19♤Imagine Jeon Jungkook♤

4.3K 355 31
                                    

°• Dia seguinte •°

Jeon e Kook estavam deitados ainda, já que estavam liberados por terem passado no semestre. Ambos com corativo na bochecha direita, mas, obviamente Jungkookie estava mais machucado que o outro, pois ontem havia levado uma surra de JK.

Os garotos estavam com seus celulares, ambos estavam no Instagram, olhando estories e publicações das pessoas que seguiam.

Jungkook: Kookie...

Jungkookie: Hum?

Jungkook: Acha que eu deveria ser....mais legal?

Jungkookie: Acho! Se você começar a ser mais legal, e não tratar os outros desse jeito, tenho certeza que fará mais amigos e não arrumará mais tanta encrenca. Uma coisa é certa, se você quer que os outros sejam seus amigos e lhe deem respeito, faça o mesmo.

Jungkook: Entendi....

Jungkookie: Só um conselho de irmão.

Jungkook: Acho que vou seguir ele. Faz muitos anos que não sigo seus conselhos. Eles já me ajudaram muito.

Jungkookie: Você que sabe. E a propósito, eu achei muito legal da sua parte, quando você disse que estava me acompanhando na minha dor....

Jungkook: Ksks.....Eu prometo ser alguem melhor....

Jungkookie: Eu sei que você consegue. Você tem muito potencial e inteligência, só tem que usar isso ao seu favor irmãozinho.

Jungkook: Eu vou tentar.... mais será que os outros vão me aceitar?

Jungkookie: Vão ficar desconfiados no inicio e achar bem estranho, mas depois de um tempo, vão gostar da sua mudança, você pode continuar sendo um bad boy no seu estilo de roupa, não precisa ser nos atos também. Entende?

Jungkook: Sim, e você tem razão, devo ser mais legal se eu quiser que os outros também sejam comigo....

Um pequeno silêncio é feito pelos irmãos até Jeon quebrar o mesmo e dizer algo que nunca dizia a ninguém, o garoto vira para Kookie e diz: "Eu te amo muito".

Ambos sorriem um para o outro e, pela primeira vez em tempos, Jeon puxa o irmão para um abraço apertado, coisa que sempre quem tinha que fazer era Kookie, e era empurrado toda vez, naquele momento sentiu um calor em seu coração, e assim retribuiu o abraço do irmão.





Continua???.......

Irmãos Gêmeos{ imagine }Onde histórias criam vida. Descubra agora