Ariana pov's
Era segunda feira...
Foram dois longos dias , admito que o acontecimento de sexta me machucou muito , a briga com o nash já foi resolvida e eu quero que a minha com cameron também seja.Eu não falei com Shawn dês do ocorrido aqui em casa, ele me ligou várias e várias vezes mas eu não atendi e nem sequer respondi nenhuma de suas mensagens, eu precisava ficar sozinha e colocar minha mente em ordem. Não quero me afundar por causa do cameron de novo , ele não vai acabar com a minha vida, NÃO VAI.
Eu saio de meus pensamentos indo até o banheiro fazendo minhas higienes pessoais e colocando uma roupa simples, uma calça jeans clara e uma blusa branca com listras verde clara.
Desço as escadas dando bom dia para minha mãe , ela e meu pai não sabem que eu e cameron estávamos em guerra e muito menos sabiam sobre o ocorrido de sexta.
— bom dia minha filha - disse minha mãe me dando um beijo na bochecha - hoje irei ficar até mais tarde no trabalho então por favor cuide dos meninos ok ?
Minha mãe sempre diz que eu e ela somos a âncora da nossa família , ele ama meus irmãos e meu pai , mas vamos concordar que eles não sabem fazer nada sozinhos.
— eu ouvi isso ein - disse meu pai descenso as escadas e Dando um beijo em minha bochecha- eu e os meninos sabemos nós cuidar sozinhos
Eu: não se preocupe mamãe, vou cuidar bem das crianças - disse rindo
— na verdade você irá cuidar de duas crianças apenas hoje, vou ficar no escritório até mais tarde para uma reunião. - disse meu pai.
Meu pai (Steve) tem uma empresa de armas , ele cria armas e outras coisas para o governo, ou melhor , para o exército.
Minha mãe (Melissa) trabalha em um hospital como enfermeira. Sim , como enfermeira.
Mesmo depois de se casar com meu pai, minha mãe nunca quis largar seu trabalho no hospital , ela diz que a ajuda bastante e todos nós a apoiamos nisso.— precisamos ir filha - disse minha mãe me dando um beijo na testa como despedida - eu te amo minha linda
Eu: eu te amo mais mãe , tchau pai - digo acenando para os dois
— tchau minha princesa - disse meu pai saindo pela porta.
Cheguei na escola e fui direto para meu armário, eu realmente não queira falar com Shawn ou muito menos com cameron.
Lydia: olha só quem voltou a vida - disse Lydia me olhando irônica
Eu: que susto Lydia - digo com uma mão no peito e fechando a porta do meu armário com outra- achei que fosse o Shawn
Lydia: então você está realmente fugindo dele... Que feio senhora Ariana , que feio.
Eu apenas ignorei Lydia e segui para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
something sweet + S.M
Fanfiction" onde Ariana se apaixona por Shawn, melhor amigo de seu ex " Capa por : s2pandacornio