6♤Imagine Jeon Jungkook♤

5.2K 471 106
                                    

Você: Ai, desculpa.- Você olha para a pessoa a sua frente, era um dos gêmeos, só precisava saber qual.

Jungkookie: Não que isso, tudo bem, acontece.- diz se abaixando pegando as coisas caídas e entregando as mesma para você com um sorriso no rosto.- Não te conheço....Você é nova aqui?

Você: Ah, sim. Cheguei ontem.

Jungkookie: Oh, qual o seu nome?

Você: S/N.

Jungkookie: S/N....Realmente bonito, você não é daqui, tipo, da Coréia né?

Você: Não, eu sou brasileira.

Jungkookie: Ah, caraca que incrível, eu sempre quis conhecer uma pessoa do Brasil! Dizem que lá tem praias muito bonitas, tenho curiosidade.

Você: Realmente. As praias são maravilhosas!

Jungkookie: Ah, mais que falta de educação a minha. Me chamo Jeon Jungkookie, e é um prazer imenso conhce-la.

Você: O prazer é todo meu. Ah será que poderia me ajudar? Ainda tô meio perdida aqui.

Jungkookie: Claro! Em que posso ser útil?

Você: Onde fica a sala de literatura?

Jungkookie: Ah sim, é naquele corredor virando a esquerda.

Você: Ah, obrigada!

Jungkookie: Espero te ver de novo!- grita.

Você: Igualmente!- grita

*you pov*

Que bom que esbarrei com o Jungkookie, ele é realmente adorável, assim como Hoseok tinha dito. Educado, atencioso, e parece ser muito carinhoso e cuidadoso, ele ficou muito entusiasmado quando soube que eu era brasileira, isso deu um calor no coração, ele parecia gostar muuri da cultura, eu acho que vou gostar de esbarrar com ele de novo.

*narradora on*

Você adentra na sala e se senta em uma cadeira no fundo.

??: Eai...

Você: Ah, oi.

??: Qual o seu nome?

Você: S/N.

??: Você não é coreana.

Você: Não, sou brasileira.

??: Eu percebi pelo seu corpo.

Você: Eii!

??: Relaxa, não sou tarado.

Você: Não parece.

??: Ksks, ah desculpe, quase esqueci de me apresentar. Sou Kim Taehyung.

Você: É eu já fiquei sabendo.

Taehyung: Pelo Hoseok??

Você: É....

Taehyung: Ele é muito tri. Mais pois bem S/N, parece que você será a minha parceira nas aulas de literatura.- sorri ladinho- espero que não se incomode.

Você: Acho que não terei problemas, pelo que já ouvi falar de você.

Taehyung: Foram coisas boas?

Você: Sim, Taehyung.

Taehyung: Prefiro Tae.

Você: Ah, okay Tae.

O garoto pega seu celular e pede para você desbloquear, para que o mesmo passe o número dele para você, para que possam se falar quando algum estiver ocupado, você desbloqueia e ele o faz. Quando devolve o celular pra você, vê como ele salvou o contato.

Você: Sério isso?

Taehyung: O que?

Você: TaeTae gostoso?

Taehyung: É pra você saber que sou eu, e vai dizer que eu não sou gostoso pra caralho.

Você: Hum- olha da cabeça aos pés- Um pouquinho.

Taehyung: Pouquinho?!

Você: É.

Taehyung: Olha o homão da poha que está do seu lado S/N! Ainda ousa dizer que é pouco?

Você: Sim.- sorri de canto para provoca-lo

Taehyung: Pergunta pro Jimin o pouquinho que eu sou....Ele já me viu... você sabe....

Você: Nu?

Taehyung: É.

Você: Desculpe, mais eu impresionantemente não me importo com isso.

Taehyung: Uau, você é a primeira garota que não pega no meu pau logo de cara. Estou imprecionado. Acho que seremos bons amigos S/N.

Você: Também acho isso....Kim Taehyung.

Irmãos Gêmeos{ imagine }Onde histórias criam vida. Descubra agora