Sua aula foi divertida, conseguiu conhecer mais o Jimin e ele é exatamente como Hoseok havia descrevido, sentiu que seriam bons amigos, uma outra coisa que havia percebido também, era que Jimin não parava de falar em Taehyung, seus tempos antigos, e inclusive foi com ele que o mesmo havia aprendido a beijar, Hoseok sempre disse que shippava os dois, mesmo que eles sempre ficassem falando que era só amizade e tal, você começou a aderir a ideia de Hope, quem sabe eles não começassem a namorar...
Mais pois bem, agora era recreio, Hoseok estava esperando você sair do vestiário, o mesmo segurava seu celular e o celular dele, você sai do cômodo e pega seu pertence e vai com seu melhor amigo para a cantina. Já chegando lá, vê os TaeMin sentados conversando Tae sorria bobo, Jimin olhava para baixo constantemente, Jungkookie estava sentado em um canto com seus fones azul bebê e de olhos fechados, Hoseok ia em direção aos TaeMin, você disse que iria conversar com Jungkookie, então seu melhor amigo acende com a cabeça e vai de encontro com Tae e Jimin, você se dirige até onde Kookie estava e pergunta se pode sentar ao lado dele, o mesmo diz que sim, você se senta e o garoto lhe entrega um toodynho e um sanduíche, dizia ter pego para você caso se encontrassem, ele já havia comido. Você começa a comer e vê o garoto lhe estendendo um dos fones para que escutasse a música também, ele dizia que era uma música relaxante que ajudava a pensar e refletir.
Jungkookie: Ai baixinha...
Você: Hum?
Jungkookie: Funciona mais se você fechar os olhos e sentir a música.
Você: Okay...
Jungkookie: Só relaxa e deixa levar.
Você termina de comer e se escora na parede fechando os olhos como o garoto havia dito, a música era realmente relaxante, parecia que o resto do mundo não existia, pouco tempo se passa e você sente algo em seu ombro, quando abre os olhos, vê Jungkookie com a cabeça escorada no seu ombro com os olhinhos fechados, parecia estar dormindo, é claro que Hoseok quando viu, não resistiu em tirar uma foto de vocês dois, e é claro que sempre tem que ter alguém pra atrapalhar.
Jungkook: Ae preguiçoso, não é hora de dormir.- diz dando um pequeno chute no pé do irmão.
Jungkookie: Não vai parar de encher hoje?
Jungkook: Sério que você não tem companhia melhor?
Jungkookie: Se não gosta não precisa ficar, é só virar as costas e ir embora, não vai fazer falta.
Todos que estavam perto olham e começam a cochichar, Jungkook odiava quando o irmão fazia isso, e como sempre dividiam o quarto, de noite, o garoto costumava bater em Jungkookie para o mesmo aprender uma lição, hoje ele faria a mesma coisa.
Jungkook da um chute no irmão e sai, com a saída do mesmo, um bando de meninas correm atrás do garoto querendo consola-lo, e nada melhor que uma tranza para relaxar, como pensavam.
Jungkookie, pede desculpas pelo irmão e ajuda você a levantar, o sinal bate, Kookie se despede de você e vai para a sua próxima aula, agora você teria Geografia.
Hoseok vai até você e se despede também, Tae faz o mesmo, e Jimin acompanha você até a sala, teria a mesma aula que a sua, ao chegar na sala, se sentam no fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Gêmeos{ imagine }
FanfictionVocê acabou de completar o ensino médio e se mudou para a Coréia do Sul, onde tinha uma das melhores faculdades do mundo, ficava em Seul, você tinha um amigo virtual que estudaria na mesma escola que você....então não ficaria sozinha.