Eu pego minhas malas e vou para o hotel, eu ligo para Krystian, que topou na minha porta assim que ouviu minha voz.
- O que foi Any? - eu o abraço bem forte e chorando
Eu conto tudo ao Krys. Nunca escondi nada dele, não é agora que eu vou esconder, o Krys é um menino muito sensível e acabou chorando também ao me ver chorar, me deu conselhos e me falou que eu deveria fazer, disse que eu deveria seguir o meu coração e fazer o que eu achasse melhor.
- Você falou com o Noah? - ele pergunta
- Ainda não. - limpo o rosto.
- Vou falar com ele amanhã de noite, pela manhã eu vou retirar o meu nome do galpão e vou vender todas as coisas de lá. Não quero nada dele.
- Eu posso ir com você, se quiser.
- Por favor! - eu abraço ele e me sinto em casa.
- Any. Você pode ir lá pra casa também. Não tem ninguém lá, eu moro sozinho na cobertura. Meu pai mudou de cidade e eu fiquei com o AP.
- Não Krys. Eu vou para NY. Está decidido
Pela manhã eu fui lá com o Krystian e de noite mandei uma mensagem para o Noah, que ficou me ligando o dia inteiro, eu disse que queria encontrar ele lá próximo ao stúdio, pois iria falar com o Rafa também sobre eu sair da banda.
Eu chego no estúdio e abraço o Noah, ele logo percebe a minha cara de tristeza e nós sentamos na escada que tem na entrada do stúdio, a rua estava praticamente Deserta não tinha ninguém, só havia a iluminação da porta do estúdio.
- Eu falei com o meu avô, não foi uma conversa tão boa. Acabei descobrindo coisas que não queria e precisava te dizer isso e pedir desculpas pra você antes de ir embora.
- Ir embora??? Como assim? - Ele se aproxima me olhando
- Não tem o porque de eu continuar aqui. Sinto que não faz sentido algum eu continuar em um lugar que me trouxeram más notícias e más lembranças desde quando eu cheguei. Noah, eu sou uma menina desenrolada, sou criada. Estudo moda, vou me dar bem em NY. Tenho os meus contatos por lá, os imóveis da minha mãe. Eu vou ficar bem tá? Não precisa se preocupar comigo. Eu vou me virar...
Ele coloca a mão no rosto e não consegue esconder o choro.
- Não vai por favor. - Ele diz e eu o abraço.
- Não fala assim. Você quebra o meu coração de vez. - Choro nos seus ombros.
- Não posso negar o que cresce a cada dia no meu coração. Aos poucos, você se tornou para mim uma pessoa muito especial. É impossível eu deixar de pensar nos momentos que já passamos juntos, e mais difícil ainda parar de querer viver um lindo futuro ao seu lado.
Não é por acaso que temos estado mais próximos. Você me cativou desde o primeiro dia com seu olhar meigo e seu jeito genuíno de falar. Quanto mais estou ao seu lado, mais vontade tenho de voltar a estar. Nunca minha vida fez tanto sentido como agora.
Você é a melhor pessoa que conheço; a amiga mais pura, a mulher mais encantadora. Cansei de fugir, de me enganar, de desistir de ser feliz. A verdade é que pretendo mais do que esta amizade linda que temos.
Eu quero namorar com você, ter a possibilidade de todos os dias ver seu sorriso. Será que tenho permissão de entrar na sua vida?Eu respiro fundo e dou um sorriso limpando as lágrimas.
- E aí? Eu preciso de uma resposta Gabrielly. - Ele fica recioso
- Claro que eu aceito!!! Claro que eu aceito namorar com você!!! - Ele dá um sorriso tímido em meio as lágrimas e me beija.
- Você não perde tempo né - Digo me afastando depois do beijo.
- Eu não poderia deixar você ir embora assim da minha vida. - ele seca os lábios dando um sorriso faceiro
- Ah ok - Dou risada.
- Se você ainda for para NY eu vou com você. - Ele diz.
- Eu liguei na agência agora pouco e não tem voo para NY nas próximas semanas. Talvez eu vá daqui uns 20 dias.
- Acho que tem trabalho para vocês aqui dentro - Rafa sai pela porta principal e levanta os fones de ouvidos da sala de gravação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonds of love - Noany (Now United)
FanfictionApós a morte da mãe, Any se muda para Orange, para viver com o avó, o barão das mansões. Rica e com muitos amigos, Any só não esperava encontrar uma coisa... " - Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você."