nineteen

19 3 0
                                    

Shawn pov's

Cheguei em casa e não tinha ninguém acordado, então eu fui direto para o meu quarto. Tomei um longo banho quente e percebi que ela não saia da minha cabeça , nunca pensei que poderia me apaixonar por alguém assim, ainda mais por ela.

Eu ainda não tinha contado pro Cameron sobre eu e ela, dês de que ele foi para casa de sua mãe na Carolina do Norte a gente vem se falando por mensagens, ele disse que talvez voltaria amanhã e eu estou preocupado com isso. Mas afinal, ele é meu amigo né ? Deveria ficar feliz por mim, mesmo que seja a ex que ele é completamente obcecado , ele vai entender.... Eu espero.

Saio do banheiro e coloco uma calça moletom e deito em minha cama. Já são 00:40 e amanhã tenho aula. Sinto meu celular apitar e eu olho rapidamente na esperança que seja ariana, mas não era.

Mensagem on

Cameron: eae cara , ta ai ?

Eu: tô sim

Cameron: acabei de chegar em LA , amanhã já tô de volta.
Precisa de carona?

Eu: não, eu tô bem

Cameron: blz

Mensagem off

Desligo meu celular e o jogo na cama. O que eu vou fazer ? Deveria ter dito a ele sobre eu e a Ariana? Deveria ter dito a Ariana sobre isso ? O que eu faço meu Deus?

Ariana pov's

Finalmente sexta feira , o melhor dia da semana é claro. Eu levanto de minha cama mais feliz que nunca , eu sinto que hoje vai ser um dia incrível.
Vou até o banheiro fazer minhas higienes pessoais, penteo meu cabelo deixando ele solto mas com a parte de cima presa.
estava um dia nem tão frio mas também nem tão calor então coloquei uma blusa de manga comprida branca e uma calça jeans clara rasgada no joelho.

Depois de fazer todas as minhas coisas eu pego minha mochila e desço para tomar café da manhã , hoje eu vou sozinha pra escola então não preciso me preocupar com a hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de fazer todas as minhas coisas eu pego minha mochila e desço para tomar café da manhã , hoje eu vou sozinha pra escola então não preciso me preocupar com a hora

Desço as escadas e vejo meus pais e meus irmãos sentados a mesa tomando café da manhã , digo bom dia para todos e coloco um pouco de leite e cereal em uma tigela para comer.

Mãe: ok crianças , bom trabalho e bons estudos , precisou ir - disse Dando um beijo em cada um de nós e saíndo de casa.

Pai: como foi ontem a noite filha ? - disse comendo e vejo Hayes e nash regalando os olhos

Eu: foi tudo bem pai - digo despreocupada , sinceramente eu não estou nem um pouco preocupada com o que meus pais acham de eu sair com o Shawn, eu sei que eles me apóiam em tudo que eu faço e além disso , eles sabem que Shawn é um bom rapaz.

Pai: bom , se você está dizendo - disse vindo até mim - eu confio em você - disse e deu um beijo em minha testa. - agora preciso ir , tchau meninos - disse indo até a porta. - nash não se atrase.

Eu: nash não se atrase. - disse imitando meu pai e vejo Hayes Dando risada

Nash: não me enche vai - disse jogando um cereal em mim. - você não tá atrasada?

Eu: eu sempre tô atrasada nash - digo piscando pra ele e pegando minha mochila para sair. - não esqueçam que eu vou voltar mais tarde hoje , tenho que ajudar a lydia. - disse e sai pela porta.

Cheguei na escola e por incrível que parece o sinal não tinha tocado , então fui direto ao meu armário pegar meus materiais para a primeira aula. Sinto alguém me abraçar por trás e logo vejo que é o Shawn , ele me diz oi e logo me beija, eu sei que a gente se viu ontem mas parecia que eu não o via fazia anos de tanta saudades.

Eu : eai Mendes - disse mechendo em seu cabelo

Shawn: eai Butera - disse e deu risada , ele sabe que eu odeio ser chamada de Butera

Eu: tá bom , acabou - disse saindo de seus braços e sinto ele me puxando de volta

Shawn: você vai mesmo acabar com esse momento super fofo que a gente tá tendo? - disse fazendo biquinho

Eu: ok ok - disse me rendendo novamente mas logo escuto o sinal tocando - infelizmente vai ser o sinal que vai acabar com o nosso momento Shawnzinho - disse e logo o escuto bufar

Me separei de Shawn e fui para minha primeira aula que era de biologia.









something sweet + S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora