Estava varrendo a casa, hoje era folga pra mim então eu estava sozinha em casa. Estava limpando tudo, fazendo uma fazendo uma faxina. Já tinha limpado todos os quartos exceto o do meu pai. Limpei tudo mas tinha algo que me chamava a atenção! Uma caixa cheia de papéis e pastas.
Hmm, não custa nada dar uma olhada! Passava por cada um lendo atentamente um por um até que cheguei um onde fiquei pasma. "Processo de Adoção".Eu era adotada? Como... Como puderam mentir pra mim todo esse tempo?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meu pai e meu irmão tinham chegado em casa e estávamos todos almoçando pois Stiles tinha largado cedo. Estava o maior silêncio mas resolvi quebrar o mesmo quando pronunciei as seguintes palavras:
- Eu sou adotada?
- O que? - Stiles se engasgou, pelo jeito o mesmo não sabia.
- É pai, eu sou ou não adotada? - Olhei fixamente para o mesmo.
- Stacy, nós falamos disso depois! - Falou seco.
- Então é verdade! Eu sou mesmo adotada. - Joguei os papéis da adoção encima da mesa.
- Maninha o que é isso? - Stiles os pegou sem saber do que se tratava mas logo o mesmo fez uma cara de surpresa!
- Stacy eu ia te contar, eu juro. Mas você descobriu sozinha...
- Sério pai? Quando? - Sinto uma lágrima escorrer do meu rosto.
- Quando fosse a hora certa. Mas, filha por favor me perdoa...
- Tá pai, eu te perdôo mas quem são meus pais biológicos? O que? Já não basta esconder isso de mim por sabe lá Deus quantos anos?
- Bem... Depois que o Stiles nasceu, a Cláudia não conseguiu ter mais filhos e o sonho dela era ter um casal. Então nós pensamos com calma e ela resolveu te adotar... Você tinha acabado de chegar no orfanato, tinha uns 3 meses quando nós te adotamos. Mas, você ficou doente e te levamos pra o hospital... Quando chegamos lá o médico disse que você estava com uma pneumonia e não ia passar daquela noite. Então eles disseram que você tinha falecido! - Seus olhos enceram de lágrimas. - A moça que me atendeu no orfanato disse que você foi a única sobrevivente de um acidente de carro... Sinto muito.
Flashback on
Eu e Cláudia queríamos muito adotar uma menina, ela não pode mais ter filhos e sempre foi o sonho dela ter um menino e uma menina. Hoje estamos indo no orfanato adotar uma garotinha...
Assim que chegamos, uma moça me atendeu e me mostrou os bebês, e tanto eu como a minha esposa nos encantamos por uma menina entre todos aqueles bebês.
A moça então, me disse que ela acabara de chegar pois foi a única sobrevivente de um acidente de carro e não tinha parentes por perto. Então foi a adoção.
Cláudia e eu pensamos muito no caso mas, resolvemos adotar a mesma. Ela seria uma boa companhia pra o Stiles.
1 semana depois
- Noah! Ela não está bem! Vamos pra o hospital rápido! - Ela diz enquanto arruma as suas roupas em uma bolsa.
- Certo! Eu vou indo ligar o carro. - Digo indo as pressas ao veículo.
Quando chegamos no hospital o médico examinou a mesma
- Senhor e senhora Stilinski eu tenho uma notícia para vocês que sinto muito mesmo em lhes enfornar mas... A pequena aqui, está com uma séria pneumonia. Provavelmente ela não passará dessa noite. Sinto muito.
Aquelas palavras nos destruíram...
Flashback off
Abracei meu pai o mais forte possível! Eu não ligo se ele não é o pai biológico mas ele me acolheu mesmo sabendo que eu não era sua filha!
- Me desculpa pai! Eu te amo! - Falo em meio as lágrimas.
Stiles também participou desse abraço. Eu os amava muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little sister - Stiles Stilinski, Teen Wolf. {CONCLUÍDA}
WerewolfOnde Stacy Stilinski descobre que tem uma família em Beacon Hills e se envolve em problemas quando começa a gostar do seu "irmão". Mas ela é atacada em uma noite por algo, o que ou quem à atacou? 05/08/20 #1 tylerposey 17/02/21 #26 stilesstilinski ...