12♤Imagine Jeon Jungkook♤

4.7K 435 8
                                    

A aula foi um saco! Não por causa do professor, ele era incrivel, mais sim pelo Jungkook sentado do seu lado, ele ficava pegando suas coisas, jogava seu estojo no chão, e ficava cutucando você e conversando para atrapalhar a sua concentração, e o pior é que mesmo com ele não escutando se quer uma palavra do que o professor dizia, fazia as coisas no quadro bem direitinho, com as regras de ortografia.

Ele só não conseguiu atrapalhar por completo porque você estava fazendo o que Jimin havia dito, do resumo colorido e bonito.

Mas aconteceu uma coisa que você riu ao ver, o professor tinha liberado mais cedo, como havia prometido fazer, e quando Jungkook ia sair, Namjoon mandou o mesmo se sentar novamente e escrever a frase: "I won't be late again", que era, "Eu não vou me atrasar novamente", cem vezes no caderno, se não fizesse não sairia da sala.

Jungkook revirou os olhos e se sentou com raiva, pegou o caderno e o lápis e começou. Você riu ao ver, e saiu indo para o seu quarto.

Você larga suas coisas na escrivaninha e se deita na cama, fecha os olhos e respira fundo. Mais já escuta batidas na porta, assim se levanta para ver quem era.

Jungkookie: Oi...

Você: Ah, oi Kookie.

Jungkookie: Desculpa, eu te segui até o seu quarto. Eu vim aqui te perguntar, se não quer aproveitar que o meu irmão tá em "detenção", pra eu te mostrar uma coisa em paz.

Você: Ah, pode ser.

Jungkookie pega seu braço e leva você para fora, no pátio ele começa a andar e pedindo para que você o segui-se, e assim fez, o garoto parou em frente à um lugar que não havia sido apresentado pela diretora, era um jardim completamente diferente do resto da escola, o gramado era bem aparado, árvores coloridas, parecia outro mundo.

Jungkookie pega seu braço e leva você para fora, no pátio ele começa a andar e pedindo para que você o segui-se, e assim fez, o garoto parou em frente à um lugar que não havia sido apresentado pela diretora, era um jardim completamente diferente d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você: Wow....

Jungkookie: Eu sei que não te apresentaram esse lugar, é particular.

Você: Particular?

Jungkookie: É, eu e o meu irmão fizemos esse lugar quando estávamos no 9° ano. Essas flores rosas eram as preferidas dos nossos pais, e essa foi uma firma de honra-los.

Você: Foi uma ótima ideia.

Jungkookie: Foi ideia do Jungkook...

Você: Que?!

Jungkookie: Ele ainda tinha um coração bom quando fizemos isso....Ele ficou ruim quando uns caras nos convidaram para caminhar e desafiaram a gente a quebrar a janela de um carro, eu e ele recusamos, mais quando chamaram o Jungkook de fracote e começaram a subestima-lo, ele só pegou a maior pedra que encontrou e jogou na janela, eu tirei nós dois de lá. Mais quando eu comecei a conversar com ele, ele tinha mudado....Queria fazer aquilo de novo, queria pixar, queria fazer tudo que era errado e proibido aqui na escola, eu tentei falar com ele, mudar a cabeça dele....Mais não consegui e agora ele se tornou isso.- uma lágrima correu pelo rosto do garoto.- A culpa disso é minha, por causa de mim o meu irmão é um mostro.

Você: A culpa não é sua, cada um faz suas escolhas.

Jungkookie: Eu sou o gêmeo que nasceu primeiro, era minha obrigação guiar o Jeon.....

Você: Bem, você pode não ter conseguido, mais....Isso não afeta quem você é.

Jungkookie: Espero que um dia, meu irmão mude. Mais S/N, prometa pra mim que não vai mostrar isso pra ninguém. Esse é o nosso porto seguro, mais eu senti que pidia compartilhar isso com você.

Você: Não se preocupe. Ninguém ficara sabendo daqui.

Irmãos Gêmeos{ imagine }Onde histórias criam vida. Descubra agora