Medos

48 9 21
                                    

Agosto de 2018

As férias do meio do ano tinham se encerrado e as aulas tinham voltado, o corpo e nem a mente nunca se acostumavam com aquela pequena pausa, afinal de contas, a maioria dos alunos usavam aquele mês para competições escolares, restando apenas duas semanas para diversão, bem, pelo menos para a maioria dos alunos, porque para dois em especial, as duas semanas de férias foram de estudos.

— Yu Xi Gu — Ahao surgiu ao lado do menor enquanto ele procurava por algo em seu armário — Agora que as aulas voltaram, eu vou ter treino alguns dias, queria falar com você sobre o meu horário e também sobre o seu, para podermos acertar os melhores dias para nossas aulas

— Tudo bem, você tem treino hoje, certo? Eu te encontro no ginásio depois que o seu treino acabar — O bolsista sorriu para o maior e logo em seguida se despediu, não olhou para trás, mas se o tivesse feito, perceberia que Xiang Hao Ting não desgrudou os olhos de si enquanto não o perdeu de vista.

[...]

Já na sala de aula, Xi Gu tentava se concentrar na professora em sua frente, contudo, percebeu que se tornou alvo de alguns olhares indesejados, era impossível não notar, pois a hostilidade era clara como água cristalina. Tentou não se importar, afinal de contas, não fazia ideia da razão para estar sendo odiado daquele jeito. Tentou esquecer e focar apenas na aula, conseguindo por um tempo, no horário do almoço parecia que tudo tinha se intensificado mas, apesar de estar em sua mesa com as pessoas da sua equipe de competição, sentia que estava sendo observado de todos os lados do refeitório.

Depois que todas as aulas acabaram, o menor decidiu passar o resto do seu tempo na biblioteca, já que precisaria esperar o treino de basquete acabar para finalmente poder se encontrar com Xiang Hao Ting. O local ainda estava vazio, afinal de contas, era só o primeiro dia, sentiu que naquele ambiente ninguém o observava de forma agressiva, então ficou mais tranquilo, seu corpo relaxou e sua respiração voltou ao normal, Yu Xi Gu tinha passado o dia se sentindo em uma savana, onde ele era uma pobre presa cercada por seus caçadores.

Percebeu que já estava quase na hora de seu encontro com Ahao, então mandou mensagem para o mesmo, informando que já estava a caminho. Recolheu seus livros e guardou na bolsa, nesse momento viu algo brilhante em sua mochila e lembrou-se que ainda estava com a medalha do maior, fez uma nota mental para que pudesse devolvê-la quando o encontrasse. Saiu da biblioteca e caminhou calmamente em direção ao ginásio da escola, era perto, então não demorou muito para chegar ao seu destino, contudo, assim que se aproximou, foi impedido de entrar por algumas garotas que estavam paradas bem em frente do portão de entrada.

— Você, Yu Xi Gu do segundo ano A, qual sua relação com o nosso Ahao? — Uma das garotas falou bem próximo de si, praticamente o intimidando, as outras fizeram um círculo em torno do garoto.

— Isso mesmo, nós vimos você indo para a casa dele, além do mais, vimos vocês conversando hoje, bem íntimos, o que está acontecendo? — Uma outra garota falou, como se fosse o papagaio da primeira, ele não sabia para quem deveria olhar, todas pareciam querer arrancar sua pele.

— HEY — Um grito que poderia ser ouvido até mesmo do outro lado da escola ecoou vindo de dentro do ginásio — Que merda vocês estão fazendo com ele? — Um herói sem capa, mas com uniforme do time de basquete, apareceu. Xiang Hao Ting rapidamente entrou no círculo que se fez ao redor do menor e o puxou para junto de si, repousando seu braço direito sobre o peitoral de Xi Gu.

— Xiang Hao Ting nós... — Repentinamente toda a intimidação tinha se dissipado e agora elas estavam acanhadas, os ombros encolhidos e as cabeças baixas.

— Se vocês importunarem ele novamente, eu faço questão de falar com meu pai para vocês não estudarem mais aqui, não importa de quem vocês são filhas. Qual o problema de vocês? — O maior não deixou que elas se explicassem, afinal de contas, não havia explicação. Apenas saiu dali, levando Yu Xi Gu consigo, deixando o menor aninhado ao seu corpo, estava possesso de raiva como nunca esteve durante aqueles quase dois anos na Elite School.

1095 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora