu botei meu braço direito na sua cintura e ela botou seu braço esquerdo na minha eu comecei a tossir e espirrar direto chegamos na empresa recebendo olhares ela me ajudou ir pra minha sala já que eu estava espirrando e tossindo ela abriu a porta e pediu pra mim me sentar no sofá.

Minha Madrastra-NaykookOnde histórias criam vida. Descubra agora