Eu, Noah e a banda ficamos até tarde no studio, a banda e os produtores foram embora, deixando apenas eu e o Noah para terminar de escrever a música, estávamos sentados na mesa da sala principal e ele batia a caneta no caderno, sem conseguir pensar em nada.
Ele se aproxima de mim, perguntando se eu consegui pensar em alguma coisa eu disse que não e ele levantou, me pegando no colo.
Eu dou uma risadinha maliciosa e ele me induz a colocar minhas pernas entre a cintura dele depois de muitos beijos, ele me joga no sofá do studio, se atira em cima de mim e vai beijando o meu corpo lentamente, desabotoando os meus shorts, tirando a blusa e beijando meu corpo, quando chega perto da boca ele cola nossos corpos numa pegada quente e num beijo agressivo
Quando me dou conta, uma das mãos dele já está apertando com força minhas mãos acima da minha cabeça. Puta merda. Sua outra mão agarra meu cabelo e o puxa para baixo, deixando –me com o rosto virado para cima, e seus lábios colam nos meus. Ele aproveita inteiramente o espaço, a língua explorando habilmente a minha boca. E como não mostrei sinal de histeria ou de que ia me retirar, inclinou-se e me deu um longo beijo na boca. Com o rosto colado no meu rosto, ele encaixava seus lábios no meu e sua língua passeava suavemente pela minha boca. Ele puxou Any pela cintura colando seus corpos, e não ficando apenas sobre ela.
Suas línguas acariciavam uma a outra buscando cada pedacinho da boca aleia, o beijo foi ganhando um pouco mais de velocidade. Quando o ar lhe faltou, Noah apenas desceu os beijos para o pescoço da morena, tomando ar e depois voltando a boca. Cada vez mais o beijo foi ganhando intensidade e as mãos começavam a ganhar vida... até a gente escutar um barulho vindo dos fundos e rapidamente descolamos e nos ajeitamos.
Olhando pelo vidro vemos Rebecca, ela vai logo saindo pela porta da frente, sem falar nada. Mas estragou todo o clima, minha grande preocupação era se ela tinha visto algo. E o por que ela estava ali se toda a banda já tinha ido embora?
- Puta que pariu Noah! - Digo colocando a blusa
- Relaxa! Aposto que ela não viu nada - ele deita sobre o sofá, ainda sem camisa e com a cabeça em cima dos braços
- Eu já não tenho tanta certeza assim...
Ele tenta puxar minhas pernas com o pé e eu subo em cima dele.
- Ah é? - Ele olha para os meus olhos, dando um foda-se para a situação
- Você conhece a sua amiguinha. Eu não preciso explicar - Eu deslizo as minhas mãos delicadamente sobre seu abdômen, deitando.
Ele ponhe a mão na minha cintura, próximo a bunda e eu coloco minhas mãos entre seu pescoço, me acomodando no lugar.
- Vamos lá pra casa? - Ele faz carinho na minha cintura
- Não quero arrumar encrenca com a sua mãe
- Any, a casa é minha! Eu levo quem eu quiser pra lá
- Melhor não, o Krys ofereceu o AP dele para mim ficar e eu vou pra lá.
Eu visto a minha roupa e arrumei as coisas, Liguei para o Krys para ver se ainda tem como eu ficar na casa dele para não precisar pagar o hotel, combinei de ir à praia amanhã com o Noah, já que é o nosso dia de folga, dois dias antes do show que irá ter na sexta de noite.
Quando me pego saindo do studio Rebecca me puxa pelo braço e me encurrala no bequinho, me fazendo suar frio, ela fazia uma cara totalmente furiosa. Me prendendo na parede, e me machucando.
- Me larga garota. - Ela imediatamente me da um tapa na cara e tampa a minha boca.
- Então você e o Urrea estão de rolo né? - Ela me mostra uma foto nossa semi-nus no sofá
Eu tento tirar a mão dela da minha boca e ainda sim ela pressiona, fazendo mais força com os braços próximo ao meu pescoço cada vez que eu tentava sair.
- Eu aposto que você não quer que essas fotos saiam na mídia para a cidade inteira ver... Os dois queridinhos vocalista basicamente transando no sofá do studio.
- Vadia! - Eu consigo tirar a mão dela e ela aperta a minha bochecha
- Você vai ficar quietinha e vai fazer exatamente o que eu mandar... Primeiro você vai dizer que não quer ser a vocalista, passando o lugar para mim... Depois eu consigo o que eu mais quero...
- Você não vai conseguir o que quer! - digo fervendo e olhando nos olhos dela
- O que? O Noah? Aquele gostoso? do beijo bom? Acho que não vai demorar muito não hein...
- Filha da puta, escrota! - Balanço o meu braço com toda a força, fazendo ela largar e vou embora.
Eu chego extremamente furiosa no apartamento do Krystian e eu não pude esconder dele.
- Ela te deu um tapa na cara? - Ele pega no meu rosto e vê um vermelho.
- Foi - Eu pego no machucado e ele passa um gelo
- Mas foi tão sério assim?
- Ela tirou uma foto minha e do Noah...
- Fazendo sexo? - Ele fica surpreso com tamanha capacidade e Hipocrisia da Rebecca
- Não estávamos, nem chegamos a... Você sabe... Por que a gente viu ela. Pareceu um monstro, mas como o sofá é logo do lado da porta ela passou direto e fingiu que nem viu... E tava meio escuro também
- Tá, e se vocês estivessem só se beijando e tals. Qual o problema disso?
- É que a gente estava basicamente nus entende?
- Mas foi bom pelo menos? - Ele pergunta
- Claro que não, ela atrapalhou na parte mais interessante - Nós rimos.
- Porra Any, mas no studio? - Ele diz sendo sarcástico
- Não tinha ninguém lá não pô, quer dizer. Só a vaca da Rebecca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonds of love - Noany (Now United)
FanfictionApós a morte da mãe, Any se muda para Orange, para viver com o avó, o barão das mansões. Rica e com muitos amigos, Any só não esperava encontrar uma coisa... " - Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você."