Cap 1 - Orange County

6.1K 328 270
                                    

- Tia??? Tem certeza que aqui não é o melhor lugar pra mim? Eu amo NY sabe? Não queria ir embora.

- Any, eu te amo. Mas não tem como você ir comigo, eu trabalho muito sabe. Eu sinto muito...

Eu a abraço

- Lá você tem o seu avô, que tanto te ama. Ele sim pode te dar tudo o que você merece. Vai, Orange é um lugar legal, aposto que você vai se dar bem! - Minha tia me olha segurando minhas mãos e depois e eu entro pelo portão de embarque.

O Teddy, meu avô é empresário, há tempos eu não falo com ele, mas ele sempre me manda muitas coisas, agora que minha mãe morreu e minha tia vai embora eu vou para Orange. Ainda gostava de morar na mesma cidade que minha tia, ela era a única pessoa que eu tinha ali, mas ela vai embora de NY e eu não quero sair dos EUA, então vou me mudar para a cidade do meu avô. Depois de algumas horas de voo meu avô disse que ia me buscar e WOW! Eu achava que ele tinha dinheiro, mas não taaaanto. Quando eu menos esperei ouvi a voz dele, que saiu do carro e correu para me abraçar. Meu avô sempre foi muito legal e atencioso comigo, mesmo o meu pai me abandonando ele nunca fez isso comigo, estava sempre me mandando mensagens e presentes. E eu sou a única neta que ele tem.

- Como está uma moça! - Ele segura nas minhas mãos fazendo eu dar um voltinha.

- Que saudades vô! - Abraço ele e ele me puxa para dentro do carro.

- Any, você vai adorar Orange, é um lugar muito bonito.

Ele pede para o motorista ir.

- Quando você disse que viria eu não consegui me conter em alegrias. Afinal você vai ficar né!

Ver a felicidade do meu avô não tinha preço, ele não sabe que eu não estava empolgada para vir pra cá, mas o sorriso no rosto dele fez com que eu aceitasse mais a idéia de morar aqui.

- Eu tenho um amigo em Orange. - Digo

- Tem? - ele fica feliz.

- Sim, o Krystian mudou de NY e veio morar em Orange.

- Viu. Fez a escolha certa, assim como você.

C A R A L H O, que casarão era aquele.

- Vô, é sério isso? - Eu saio do carro e uma moça sai de dentro de casa.

- Olá, tudo bem? - Ela me fala. Ela é alta, loira, magra e bem sexy.

- Essa é a Victória, filha. - Ele me apresenta.

- Sua namorada? - pergunto.

- Esposa na verdade. - Ele mostra a aliança.

- Muito prazer em te conhecer Victória. - Eu a comprimento.

Tá, eu "acreditei" que ela gosta do meu avô, e que não foi só por interesse. Eu óbvio me incomodei, achei que iria ser só o meu avô, mas ele me disse que essa casa ela quase não vem tanto, ela trabalha como modelo em LA e quase nunca está aqui. Eu só não quis falar pro meu avô que ele é trouxa por que ia ser falta de educação, mas ô bixin leso. Mas enfim né, ele tem tanto dinheiro que pode sustentar várias dessas.

Outra moça sai e eu estranho. Ela já é um pouco mais velha, essa sim tinha cara de esposa do meu avô. Mas ela era só uma das várias pessoas que trabalhava na casa. Mas era quem o meu avô mais confiava.

- Essa é a Bia. Minha fiel escudeira.

- Oi Any. - Ela solta rapidamente

- Todo mundo sabe meu nome nessa casa é? - Eu dou uma risada.

- Seu avô fala muito bem de você por aqui.

Victória abraça meu avô por trás, e sinceramente parece que ela é filha dele, mas ela não é tão nova assim, tem uns 30 anos. Mas tem cara de 22.

- É muito bom te conhecer, Any. - Ela pisca pra mim e já me passa um ar de que ela vai ser a pessoa que vai me encobrir quando eu quiser fugir para as festas, ou até mesmo da Victoria kkkkkkk

Meu avô senta no sofá de um metro que tem na sala dele  enquanto Bia vai pegar algumas bebidas

- Any, seu aniversário está chegando né?

- é está sim. - eu ainda admiro a casa.

- Que tal darmos AQUELA festa pra você aqui.

- Nessa mansão enorme? Nem conheço muita gente em Orange. Vai parecer uma formiga no meio do monte.

- Eu posso trazer seus amigos pra cá. Vamos fazer disso um formigueiro. - Ele brinda comigo

- Tá, mas como você vai trazer eles?

Foi uma pergunta bem idiota, ele tem dinheiro né. Ele pode pagar as passagens.

- Olhe lá no fundo. - ele puxa um pouco da cortina.

É, ele tem um lote com um jatinho nele. E muitos carros

- É vô, eu acho que você sabe realmente gastar dinheiro. - Eu sento de volta no sofá. - Não sei por que eu não vim antes.

- Falta de oportunidade não foi, te chamei várias vezes... - Ele bebe um drink e me mostra o quarto, que também é imenso.

- Vô, eu posso chamar o meu amigo Krys para vir me ajudar com a festa?

- Nós temos uma equipe lá em baixo, mas você pode chamar quem você quiser para vir aqui. Agora é tudo seu também. - Ele sai do quarto e fecha a porta

Bonds of love - Noany (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora