seventeen

32 6 0
                                    

Ariana pov's

Depois de horas ajudando a lydia eu finalmente fui pra casa, eu não pedi pra lydia me deixar em casa e resolvi ir sozinha, o que foi uma ideia horrível. Eu cheguei em casa morrendo, literalmente, fazia tanto tempo que não voltava andando da escola que tinha me esquecido que é 20 minutos andando de baixo do sol.

Cheguei em casa e quando abri a porta vi meus irmãos jogando videogame e minha mãe na cozinha

Eu: cheguei - disse alto 

Hayes:  finalmente

Nash: finalmente ? Por mim ela continuava lá fora

Mãe: menos meninos , olá filha - disse vindo me dar um abraço

Eu: tá tudo bem mãe , eu sei que eles me amam e que não viveriam um dia sem mim - disse em um tom debochado dando risada. - cadê o Papai ?

Mãe: ele está lá em baixo vendo umas coisas no porão

Eu: ah , depois eu falo com ele, vou descansar um pouco agora - disse esfregando minha mão em meus olhos. - aliás posso sair hoje a noite ?

Mãe: claro , mas já sabe as regras, antes das 23:00 mocinha

Eu: ok mãe - disse dando uma leve risada

Mãe: agora eu vou fazer um lanchinho - disse piscando para mim e indo para a cozinha novamente

Eu: ei - disse olhando para meus irmãos séria. - Shawn vai vir aqui mais tarde para a gente ir no mordox , por favor me avisem quando ele chegar.

Nash: hmmmmmm e por um acaso nossos pais sabem disso

Ariana: o que tem de errado se eles souberem ? - disse confusa

Hayes: não tem nada - disse dando um tapa no braço do nash e o ouço resmungar. - vai dormir um pouco vai , você tá com uma cara péssima.

Eu: valeu pela sinceridade Hayes - disse e subi as escadas até meu quarto.

A primeira coisa que eu fiz foi deitar na minha cama e foi a melhor sensação do Mundo. Eu estava nervosa para sair com o Shawn , todo dia saindo com ele parecia que era o primeiro. Mas o que estava me incomodando de verdade era o cameron , vai fazer quase 3 semanas que ele não vai a escola e que ele não está na cidade ( sei disso porque Alison é vizinha dele) , eu não estava preocupada com ele em si , estava preocupada em quando ele vai aparecer e estragar tudo, mas ele não vai estragar tudo , não dessa vez.

Saio dos meu pensamento quando sinto meu celular apitar e vejo que tem uma mensagem do Shawn.

Mensagem on

Shawn: as 20:00 ??

                                               Eu: as 20:00 ? Achei que era
                                                Agora , eu já estou pronta
 

Shawn: aí meu deus , já estou indo, desculpa.

                                                Eu: rlx aí Mendes,  é
                                                 Brincadeira           
                                                      As 20:00.

Shawn: ufa , achei que tinha esquecido. As 20:00 então

                                                 Eu: as 20:00

something sweet + S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora