fifteen

26 6 0
                                    

Ariana pov's

Estava tão ansiosa para me encontrar com o Shawn que nem estava prestando atenção na aula , eu quero tanto falar tudo pra ele , tudo que eu estou sentindo, tudo mesmo.

Saio de meus pensamentos quando sinto algo batendo em meu braço e quando vejo é uma bolinha de papel , olho para os lados tentando ver quem tinha jogado e tinha sido Alisson.

" Presta atenção na aula bobona "

Dei risada com a sua mensagen e voltei a prestar atenção na aula. Quando o sinal bateu eu fui a primeira a sair da sala, fui direto para o meu armário arrumar minhas coisa quando as meninas chegaram para falar comigo.

Alisson: vai com calma aí garota - disse rindo do meu desespero para guardar as coisas.

Eu : não posso , vou me encontrar com o Shawn - digo e todas elas fazem uma cara de surpresa , eu não ia contar para elas mas elas são minhas melhores amigas , não tem o  porque esconder isso né ?

Cat: você finalmente parou de ignorar ele - disse fazendo sinal de alívio

Lydia : aí meu deus eu não acredito , finalmente meu casal vai se tornar real - disse empolgada

Eu: vai com calma Lydia - disse rindo, mas bem que eu e o Shawn faríamos um ótimo casal. - agora eu preciso ir, não quero deixar ele esperando

Disse isso saindo de perto delas e saio "andando" pelos corredores. Meu coração parecia que ia explodir , não entendo o motivo de tanta ansiedade, parece que eu nunca nem falei com o Shawn antes.

Sinto eu esbarrar em alguém e quando eu olho , só podia ser , Camila

Camila: você é cega ?  - disse em um tom alto

Eu: se ser míope é considerado ser cega , talvez sim - disse já saíndo quando ela disse algo que me fez ficar parada

Camila: fiquei sabendo sobre a entrevista - disse vindo mais perto de mim. -  seu pai pagou por isso também ?

Eu: diferente de você eu não dependo do meu pai para conseguir entrar em uma faculdade , eu tenho inteligência Camila. - disse isso e sai a deixando sozinha no corredor

Não vou perder meu tempo com a Camila , como já dito antes , não nos damos bem e isso não é novidade pra ninguém. ( Mas que essa foi uma resposta boa, foi )

Chego ao jardim e vejo Shawn parado olhando para o lago que há em volta do jardim. Vou até ele pensando em mil coisas para dizer , sinto que na hora nada vai sair , mas eu quero tentar , eu acho que vale a pena. Será que vale mesmo a pena ?

Shawn olha pra trás se virando para mim

Shawn: achei que não vinha - disse olhando pra mim ainda de longe

Eu : eu atrasei só 2 minutos Mendes , rlx aí - disse me aproximando dele e finalmente ficando cara a cara com ele. - Shawn eu sinto muito mesmo , eu nunca quis ficar longe de você , pra falar a verdade eu quero estar com você o tempo todo mas é que.. - paro para pensar se realmente vale a pena contar o que eu realmente sinto , se eu realmente devia dizer que eu estava com medo , medo de ficar sem ele mas medo de ficar com ele e que cameron acabe com tudo que aja entre nós , medo de não ser bonita ou inteligente o suficiente para ele , medo de não ser digna de seu amor. - ... Eu só precisava ficar sozinha um tempo

Shawn: eu achei que estava com raiva de mim ou algo do tipo - disse olhando para baixo.

Eu: não Shawn, é claro que não. - disse pegando em seu rosto. - eu jamais ficaria com raiva de você , você apenas estava tentando me ajudar. Eu só realmente precisava ficar sozinha pra colocar minha cabeça em ordem e eu sinto muito mesmo em não te envolver nisso.

Shawn: quer saber de uma coisa ? - disse se virando para o lago e ficando de lado para mim. - você é a garota mais difícil que eu já conheci e eu amo isso em você Ariana , eu sou completamente apaixonado por você dês da sexta série, quando você começou a sair com o cameron eu fiquei de coração partido porque eu sabia que ele não era o cara certo pra você e talvez nem eu seja , talvez eu só esteja falando merda aqui mas é o que eu realmente sinto , eu sei que deve estar com medo das consequências disso , medo do cameron ou de qualquer outra coisas mas eu quero , eu quero você. Ariana Grande eu sou louco por você e eu quero tentar isso , eu realmente quero tentar.

Eu simplesmente fiquei paralisada , eu não acredito que ele sente o mesmo e que ainda teve coragem de dizer tudo que sentia. Eu digo sim quantas vezes for preciso.

Shawn: isso é um não ? - disse passando a mão em sua nuca ao perceber meu silêncio e tirando me de meus pensamentos

Eu: Shawn eu quero , eu quero tentar isso. - digo e vejo um sorriso maravilhoso se formando em seu rosto

Ele me deu um abraço tão grande e tão apertado , foi o melhor abraço que já recebi em toda minha vida. Eu estou tão feliz e estou com tanto medo ao mesmo tempo , quero muito que isso de certo e eu vou fazer de tudo pra que de certo.

Shawn: então... - disse me soltando.- harvad né ?

Eu: sim - disse rindo.- harvad , dá pra acreditar nisso - disse animada.

Shawn: claro que dá , você é a pessoa mais inteligente da escola.







something sweet + S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora