Eu não estava com sono, Stiles estava assistindo televisão, nosso pai estava na delegacia. Eram 23:37, eu estava inquieta, sem sono, não tinha nada em que eu não pudesse pensar a não ser no que tinha acontecido mais cedo.
- O quão imbecil eu sou ao ponto de querer beijar meu próprio irmão? - Falo baixinho até que uma lágrima escorre. - Eu não acredito que ele também tentou me beijar. Será que é só ilusão, ou porque nossos rostos estavam muito perto? Ah, eu sinceramente não sei. Eu nunca nem beijei antes! Como poderia ser com o meu irmão? - Começo a chorar, eu já estava sentada na cama, o frio alí, habitava aquele local.
Vários pensamentos negativos surgiram ao redor da minha cabeça antes que eu não pudesse fazer nada.
Senti a presença de alguém alí, por minha sorte era Stiles.- Você tá chorando? - Ele se senta na cama.
- O que acha que isso tá parecendo? - Enxugo as lágrimas. - Eu sou inútil, feia, imbecil, fraca...
- Você não é nada disso! Para de se machucar. Você não é inútil, é muito útil, você não é feia, é linda, não é imbecil é maravilhosa e você não é fraca, é a pessoa mais forte que eu já conheci! Stacy... - Ele me abraça.
- Eu só tô cansada sabe? Eu queria sumir!
- Não fala isso! Se sentir mal as vezes é normal, e se você sumisse eu nunca me perdoaria. - Suas mãos macias deslisam sobre minhas costas.
- Você não entende... - Antes que eu pudesse terminar ele separa o abraço e põe suas duas mãos sobre meu rosto.
- Sim, eu entendo. E você tem que parar de se machucar assim poxa, eu e o pai te amamos, muito! Você foi o melhor presente que eu já recebi na minha vida! - Ele olha bem no fundo dos meu olhos.
Stiles me leva até o banheiro, liga o chuveiro com água quente, e entra comigo de roupa e tudo.
- Pode descontar sua raiva e tristeza mim. Pode bater. - Estávamos abraçados e a única coisa que eu sabia fazer naquele momento era chorar.
- Você não tem culpa, não tem porque eu te bater. - Aperto ele mais forte.
Ficamos ali parados por um longo tempo. Eu troquei de roupa e fomos dormir.
1 semana se passou, eu já estava matriculada na escola, odeio o 1° dia de aula, você é a esquisitona que todo mundo fica te zoando.
Até que foi tranquilo. Até eu sair da escola e ser sequestrada. Sim, eu não me lembro de muita coisa pois acabara de acordar.- Quem é você? - Percebo que minhas mãos estão amarradas.
- Shhhhi! Faz silêncio faz! - O homem da casa na flores aparece em minha frente. - Você acha mesmo que eu não sei quem você é? Stacy Stilinski.
- O que você quer comigo? Fala!
- O que eu quero? - Ele começa a rir. - O que eu quero é que você ligue pra o seu irmãozinho Stiles e manda ele vim aqui agora e trazer o Scott pra mim. Ou...
- Ou o que? Fala logo
- Ou você morre. Irônico não? - Ele me entrega o celular.
- Stiles? Tá aí? - Falo segurando o choro.
- Ah, Oi maninha que foi? - Ouço sua voz do outro lado do telefone.
- Stiles você tem que trazer o Scott aqui na floresta. - Uma lágrima escorre.
- Como assim, onde você tá?
- Eu não sei, mas só trás ele aqui. - Começo a chorar.
- Stacy, espera, você tá chorando? Onde você tá? - Ele fica confuso.
- Olha, ou você trás o Scott, ou ela morre tá entendendo? - O mais velho toma o celular de minhas mãos.
Oi gente!! Desculpa a demora, é que nesse período de quarentena eu ando um pouco ocupada com os estudos mas vou trazer novos capítulos em breve!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little sister - Stiles Stilinski, Teen Wolf. {CONCLUÍDA}
Hombres LoboOnde Stacy Stilinski descobre que tem uma família em Beacon Hills e se envolve em problemas quando começa a gostar do seu "irmão". Mas ela é atacada em uma noite por algo, o que ou quem à atacou? 05/08/20 #1 tylerposey 17/02/21 #26 stilesstilinski ...