Fui ao encontro do meu pai, e trocamos de turno. Cheguei em casa novamente e arrumei uma mala com algumas roupas de Stiles para quando ele voltar do Hospital.
De novo não! De novo não!
Era o mesmo sonho, o rapaz cujo o rosto não consigo ver volta a me assombrar. Mas, eu estava acordada, então como isso poderia acontecer?
Minha respiração ofegante ficava mais forte a cada minuto.- Olá, Stacy... Vamos jogar um pouco? - O mesmo falou.
- Quem é você e o que quer comigo? - Falo apavorada.
- Responda as seguintes charadas que tudo isso acaba! - Sua voz ecoava dentro de minha cabeça.
Apenas concordei.
- O que é o que é? Quanto mais você tira maior fica?
- Um buraco.
- O que é o que é? Quando mais úmido mais seco?
- Uma toalha.
- Quando uma porta não é uma porta?
- Eu não sei! - Falo mais apavorada ainda.
- Quando uma porta não é uma porta? - Repetiu.
Pensei por um instante até que me lembrei que conhecia essa charada.
- Quando tá entreaberta.
- Ótimo! E por fim... - Fez uma pausa. - O que todo mundo tem mas ninguém perde? - Continuou.
- Eu não sei!
- O QUE TODO MUNDO TEM MAS NINGUÉM PERDE? - Gritou.
- EU JÁ DISSE QUE EU NÃO SEI! - Gritei de volta.
Em um piscar de olhos o mesmo vem até mim e aperta meu pescoço com uma de suas mãos me sufocando.
- O que todo mundo tem mas ninguém perde?
- A sombra!
- Parabéns! - O mesmo me soltou e eu caí no chão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mas o que diabos aconteceu aqui? Vi que tinha uma armadilha de coiote na frente do quarto do meu pai. Espera um pouco... Eu não me lembro de colocar nenhuma armadilha... Então...? Quem foi?
Não tava conseguindo ler a instrução de como desarmar a mesma. Parecia que as letras estavam se movendo sozinhas.
Quando percebi estava suando frio mais que o normal. Tudo parecia estar girando.- Eu... Preciso... Desarmar isso... - Falei ofegante.
Tentei várias maneiras mas em uma das tentativas acabei conseguindo.
Me deixa entrar! - O mesmo repetia.
- Sai daqui! - Elevei o tom da voz.
- Me deixa entrar! Me deixa entrar! Me deixa entrar Stacy! - Ele falava cada vez mais alto e aquilo ecoava em minha mente. - Me deixa entrar! - Gritou.
Não tinha mais forças e acabei cedendo porém apaguei.
Void Stacy on
- Ótimo trabalho Stacy Stilinski! Vamos ver quem será sua primeira vítima. - Sorriu
maliciosa
A garota pegou as chaves do carro e foi até o hospital, ela já não era mais a mesma.
[...]
Scott estava tirando novamente a dor do pobre garoto pelo qual a hospedeira apresenta sentimentos.
Hm... Nada mal. As veias de Scott se escureceram enquanto o mesmo soltava um leve gemido de dor segurando firmemente a mão de Stiles, que se encontrava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little sister - Stiles Stilinski, Teen Wolf. {CONCLUÍDA}
WerewolfOnde Stacy Stilinski descobre que tem uma família em Beacon Hills e se envolve em problemas quando começa a gostar do seu "irmão". Mas ela é atacada em uma noite por algo, o que ou quem à atacou? 05/08/20 #1 tylerposey 17/02/21 #26 stilesstilinski ...