Bem, Krystian topou e amanhã ele vem aqui para a gente se ver de novo, estou morrendo de saudades.
No outro dia. Eu estava no meu quarto e Bia bate na porta para dizer que Krystian estava lá em baixo. Eu estranhei muito por que ela subiu aquelas escaleiras todas só para avisar que o Krystian estava aí. Se fosse lá em casa minha mãe estava gritando ou já tinha mandado subir kkkk, ela faz muita falta...
- Bia, você não precisa subir até aqui só para dizer isso. Você pode mandar ele subir ou pode gritar mesmo. - Dou um sorrisinho
- É que as mordomias exigem - ela responde
- Que mordomia oque? Comigo não tem essa de mordomia não. Pode gritar bem alto flw? - Dou um beijinho no rosto dela
- Ô Krystian, sobe aí - Grito lá de cima.
Ele sobe correndo e nós nos abraçamos e caímos no chão. Contei tudo da minha vida para ele, e vice-versa. Krystian se deu muito bem aqui em Orange como dançarino e como modelo. Surtei ao ver as fotos dele, incrível.
- É bem sexy! - Faço caretas ao passar as fotos dele.
- É eu sei - Ele faz uma pose de modelo e a gente ri.
- Tá, agora falando sobre a festa. Quem você vai convidar? - Ele pega um caderno e uma caneta.
- Tá, esse é o problema. Não conheço muita gente em Orange. Vai vir umas pessoas de fora, mas não vai ser aquele motaral de gente como eu queria.
- Essa parte você pode deixar comigo, conheço meio mundo de Orange County. - Ele faz a boquinha de gente importante que ele fazia quando éramos mais novos.
- Algumas coisas nunca mudam né? - Eu sorrio
- Não mesmo, olha só pra você. Sempre me pedindo ajuda! - ele sacaneia
- É... Isso eu tenho que confessar. - Nós rimos
- E o que mais você quer na festa? - ele pergunta
- Amigo, só quero um DJ bem foda, muita gente e muita bebida. Bastava.
- Ui, essa vai ser das boas hein. Tô sentindo a energia ô - ele abre os braços e inspira.
Teddy bate na porta.
- Filha? O que você acha de comprar roupas para a noite que vem?
- Uiiii. Adorei. Estou com a pessoa certa aqui comigo. Ele pode ir?
- Claro, vamos. Ah, eu não sabia que o seu amigo era o modelo mais famoso do estado. É um prazer te receber aqui. - ele estica a mão.
- Igualmente - krystian retribui
Krystian e eu fomos ao shopping e experimentamos vários looks. Krys ficou avaliando os meus looks enquanto tomava um belo de um vinho e a gente brincou muito e se divertiu muito esse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonds of love - Noany (Now United)
FanfictionApós a morte da mãe, Any se muda para Orange, para viver com o avó, o barão das mansões. Rica e com muitos amigos, Any só não esperava encontrar uma coisa... " - Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você."