~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Oiee, então, demorei MUITO tempo pra aparecer novamente, mas é que infelizmente ocorreu um problema e eu tive que resgatar a conta e estava em semanas de provas, por isso o sumiço, peço perdão a todas as pessoas que deixei esperando ansiosas (ou não =/) por um novo capítulo. Espero que gostem e agradeço a espera.😊❤
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~Vocês acordaram cedo, em média das cinco e meia, pegaramm as malas e foram até o aeroporto. Chegando lá, compram um lanche e comem ali mesmo, para não viajar de barriga vazia, os garotos estavam sonolentos, bocejavam e esfregavam os olhos com frequência, JK ficava colocando a cabeça em seu ombro, fechando os olhos de preguiça, já Kookie fazia de tudo para continuar com os olhos abertos, embora estivesse quase adormecendo escorando sua cabeça em sua mão.
Não demora para dar a hora do vôo, vocês se levantam e vão até a fila para adentrar no avião.
Já dentro do mesmo, pegam seus lugares, você iria no acento perto da janela, mas após uma pequena disputa entre os gêmeos de quem iria sentar ao seu lado, os planos foram mudados, então ficou: JK ao lado da janela, você no meio e Kookie na ponta.
JK colocou os fones e se arrumou no acento, pegou sua mão e entrelacou seus dedos, logo adormecendo, Kookie colocou a mão em sua coxa e se escorou no seu ombro, fechando os olhos e não demorando para dormir.
-Quebra de tempo-
Após horas e horas, vocês descem no aeroporto de Santa Catarina. Os garotos ficavam olhando ao redor, desacostumados com o fuso horário ainda estavam meio sonolentos, mas admiravam a cultura um tanto diferente do lugar, viram alguns casais demonstrando um tanto de afeto, algo que não era tão normal na Coreia, pessoas rindo alto, muitas tonalidades, roupas coloridas, estilos diferentes.
JK: Se soubesse que era tão bonito teria vindo antes.
Kookie: E teria morrido de fome, você não sabe falar uma frase em português.
JK: Tradutor existe pra isso, não?
Kookie: Enfim, amor, pra onde vamos primeiro?
Você: Para a casa dos meus pais, eles já estão nos esperando.
JK: É normal estar soando frio e tremendo?
Kookie: Acho que o nome disto é medo com um toque de adrenalina.
JK: Que inteligente ele.
Kookie: Não, é porque eu estou sentindo o mesmo...
Enquanto os garotos falavam a respeito de seus sentimentos, você pediu um uber, o qual não demorou para chegar, os gêmeos colocaram as coisas no porta malas e entraram no carro com você. Enquanto estavam na estrada, JK aproveitou para dormir mais um pouco, enquanto Kookie olhava ao redor e perguntava algumas palavras para conseguir cumprimentar seus sogros.
Em alguns minutos estavam a frente do portão, os garotos um tanto tensos descem do veículo e pegam as malas, então param ao seu lado e estranham você começar a bater palmas.
JK: Alguém tá de aniversário?
Você: O que? Não..?
JK: Por que está batendo palmas?
Kookie: Também queria entender.
Você: É que aqui, geralmente as casas não tem campainha, então o jeito de chamar é batendo palmas. Entenderam?
Kookie: Ahhh... Acho que entendi.
JK: Vocês brasileiros tem costumes estranhos.
Você: Olha quem fala.
Em pouco tempo, uma mulher vem até o portão com uma chave em mãos, ela os cumprimenta com abraços e beijos, algo que os garotos não souberam como reagir. Todos entram. Um homem que estava sentado no sofá se levanta e cumprimenta os garotos com um aperto de mãos e abraça você.
Sua mãe oferece alguns aperitivos para os garotos, enquanto seu pai a puxa pela mão, afim de ter uma conversa.
Seu pai: Qual deles é o seu namorado?
Você: Os dois.
Seu pai: Como assim os dois garota?
Você: Já ouviu falar em trisal?
Seu pai: Está brincando. Eu não criei uma filha indecisa pra ficar com dois de uma vez.
Você: Não vamos ter essa conversa mais uma vez.
Seu pai: Quando vai entender que isso é atitude de vadia?
Você: Chega. Não sei como ainda não entendeu o porque de eu ter ido embora.
Você vira as costas indo para a cozinha, onde os garotos se comunicavam com sua mãe através do tradutor do celular. A mulher a vê com os olhos marejados, e já imaginava o porque, a mesma abre os braços e você vai até ela, os gêmeos foram abraçar você junto a sua mãe.
Sua mãe então diz para que fossem a uma casinha, a mesma era de aluguel, mas no momento não havia ninguém. Vocês juntam suas coisas e a mulher os leva até a frente da casa, se despedindo e entrando novamente.
JK: Amor, o que houve? Achei que ficaríamos aqui.
Você: Eu ia tentar ficar, mas meu pai não ajuda pra isso.
Kookie: Que falar sobre isso? Pode ajudar a se sentir melhor.
Você: Não é nada, eu só tenho alguns problemas de convivência com o meu pai. Vamos? -sorri
Continua???.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Gêmeos{ imagine }
أدب الهواةVocê acabou de completar o ensino médio e se mudou para a Coréia do Sul, onde tinha uma das melhores faculdades do mundo, ficava em Seul, você tinha um amigo virtual que estudaria na mesma escola que você....então não ficaria sozinha.