Você estava deitada na cama de barriga para cima e pernas abertas, JK beijava seus lábios enquanto estimulava seu seio, apertando o mesmo e beliscando seus mamilos, Kookie estava no meio de suas pernas chupando seu clitóris enquanto movimentava dois dedos dentro da sua buceta.
Houve um momento em que Jungkook parou de lhe beijar e começou a dar chupões em seu pescoço, agora com os gêmeos podendo ouvir seus gemidos que não estavam mais sendo abafados.
Kookie olhava para o seu rosto enquanto movimentava sua língua de maneira rápida e habilidosa em seu clitóris, em alguns momentos você olhava para o garoto e ficava mais exitada pela carinha que o mesmo fazia, o olhar do garoto parecia inocente, mas ao mesmo tempo malicioso.
Após JK perceber seu pescoço com várias marcas roxas, desceu mais os beijos até seus peitos, começando a chupa-los com uma certa força, os vendo avermelhar logo em seguida, Kookie parou usar sua boca e passou a so admirar os próprios dedos entrando e saindo da sua buceta, logo começou a distribuir beijos molhados em suas coxas, lhe fazendo arrepiar.
Os gêmeos estavam mais concentrados em dar prazer a você, para que a primeira vez fosse inesquecível.
Logo os garotos trocam de posição, Kookie passa a ficar ao seu lado e segurar sua mão, e JK fica no meio de suas pernas, o mesmo abre uma camisinha e coloca em seu membro.
Kookie: Se doer, aperta a minha mão bb.
JK: Vou tomar o maior cuidado possível na nossa primeira vez, tudo bem?
Você: Confio em vocês.
Kookie: Seja delicado JK.
JK: Tá, relaxa, você tá mais nervoso que a S/N.
Kookie segura seu queixo e inicia um beijo calmo, para te distrair, enquanto JK penetrava com o máximo de cuidado que podia para não lhe machucar.
•Pouco depois•
Vocês já estavam em outra posição, sendo você de quatro, Kookie atrás indo fundo e de vagar, e JK na sua frente se deliciando com sua boca no membro do mesmo, chegava a revirar os olhos.
JK pede para trocar de lugar com seu irmão, o mesmo cede seu posto para o garoto e vai para sua frente.
Você começa a masturbar Kookie que fazia carinho em seus cabelos, mas logo os segura quando vê seu pau ser engolido por inteiro, podendo sentir sua garganta, jogou a cabeça para trás em puro prazer.
JK, desta vez, não foi tão delicado, além de lhe penetrar de uma vez, vai mais rápido, fazendo você dar salavancos para frente.
Essa era uma outra diferença dos gêmeos, enquanto Kookie era mais delicado, sempre perguntava se estava lhe machucando, fazia mais carinho, já JK era mais bruto, não perguntava tanto quanto o irmão, e era o que mais lhe deixava marcas, inclusive, sua bunda avermelhada era uma delas, além de seu pescoço e seios.
Os garotos também estavam marcados, seus pescoços estavam com marcas roxas, mas em quantidade menor.
Quando você percebeu a vontade que Kookie estava tento para gozar, tirou a camisinha que o mesmo usava e começou a chupa-lo com mais força, o fazendo se derreter em sua boca, logo você e JK sentiam seus ápices chegarem, o garoto começou a estocar mais rápido não demorando muito para gozar, juntamente com você.
Vocês deitam na cama exaustos.
Kookie: Gostou amor?
Você: Aham. -ofegante-
JK: Desculpa se fui muito bruto.
Kookie: "Se"? Olha a bunda dela, você ainda acha que foi muito bruto?
JK: Ai, é meu fetiche, bater e ver a pessoa sentir uma dorzinha com isso.
Você: Sádico isso se chama.
Kookie: Isso te encomoda amorzinho?
Você: Não.
JK: Viu! Me deu esporro por nada.
Você: Não comecem a brigar. Vamos dormir, hum?
JK/Kookie: Tá bom.
Você fica de conchinha com Kookie e abraça JK a sua frente, assim vocês adormecem.
Continua??????......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Gêmeos{ imagine }
أدب الهواةVocê acabou de completar o ensino médio e se mudou para a Coréia do Sul, onde tinha uma das melhores faculdades do mundo, ficava em Seul, você tinha um amigo virtual que estudaria na mesma escola que você....então não ficaria sozinha.