16. Doação

800 48 1
                                    

Cheguei no hospital e estavam todos lá, exceto o brinquedinho do meu irmão, Lydia. Meu pai estava no quarto com Stiles, só me deixaram entrar porque eu era da família. Stiles estava realmente mal... Ele continuava desmaiado e naquela hora, naquele exato momento, passou pela minha cabeça o que aconteceria se ele se fosse... Eu com certeza nunca iria me perdoar. Meu irmão acordou.

- Stacy, é você? - Falou com a voz falha.

- Sim, sou eu... - Meus olhos encheram de lágrimas.

- Eu vou deixar vocês a sós. - Nosso pai saiu do local.

- Stiles me desculpa, era pra eu estar com você mas eu saí. - Apertei suas mãos.

- Não é sua culpa... - Falou com dificuldades.

Imediatamente o aparelho no qual marcava os batimentos cardíacos do mesmo começou a fazer barulho. Melissa chegou no quarto... Eu estava fora de mim, tudo pra mim parecia estar em câmera lenta, até que ouvi algum dos enfermeiros falar que ele precisava de uma doação de sangue urgente pois ele perdeu muito sangue quando foi atingido por uma bala. Lembrei-me que sou compatível com Stiles.

- Eu sou compatível. Eu posso doar. - Falei enxugando as lágrima.

- Stacy você tem certeza disso? - Melissa me olha seriamente.

- Sim, eu tenho! - Afirmei.

Eu não posso deixar ele morrer. Eu o amo, eu sei que errei e ele também mas eu ainda amo Stiles.
Sentei na cadeira ao lado da maca para colher o sangue, eu olhava para o mesmo, estava pálido, mais do que o normal, eu não conseguia pensar em outra coisa, o meu mundo tinha sido destruído... E nem acredito que transei com Theo antes de vim aqui... Stiles por favor me perdoa? - Falei em meio aos meus pensamentos. Melissa acabara de colher o sangue preciso para o corpo de Stiles. Pediram para que eu comesse algo, e eu realmente estava com fome.
Fui comer algo com Theo.

- Eu percebi que você ainda gosta dele... Olha, tá tudo bem, eu te entendo ok? - Acaricia minha bochecha.

- Ah, Theo... Eu não sei, eu sinto que o amo mas... É complicado. - Mordi o lábio. - Porém, obrigada por me entender. - Sorrio.

- Que é isso, de nada. Eu tô aqui pra o que você precisar.

Assim que terminei meu lanche, fui até o quarto de Stiles. Sentei na cadeira ao lado da maca onde o mais velho estava e olhei para cada detalhe seu. Eu simplesmente o amo, mas meu orgulho me impede de ser feliz ao seu lado e... Talvez nosso pai não aprovaria. Vejo que Stiles está se acordando aos poucos e chamei meu pai e a mãe de Scott.

- Oi maninho, sou eu. Não precisa responder tá? Você não pode fazer esforço agora... - Falo baixinho enquanto acaricio sua mão com meu polegar.

Ele apenas concordou com a cabeça. Puts, vê-lo assim acaba comigo.
Pensar que eu poderia perder ele em uma fração de segundo me causa um vazio imenso no peito. No entanto o mesmo está bem.


My little sister - Stiles Stilinski, Teen Wolf. {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora