12. Ataque

1K 58 3
                                    

Acordei com a voz de Stiles, puta merda! O meu pescoço doía muito! Não me lembro direito do que aconteceu mas tudo bem. Theo e Stiles me ajudaram a levantar.

- Stacy, eu escutei você gritando e quando cheguei você tava caída... - Theo diz soltando minha mão.

- É, você nos deu o maior susto!

- Desculpas, mas... E agora? Vamos dormir ou sei lá, eu só estou bem cansada.

- Sim. Já está bem tarde. - Theo diz colocando a mão na nuca.

Fomos caminhando até onde estava as barracas. Todos estavam ao redor da fogueira assando marshmallows.

- Marshmallows? Eu quero um!! - Faço bico.

- Pra você eu dou até o mundo - Stiles diz e fica rindo.

Todos estranharam, pois somos "somente irmãos".

Fomos dormir, eu dividi a barraca com Stiles. Estava sem sono, resolvi sair e tomar um ar. A figueira ainda estava acesa... Começo a pensar, o que será que me atacou? Não pode ter sido um lobisomem... Que eu saiba, o Scott é o alfa! Então... Vampiros? Nah! Impossível! Não existem vampiros que em Beacon Hills.

- Você saiu da barraca, fiquei preocupado. - Stiles se senta aí meu lado.

- Ah, eu tava sem sono. - Sorri.

- Eu perdi o sono também! - Põe sua mão na nuca.

Passamos um tempo em silêncio e Stiles resolveu quebrar o mesmo.

- Stacy... Faz um tempo que eu queria te falar isso mas, não sabia como e, você é muito especial pra mim então... Eu quero saber se você quer ser minha namorada? - Abre uma caixinha com duas alianças. - Olha, tá tudo bem se você não quiser...

- Meu Deus Stiles! Sim, sim e sim! É claro que eu aceito.

- Puta merda! Eu achei que fosse receber um não. - Começamos a rir.

Nos abraçamos e em seguida ele selou nossos lábios em um beijo calmo e lento.

- Eu te amo Stiles. - Sussurrei.

- Eu te amo mais Stacy. - Ele sussurrou e voltou a me beijar ainda com mais vontade.

Parecíamos que fomos feitos um para o outro, nós nos completávamos. Todos alí poderiam nos ver mas nenhum de nós ligava pra aquilo. Suas mãos vão passeando pelo corpo até chegar em minha cintura, passava minhas mãos pela sua nuca e chegando ao local dava leves arranhões. Stiles passou a distribuir beijos no meu pescoço, pra ser exata algumas marquinhas, "chupões".

Enquanto nos beijavamos senti uma imensa vontade de experimentar sangue. Droga! O que estava acontecendo comigo?

- Stiles! Eu vou indo dormir. O sono chegou. - Digo tentando me livrar dessa situação.

- Ah, eu vou ficar aqui ainda...

- Ok, então. - Entro na barraca.

Essa não! Tem algo muito errado acontecendo comigo. Eu estou ouvindo batidas de coração, mas não é o meu. Estou ouvindo pássaros, gritos! Minha cabeça estava doendo muito, minha gengiva estava doendo mais ainda. Mas o que diabos está acontecendo?

My little sister - Stiles Stilinski, Teen Wolf. {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora