- Pelo visto a roupa serviu! - Seu sarcasmo toma conta do local.- Ha Ha Ha. Serviu mas eu coloquei um shorts. - Pego um sanduíche. - Quantos anos você tem?
- Você não sabe a idade do seu próprio irmão? - Começa a rir - Eu tenho 18 e você?
- Eu tenho 16, e vou fazer 17 só ano que vem. - Falo terminando o meu sanduíche.
- Caramba. Você é velha hein! - Guarda alguns alimentos na geladeira.
- Ha! Olha quem fala. - Rio pelo nariz.
- Você gosta de que tipo de filme? - Se aproxima.
- Romance, mas não tão meloso, ficção científica, terror e principalmente ação!
- Uau, você é mesmo minha irmã.
- E seu sarcasmo é mesmo de outro mundo.
O mesmo começou a rir, já estava tarde, pra ser exata 22:43. Fomos dormir.
- Você pode dormir comigo se quiser, ou ir dormir no sofá. - Ajeita sua cama.
- Ah, tanto faz, desde que eu consiga dormir pode ser em qualquer lugar.
- Beleza, então você pode dormir aqui mesmo, a cama é grande e tem espaço. Mas, eu só durmo no meio.
- Tá bom!
Eu estava deitada na cama, e Stiles estava ao meu lado. Estávamos acordados olhando pro teto, sem sono.
-Como é viver aqui? - Quebro o silêncio.
- Até que é legal. - Ele se vira pra o lado em que eu estava.
- Não tô com sono, acho que vou virar a noite. - Me viro para o mesmo.
- Você se parece com a mamãe. - Me olha fixamente.
- Como ela era? - O olho do mesmo jeito.
- Bonita, inteligente, simpática... Você sabe, aquela mãezona.
- Eu queria tê-la conhecido - Olho em seus olhos castanhos.
- Você ia amar ela! - Ele me abraça, seu corpo estava quente, seus braços estavam ao meu redor e me colocavam mais junto de si, escutava as batidas do seu coração junto com a sua respiração ofegante. - Não chora! Não é culpa sua, nem minha, nem de ninguém.
- E-e-eu não sei o que dizer - Meus olhos estavam encharcados.
- Então não diga, sinta.
- Obrigada, mas... - Ele me interrompe.
- Não diga nada! - Fala baixinho, o que me faz ficar arrepiada.
Faço sinal de sim com a cabeça e alí mesmo pego no sono...
Acordo de madrugada depois de ter um pesadelo.- O que foi? - O mais velho se assusta.
- Pesadelo. - Falo entre soluços, minha respiração estava ofegante.
- Ta tudo bem. Vem cá! - Ele coloca minha cabeça em seus braços e me cobre com o lençol. - Tá tudo bem, vai ficar tudo bem, foi só um pesadelo.
Estávamos de conchinha? Sim! Estávamos. Mas eu me senti segura. O jeito que ele me fazia cair no sono enquanto ficava acordado era diferente, enquanto um de seus braços estava em minha cintura, o outro estava a acariciar meus cabelos.
Adormeci no mesmo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little sister - Stiles Stilinski, Teen Wolf. {CONCLUÍDA}
WerewolfOnde Stacy Stilinski descobre que tem uma família em Beacon Hills e se envolve em problemas quando começa a gostar do seu "irmão". Mas ela é atacada em uma noite por algo, o que ou quem à atacou? 05/08/20 #1 tylerposey 17/02/21 #26 stilesstilinski ...