Cap 10 - Sol Escuto

1.6K 137 22
                                    

No outro dia eu e Noah fomos a praia, coloquei meu biquini e estendi a canga no chão, o Noah tirou a blusa.

- Passa protetor nas minhas costas - Ele pede

- Só se você passar na minha - Ele joga o protetor na minha mão.

- Você não vai no mar?? - Ele pergunta

- Não, tô de boa aqui.

Noah vai correndo e dá um mergulho na água gelada do mar.

- Gostoso né? - Se aproxima

- Que inferno, o que você quer? - Respondo a Rebecca

- Nada não, eu trabalho aqui do lado. - Ela responde.

- O Noah me disse que você nunca gostou de praia

Ela sai de canto

Ela só pode estar me perseguindo, eu saquei qual é a dela. Mas ela não vai conseguir, ela tem um olhar pesado e maligno, eu tenho medo dela para falar a verdade. Ela é capaz de fazer qualquer coisa para ficar com o Noah. Depois eu não do Noah sair da água, ele veio me perguntar com quem eu estava conversando, falei que era só a garçonete para não ter problemas, depois da praia fomos direto para a gravadora, eu disse a equipe que não ia mais ser a vocalista, e que ia passar o vocal para Rebeca com muita dor no coração. A banda foi embora mais cedo, só precisávamos esclarecer algumas coisas, eu fiquei lá com o Noah, estávamos bem cansados da praia, eu ainda estava de biquíni por baixo e ele o mesmo, largado no sofá eu disse que eu ia lá fora fazer uma ligação. Não disse que era com a Sabina, mas eu precisava muito conversar com ela, ele disse que ficaria lá escutando algumas músicas.

Sai na parte externa, a rua estava bem morta e só se escutava o barulho dos carros na avenida próxima e também o fraco movimento na cafeteria.

- Oi Sabi. Desculpa te ligar esse horário, é que eu preciso conversar com você.

- oi, tudo bem. Pode falar. - Escuto ela bocejar

- Não, não quero conversar por telefone, queria te encontrar na cafeteria amanhã, preciso te contar uma coisa séria, e bem chata.

- Aah Any, fala logo. Vou ficar pensando a noite inteira... - Ela reclama

- Não posso! Desculpa.. Te vejo amanhã - Eu desligo o telefone e entro na gravadora de volta.

...

- Noah?? - Grito o chamando após não ver ele na sala de ensaio.

- Noooaah! - Continuo a chamar.

Eu saio no corredor principal e encontro ele jogado no canto da parede e eu corro até ele.

- Noah!!! Ai meu Deus... Noaaah - Bato no rosto dele

- Noah por favor! Me responda. - Eu balanço ele, parecia estar desacordado

Eu fico nervosa e ligo pra sabina, que logo chama a ambulância. Enquanto eu tento fazer com que Noah acorde eu vejo do lado duas Taças de vinho, tinha uma cor meio Rosa, era meio Rosado, eu cheirei o vinho e logo senti o cheiro forte de framboesa, o Noah é alérgico a framboesa, mas ele não beberia o vinho do qual ele é alérgico né.

- Ai meu Deus, a ambulância não chegou ainda? - Sabina corre em minha direção.

Alguém entra

- Chegaram... Aquuii! - A gente grita

...

A gente ficou um tempão lá na recepção esperando por notícias e nada de nada.

- Senhorita Sabina Hidalgo? - O médico pergunta

- Eu - Ela levanta

- O Noah ingeriu um líquido do qual era alérgico, mas foi detectado um outro tipo de substância na bebida no qual Ainda não sabemos. Mas vamos descobrir, ele está bem pode receber visitas. - Ele nos leva até a sala.

- Ai meu Deus... - abraço ele, que estava bem pálido.

- o que aconteceu? - Pergunto a ele.

O médico interrompe e diz - O quadro de saúde dele está melhor do que antes, mas esse tipo de infecção causou nele poderia ter levado à morte, se a ambulância demorasse um pouquinho mais. Talvez estaria sem vida.

Sabina o abraça também e eu recebo uma notificação

- " framboesa meu tipo de vinho Favorito. Adeus vaca!"

Sabina se aproxima de mim..

- O que você queria me contar? - Ela pergunta

- Nada não - Respondo

- Você disse que era sério

- Não, deixa pra lá. Já passou! - respondo de volta

- Te certeza?

- Sim

Recebo outra mensagem

- "Está só começando"

Atordoada, jogo o telefone dentro no córrego que tem debaixo da janela do quarto de hospital do Noah e volto pra dar atenção a ele

Bonds of love - Noany (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora