Você estava sentada na cama, olhando para o moletom de Jeon que ainda tinha o cheiro do mesmo, um perfume forte e muito bom. Mas olhando a hora, você o guarda e vai dormir.
Acordando no outro dia, coloca uma calça rasgada, uma blusa preta larga que vai até o meio das coxas e o moletom de JK. Não sabia nem o porquê de ter acordado e pegado aquela roupa tão expontaneamente, você abraçava o moletom e cheirava o mesmo, havia viciado naquele perfume.
Hoseok: Amiga! - diz abrindo a porta do quarto
Você: Oh poha!
Hoseok: De novo esse moletom? Não vai devolver pro Jungkook?
Você: Que eu saiba, ele me deu.
Hoseok: Vai usar todos os dias?
Você: Por que não? Ele é muito confortável.
Hoseok: Tá né.
Ele te acompanha até a sua aula de inglês, você já entra na sala e vê Jeon sentado, havia chegado primeiro que todo mundo, o garoto estava com um livro em mãos, lendo com muita concentração.
Sem escolha, você entra na sala e senta ao lado do garoto que olha levemente para o seu lugar e sorri sem mostrar os dentes voltando com a atenção no livro não tirando o sorriso de seu rosto.
Você: O que foi?
Jungkook: Hum?
Você: Tá sorrindo aí.
Jungkook: Nada de mais. E o que deu em você pra puxar assunto comigo?
Você: Eu sei lá.
Jungkook: Ksks, gosta de livros S/N?
Você: Gosto, por quê?
Jungkook: Que estilo?
Você: As vezes um terror, as vezes um romance, ler um pouco de cada é legal.
Jungkook: Concordo. Eu estou lendo um de romance agora, terminei um de ação.
Você: E esse aí fala de que mais ou menos.
Jungkook: É tipo assim, os protagonistas se conheceram na rua porque um esbarrou no outro, aí na Universidade eles descobrem que estudaram juntos, no início, ela odiava ele com todas as forças, mas na parte que eu tô agora, ela parece mais legal, até falou com ele.
Você: Humm, posso lêr com você?
Jungkook: Claro!
O garoto sorri dessa vez mostrando seus dentes de coelho, iguaizinhos os de Kookie, fazendo você sorrir também.
Ele abaixa um pouco mais a mão que estava o livro e coloca no início do capítulo para vocês dois lerem. E vocês ficam assim até verem as pessoas começarem a entrar na sala, mas continuam a história até Namjoon chegar e pedir atenção. JK marcou a página e fechou o livro, guardando o mesmo em sua mochila logo depois virando para frente.
Namjoon: Que rapidez foi essa Jeon?
Jungkook: Para prestar atenção na sua aula Prof.
Namjoon: Hum, muito bom.
Jungkook: We can start?
Namjoon: Yes! We can.
Todos se impressionam por JK pronunciar essas palavras simples, pois nunca havia falado, e sempre cabulava a aula, mas pelo jeito, ele decidiu estudar.
°• No intervalo •°
Yoongi: Fiquei sabendo, que o JK falou na aula de inglês, e não foi pra zoar o professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Gêmeos{ imagine }
FanfictionVocê acabou de completar o ensino médio e se mudou para a Coréia do Sul, onde tinha uma das melhores faculdades do mundo, ficava em Seul, você tinha um amigo virtual que estudaria na mesma escola que você....então não ficaria sozinha.