Capítulo 11

233 5 0
                                    

Povs Jungkook

Será que eu estou começando a ter sentimentos pela Nayeon?Mais se eu tiver eu quero que ela goste de mim.
Bom eu já estou deitado na cama já vou dormir.

Me acordei com o sol na minha cara aff eu estou com preguiça de ir pra amor e mais Jungkook você vai eu bufei me levantei da cama fui pro banheiro tirei minha boxer entrei no chuveiro e liguei eu tomei banho lavei meu cabelo e escovei os dentes.
Depois eu botei a toalha na minha cintura e sai do banheiro peguei uma toalha e sequei meus cabelos tirei a toalha e vesti uma cueca boxer branca uma calça que veste com o terno uma blusa branca com botões meu terno preto uma gravata preta tdo preto menos a blusa calçei meu sapato social e peguei meu óculos minha vista é um pouquinho ruim eu uso mentes de contato mais vou tirar ela e botar meu óculos é redondo.

Comi um pouco depois escovei os dentes passei um pouco de maquiagem um Liptint vermelho e coloquei dois brincos um de argola pequeno e o outro um brinco não de argola só um pouquinho grande eu passei perfurme não passei muito por que já tenho meu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comi um pouco depois escovei os dentes passei um pouco de maquiagem um Liptint vermelho e coloquei dois brincos um de argola pequeno e o outro um brinco não de argola só um pouquinho grande eu passei perfurme não passei muito por que já tenho meu cheiro peguei minha maleta e celular eu vi meu carro preto e entrei dirigi até a empresa sai e fechei a porta eu tirei meu óculos pra limpar eu entrei na empresa recebendo todos os olhares eu ignorei e limpei meu óculos eu forcei a vista que ando terminei botei nos meus olhos e revirei meus olhos às mulheres estão me comendo com os olhos e mordendo os lábios eu fui pro elevador e fechei meus olhos ouvi o barulho e abri sai do elevador e fui pro meu escritório eu peguei meu celular e começei a mexer ouvi batidas na porta.
Jungkook-Entra-A pessoa entrou era minha secretaria eu revirei os olhos.
Secretaria-Aqui estão os papéis-ela botou e não agradeci.-Senhor Jeon-Ela falou manhosa e sentou no meu colo e rebolou não fiquei duro tirei ela com brutalidade ela bufou e saiu eu revirei os olhos peguei alguns salgadinhos que eu tinha na minha maleta por outros lados posso ser sério e grosso mais também sou carinhoso,fofo sou brincalhão e mexo muito com meus amigos mais eles disseram que porque eu sou o maknae eles não fazem nada,sou infantil também.
Fiquei assistindo estou com fome sai da empresa e fui pra confeitaria da Dahyun eu vi elas saindo pra almoçar.
Jungkook-Eu quero almoçar com vocês.
Tzuyu-Está bem.-Eu estava do lado da Nayeon que sorriu eu sorri também fomos em um restaurante pedimos nossos almoços comemos enquanto conversávamos.
Tzuyu-A Nayeon parece a maknae mais é falsa-A Nayeon olhou com olhar matador.
Nayeon-Eu sei que parece a maknae mais sou mais velha então me chame de Unnie-a nayeon debochou a Tzuyu revirou os olhos.
Dahyun-Kook como está indo a empresa ?
Jungkook-Boa mais também ruim a secretaria fica dando encima de mim não seu quantas vezes ela fechou a porta do meu escritório com força teve um dia que eu me abusei e usei minha voz de Alfa lúpus.
Dahyun-A Nayeon é uma ômega Lúpus ela é mais sensível.
Nayeon-Só em alguns casos.
Tzuyu-Você gosta do Kai acha ele gostoso?
Nayeon-Não.E não acho ele gostoso-Ela fez uma careta engraçada.-Desculpa Jungkook mais seu pai é nojento no começo quando eu não te conhecia ele queria ficar comigo sem camisinha mais eu não deixei porque não quero ficar grávida dele e não quero pegar doença eu nem sei onde ele botou aquela parte dele.
Jungkook-Não se desculpa eu não gosto do meu pai.
Tzuyu-Nayeon e de quem vive quer ficar grávida?- Ela olhou pra mim e corou sério que ela quer engravidar de mim.-Ata entendi-a Nayeon revirou os olhos eu sorri pra ela que corou eu ri e voltamos a comer quando terminamos fomos pra Praça.
Dahyun-Nayeon cante.
Nayeon-Não-Ela cantou uma música inglês do Natal uau ela canta bem.
Jungkook-Você canta bem.
Dahyun-Verdade nem gritando ela desafina-Todos riram menos a Nayeon.
Tzuyu-A Unnie canta muito igual a Jihyo e a Jeongyeon criamos várias músicas tipo Yes or Yes.-A Nayeon começou a cantar e dançar até que ela dança bem sua voz é muito linda depois uma música que o nome era Dance The Night Away.
Dahyun-Unnie o Jungkook te chama de Noona?
Nayeon-Sim.
Jungkook-Eu chamo ela quanto estamos transando e algumas vezes.-A Dahyun é a Tzuyu começaram a ri.
Dahyun-Kook deixe a nós três irmos pra sua empresa eu quero ver essa secretaria pra Nayeon botar pra correr.-A Nayeon corou e bufou eu Assenti fomos até a empresa todos olharam pra mim e pras meninas.
Dahyun-Voltem a trabalhar fofoqueiros-As meninas menos a Dahyun começaram a rir até até eu.
Eu sorri e entramos no elevador eu entrei e não acredito no que estou vendo era minha secretaria ela estava na minha cadeira com as pernas abertas eu me estressei.
Jungkook-Tampem os ouvidos-Elas tamparam.
Jungkook-O QUE VOCÊ FAZ NA MINHA CADEIRA SAÍA DAQUI VOCÊ É SÓ UMA SECRETARIA SAÍA VOCÊ NÃO PODE SENTAR NA MINHA CADEIRA QUANDO QUISER- Ela se encolheu.
Secretaria-Senhor Jeon vamos lá no banheiro comigo e porque elas estão aqui.
Jungkook- O É DA SUA CONTA MINGA VIDA PESSOAL VOCÊ É SO UMA SECRETÁRIA EU SÓ NÃO TE DEMITO POR QUE EU ESTOU PRECISANDO MAIS CONTE SEUS DIAS PORQUE VOCÊ VAI SAIR DESSA EMPRESA- a Dahyun puxou o braço dela e jogou pra fora do meu escritório.
Nayeon-Essa mulher é insuportável.
Dahyun-Verdade-eu fui em um armário eu peguei produtos de limpeza começei a limpar minha cadeira,minha mesa e meu computador com o teclado passei álcool e guardei pronto.As meninas se sentaram.
Tzuyu-sorte que tampamos o ouvido sua voz de alfa é muito forte.-Eu Assenti sorrindo começamos a conversar.
Tzuyu-Unnie não seja má.
Nayeon-Não Daeng-Saeng-eu sorri a porta foi aberta pelo o meu pai.
Kai-Descobri que minha namorada está aqui.
Jungkook-Sim ela está com suas melhores amigas elas também são minhas melhores amigas-O Kai puxou a Nayeon pelo o braço.
Nayeon-Me solta.-Ela tirou o braço da mão dela.
Kai-Me obedeça você é minha ômega.
Nayeon-Não sou não tenho sua marca.
Kai-Eu posso te marcar.
Nayeon-Não você não vai me marcar vamos terminar.
Kai-Porque?
Nayeon-Porque eu não tenho mais sentimentos POR você.-Ela separou mais kkkkk sua namorada está terminando com ele perto do seu filho essa eu quero ver.
Kai-Não você é uma ômega tem que ser submissa aos Alfas.
Nayeon-Você é muito machista só porque sou ômega quer dizer que vou ser sua submissa?Nunca.
Kai-você está me traindo com meu próprio filhos.-A Nayeon me olhou eu fiz um sinal o Kai fingiu que está triste esse mentiroso.
Nayeon-Sim.-Ela sorriu e me deu um selinho as meninas estavam rindo.
Kai-Jungkook eu não acredito.
Jungkook-Não reclame você me traía direto pegava minhas namoradas ainda bem que não gostava de nenhuma-Eu puxei a Nayeon mais pra perto.
Kai-Eu devo ser mais gostoso.
Nayeon-Não é não sei filho é mil vezes melhor-O Kai nos olhou com ódio-Vá pras ômega que você pega mais eu não estou com ciúmes ainda mais de você.
Kai-Eu não gostava de você só queria seu corpo.
Nayeon-Ainda bem que terminei com você.
Kai-Eu te traía todos os dias.
Nayeon-Eu também todas as noites eu estava com seu filho lindo mais bonito do que você-Eu sorri-Eu não sou a única.
Kai-você também deve usar camisinha.
Nayeon-Não usamos eu tomo remédio-o Kai me olhou com ódio eu gargalhei.
Kai-Jungkook não se .era comigo eu sou mais forte.
Jungkook-Não é não você é um alfa normal eu sou um lúpus muito mais forte do que você-Eu pisquei pra eles tenho certeza que tem gente olhando o Kai nos olhou com ódio e saiu.
Tzuyu-Homem chato ainda bem que você terminou.-A Nayeon fez cara de nojo eu gargalhei.
Dahyun-A própria namorada traía ele com seu filho-Eu ri igual a Nayeon.
Eu me sentei e ela foi pro meu colo.
Dahyun-então temos que ir trabalhar-ela puxou a Tzuyu e elas saíram.
Jungkook-Eu sou mais bonito mesmo?-Ela corou e assentiu começamos um beijo lento depois foi ficando mais rápido eu deitei ela no sofá ela ia tirar minha blusa mais entraram era minha secretaria ela nos olhou com ódio.
Jungkook-Bata na porta antes de entrar.
Secretaria-Eu vou contar pro seu pai que você dois estão traindo ele.
Nayeon-pode contar ele já sabe agora saia.-A secretaria olhou a Nayeon com ódio bufou e saiu da sala eu sorri voltamos aos beijos ela tirou minha blusa eu tirei a sua meus beijos foram pro seu pescoço eu dei alguns chupões eu tirei sua saia ela estava de lingerie de renda eu mordi meus lábios ela me puxou pra um beijo.

E fizemos 3 vezes estávamos cansados deitados no meu sofá eu pedi passagem e ela cedeu suas mãos foram pro meu rosto ela estava encima de mim eu levei minha mão esquerda pra sua cintura fina e a outra eu botei nos seus cabelos e puxei no beijo minhas mãos foram pra sua bunda eu puxei mais pra mim eu abraçei sua cintura a falta de ar se faz presente depois voltamos ela pediu passagem e eu cedi o beijo foi ficando mais rápido um pouco violento beijar sua boca era uma das melhores coisas separamos minhas mãos foram pro seu pescoço eu passei a mão ela estava com a cabeça no meu pescoço eu dei mais chupões fracos depois voltamos a nos beijar denovo kkkkk kkk as mãos dela foram pro meu pescoço eu me sentei um pouco ela estava mais pra cima minha mãos foram pra sua cintura eu botei ela no meu colo e ela se ajoelhou e continuamos o beijo ela abraçou meu pescoço e eu segurei um pouco forte sua cintura o barulho do quarto era o som erótico do nosso beijo separamos nós dois sorrimos nos abraçamos e eu me ajeitei no sofá com ela ele era confortável eu abraçei ela.

E dormimos me acordei com batida na porta eu revirei os olhos vesti minha boxer e minha calça eu enrolei a Nayeon pra cobrir o corpo dela eu abri era minha secretaria ela olhou pro meu peitoral e depois viu chupões.
Jungkook-Fale o que você quer.-Ela bufou-Vai logo eu não tenho todo o tempo do mundo.
Secretaria-Porque você está com chupões.
Jungkook-Não preciso nem responder se era isso não se meta na minha vida pessoal.-Eu ia fechar a porta ela tentou me beijar mais eu afastei e fechei a porta na cara dela eu ouvi um estralo e um gemido de dor eu tranquei a porta ainda não anoiteceu eu voltei a dormir com a Nayeon.

Minha Madrastra-NaykookOnde histórias criam vida. Descubra agora