sixteen

24 6 0
                                    

Ariana pov's

Passou três dias dês de que eu e Shawn decidimos "tentar algo" e durante esses três dias , não nos desgrudamos mais. Todo dia ele me buscava para ir a escola , nós almoçamos juntos , ele me deixava em casa e depois sempre nos vemos depois da escola.

Eu estava amando tudo isso , eu estava o conhecendo mais do que pensei que conheceria. Tudo estava perfeito.

Depois da aula tinha prometido ajudar Lydia a organizar a festa de boas vindas das férias de verão da escola , sim , Lydia adora bancar a de organizadora, e não vou mentir, ela é boa.
Era uma das melhores festas do ano na escola, claro que era triste por ser volta as aulas, mas ainda sim era uma das melhores, tirando o baile é claro. Lydia leva as organizações da escola muito a sério, não é atoa que ela é a líder de organizações de projetos, mas admito que as vezes ela leva muito a sério, então, Já imaginaram o trabalho que eu vou ter com a Lydia né ?

Shawn me para no corredor após a última aula para poder irmos embora, mas eu meio que esqueci de contar sobre o negócio com a Lydia.

Shawn: eai tá pronta ? - diz ele me dando um beijo na bochecha.

Eu: me desculpa Shawn eu esqueci de te avisar que vou ajudar a Lydia com a festa de boas vindas hoje

Shawn: ah, não tem problema, vai embora com ela então ?

Eu: na verdade eu não sei ainda , acho que vou voltar sozinha

Shawn: quer que eu venha te buscar ? Não tem problema algum - disse me olhando com cara de preocupado , e essa é a cara mais fofa do universo.

Eu: acho que eu aguento voltar um dia sozinha pra casa Mendes. - disse dando uma leve risada

Shawn: então tá bom senhora super não preciso de ninguém - disse rindo. - vamos fazer algo mais tarde ? - disse e começamos a andar pelo corredor.

Eu: podemos ir no mordox mais tarde - disse o parando e fazendo carinho em seu rosto. - comer um churros ou sla.

Shawn: claro que podemos - disse ele chegando mais e mais perto de mim.

Eu e o Shawn ainda não demos o nosso primeiro beijo e  estávamos muito próximos de dar esse beijo, massss

Alisson: sinto muito atrapalhar o casal - disse fazendo eu e Shawn nós separarmos. - mas a Lydia tá atrás de você - disse apontando para mim. - então por favor vai até ela antes que eu a mate

Comecei a dar risada , eu adoro o mau humor da Alisson e como ela se estressa rápido com o desespero da lydia.
Me despedi de Shawn e fui para a quadra, era aonde lydia estava me esperando pra variar.

Cheguei abrindo as portas da quadra vendo-a vazia mas logo Lydia saiu do vestiário cheia de papéis na mão

Eu: eai arquiteta da escola

Lydia: tá atrasada - disse colocando todos os seus papéis e cartolinas em cima da arquibancada. - vem aqui , não temos tempo a perder.

Eu: tá bom esquentadinha - digo indo até ela vendo vários papéis.

Lydia: então esse é o plano - disse Lydia abrindo uma cartolina com um desenho incrível de decoração. - gostou?

Eu: meu deus lydia , isso tá lindo. - digo realmente impressionada com o seu desenho, estava incrível. - mas como Vamos fazer tudo isso ? Temos duas semanas só.

Lydia: por isso vamos precisar de toda ajuda , o Grêmio vai ajudar e eu convenci as líderes de torcida também

Eu: as líderes de torcida? - disse surpresa. -  como convenceu a Camila a deixar o time dela ajudar ? Porque elas não são tão caridosas assim.

Lydia: na verdade ela que se ofereceu , acho que ela pensa que pode ganhar mais votos ou sla

Eu: ela não cansa de ser rainha do verão todo ano ? Já deve ter umas 500 coras de flores no quarto dela - disso rindo com um tom de indignação

Lydia: sério mesmo que se importa com isso ? - diz me olhando séria

Eu: eu não ligo.

Lydia: que bom - disse passando por mim e indo em direção a outra arquibancada pegando uns papéis e me entregando. -  você precisa ir no prédio dois e entregar isso pro Grêmio da faculdade para que eles nos ajudem na organização.

Eu: pra que precisa do Grêmio da faculdade? Podemos pedir ajuda pra umas pessoas daqui mesmo.

Lydia: a diretora disse que quer que eles participem e blá blá blá - disse continuando correndo de um lado para o outro.

Eu: essa diretora sempre acando com a diversão - disse bufando. - o que faz ela e você pensar que eles vão querer ajudar a gente ?

Lydia: porquê vai valer 5 pontos para eles e para nós

Eu: tá brincando? 5 pontos para ajudar a organizar uma festa ? Eu com certeza tô nessa - disse animada com essa idéia de 5 pontos

Lydia: é uma idéia boa mesmo, mas você viu o desenho, temos muito que fazer e não pense que eu vou querer de qualquer jeito - disse séria, Lydia realmente levava isso muito a sério, era como se fosse o trabalho mais importante de sua vida. -  agora, vamos ao trabalho senhorita Butera.

something sweet + S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora