Shawn pov's
Eu estava tentando não surtar , eu estava preocupado com a volta do cameron mas por sorte ele não apareceu na primeira aula, eu preciso contar para a Ariana antes que ele chegue.
Ariana pov's
Finalmente o sinal bateu, nunca pensei que fosse torcer para que a minha aula favorita acabasse.
Estava pegando minhas coisas quando a professora disse que estavam me chamando na secretaria , deve ser por causa da entrevista , eu espero.
Fui até a secretaria olhando pelos corredores para ver se via Shawn mas nenhum sinal dele, não me preocupei muito porque eu vou vê-lo no almoço.
Cheguei na secretaria e Cláudia (secretária e assistente da diretora) me deu uns papéis
Eu: detenção? - disse em um tom debochado
— preciso que seus responsáveis assinem, para saber se estão cientes que você fará a entrevista - disse séria mechendo em outros papéis
Eu: hm, só pra saber - disse olhando para os papéis que ela me entregou - todo mundo tá recebendo uma autorização ou só eu ?— só você - disse me encarando séria
Eu: espertos - digo retribuindo sua seriedade mas dando um leve sorriso
Assim que eu olho para o lado vejo cameron com seu pai saindo da sala da diretora. Mas que porra ele tá fazendo aqui ? Eu sei que ele estuda aqui e tudo mais , mas o que ele tá fazendo aqui ?
Meu coração congelou quando eu o vi , a única coisa que eu consegui fazer foi ficar encarando ele. Vi o seu pai saindo da secretaria e ele veio até mim.Cameron: é um prazer te ver de novo ariana - disse dando um sorriso, o sorriso que me irrita mais que tudo no mundo.
Eu: eu poderia dizer o mesmo cameron, mas nunca é um prazer te ver - digo saindo mas ele logo corre e para em minha frente.
Cameron: ainda tá bravinha é ? - disse dando risada. - sério?
Eu: você ia abusar de mim cameron? - disse e vi o seu sorriso logo se desmanchando
Cameron: você sabe que não, foi só uma brincadeira - disse chegando mais perto de mim
Eu: eu não duvido de nada que você faça cameron. - digo e saio andando
Meu coração estava completamente acelerado , eu saí andando e não fazia ideia de onde eu estava ou para onde eu estava indo , eu apenas via tudo embasado , minha respiração estava passada e eu nem sei no que estava pensando até esbarrar em alguém e por sorte, era o Shawn.
Shawn: meu Deus você está bem ? O que aconteceu? - disse preocupado e me arrastando até uma parede mais próxima. - ariana , o que ouve?
Eu: o cameron voltou - disse e o vi congelar. - você sabia?
Shawn: sim, eu sabia , sinto muito não ter contado
Eu: porque não me disse Shawn?
Shawn: eu não queria acabar com os nossos momentos mencionando o cameron - disse e eu o entendia, eu acho. - sinto muito.
Eu: tá tudo bem Shawn - disse pegando em seu rosto.- não se preocupe, eu entendo.
Shawn: eu não quero que ele acabe com tudo.
Eu: e eu não quero acabar com a amizade de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
something sweet + S.M
Fanfiction" onde Ariana se apaixona por Shawn, melhor amigo de seu ex " Capa por : s2pandacornio