Acordei com um pouco dor de cabeça, tive um pesadelo, parecia que eu podia escutar tudo ao meu redor... Stiles entrou na cabana.
- Bom dia dorminhoca! - O mais velho aparece com uma caneca em suas mãos.
- Bom dia... Que horas são? - Falo com a voz rouca.
- 8:17! - Olhou em seu relógio.
- Ainda tá cedo! Deixa eu dormir mais! - Bocejei.
- Tá começando a nevar, o que significa que a gente tem que ir pra casa! - Dá um gole na bebida.
- Eu vou me trocar, não tô com muita fome...
- Como se eu nunca tivesse visto você pelada - O mesmo ri.
- Stiles!! - Começo a rir e ele vai embora.
Como estava frio coloquei um moletom do mesmo e uma calça jeans já que não tinha levado casaco algum. Mesmo não estando com fome, comi alguma coisa. Fomos embora do local.
Chegamos em casa exaustos!
Meus pés doíam, e eu estava com muita cólica! Tomei um banho quente e fui ajudar o meu pai com o jantar.- E aí filha, o que achou do acampamento? - Diz cortando o chocolate (íamos fazer chocolate quente).
- Ah, foi legal! Mas sinceramente é muito bom assar marshmallows na fogueira. - Sorri.
- O que tem entre você e o Theo?
- Que? Como assim? - Olhei confusa.
- Eu vejo o jeito como ele olha para você...
- Nah! Nós somos somente amigos!
- Tem certeza? - Olhou pra mim.
- Bom, ele é legal mas... Ah, sei lá... Ele e o Stiles não se dão muito bem e nem com o senhor, então... Melhor não! - Voltei a me concentrar no que estava fazendo.
- Verdade, a gente não se dá muito bem!
Conversamos por um bom tempo, o chocolate quente ficou pronto, tomamos e depois eu fui pra o meu quarto.
Pensei e Pensei mais ainda, o que será que o nosso pai iria achar se descobrisse que os dois filhos dele tem um relacionamento? Não sei...
Acho que seria melhor não contar ou acabar com isso até porque é errado... Mas, eu o amo! Eu queria gritar pra o mundo "Eu te amo Stiles! Eu te amo!". No entanto, não posso.Stiles chega no local me interrompendo dos meus pensamentos.
- Ainda acordada? - Sentou-se ao meu lado.
- É... Não estou com sono.
- Stacy, eu preciso falar com você...
- E eu preciso de você Stiles! Eu preciso! - Beijei o mesmo sem êxito!
Ah, como eu precisava daquilo, do seu beijo, do seu toque, de tudo. Eu precisava dele!
- O que foi isso? - O mesmo falou sem entender o motivo.
- Eu te amo! - Dei um celinho no mesmo.
- Eu te amo mais! - Sorriu e voltamos a nos beijar intensamente.
Ele foi para o quarto dele e eu fiquei no meu, nosso pai não podia desconfiar de nada!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii! Desculpa pela demora eu tava cheia de coisa pra fazer mas tá aí outro capítulo!! Espero que tenham gostado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little sister - Stiles Stilinski, Teen Wolf. {CONCLUÍDA}
Manusia SerigalaOnde Stacy Stilinski descobre que tem uma família em Beacon Hills e se envolve em problemas quando começa a gostar do seu "irmão". Mas ela é atacada em uma noite por algo, o que ou quem à atacou? 05/08/20 #1 tylerposey 17/02/21 #26 stilesstilinski ...