Ariana pov'sEu e Shawn fomos andando até o parque , caminhamos de mãos dadas e conversamos sobre coisas extremamente aleatórias.
Foi umas das melhores conversas que já tivemos, demos muitas risadas e eu percebi como Shawn pode ser engraçado as vezes.
Chegamos ao parque por volta de 20:30 e não estava tão cheio, tinha apenas umas crianças brincando no parquinho , algumas pessoas jogando basquete e umas apenas passeando com seus cachorros. Assim que chegamos vimos que tinha uma trailer que estava vendendo lanches então decidimos comprar. Depois de comprar nossos lanches sentamos na calçada e começamos a comer.
Eu: então Shawn Mendes - digo parando de comer. - você é engraçado, bonito , joga futebol , tem uma irmã mais nova e um pai que é português , o que mais ?
Shawn: bom - diz parando e comer e dando um sorriso, e eu nunca vou cansar de ver esse sorriso. - você já deve saber de tudo. Ah , eu canto um pouco - disse ficando meio vermelho.
Eu: tá brincando comigo? Você não tem nenhum defeito ? Desse jeito vou começar a me sentir insuficiente Mendes. - digo dando risada mas no fundo eu realmente disse sério.
Shawn: eu tô bem longe de não ter nenhum defeito. - disse dando uma leve risada mas logo fica sério. - posso te contar uma coisa ?
Eu: claro. - digo o encarando
Shawn: as coisas não estão Indo tão bem em casa - disse olhando para o chão com uma cara que quebrou o meu coração. - meus pais estão ao ponto de se separar mas eles acham que eu e aaliyah não sabemos.
Eu: eu sinto muito - disse pegando em sua mão.
Shawn: tá tudo bem. - diz mas logo muda de assunto. - mas e você Ariana Grande , não tem nenhum defeito?
Eu: você sabe que eu tenho vários - disse dando risada. - mas pra falar a verdade eu nem ligo pra eles , todo mundo tem defeitos né - disse voltando a comer e tentando me livrar de ter que falar sobre meus problemas
Shawn: não vem com essa pra cima de mim não ariana - disse tirando meu lanche de minhas mãos. - sua vez vai , me conta alguma coisa que ninguém sabe sobre voce.
Eu: ninguém sabe nada sobre mim - digo pegando meu lanche de suas mãos. - e você já sabe tudo que deve saber.
Shawn: não precisa ter medo. - disse me olhando sério
Naquele momento minha vontade de soltar tudo foi átona, eu não estava com medo de contar para ele e ele não entender ou algo do tipo, tinha medo de reviver aqueles momentos, mas eu preciso , eu preciso disso.
Eu: eu passei um ano em uma clínica de reabilitação. - disse e vi que ele arregalou os olhos de tão surpreso que ficou. - eu sei , é difícil acreditar que a ignorante e independente ariana já ficou internada em uma clínica.
Shawn: não é isso , é que... Como ninguém nunca soube disso?
Eu: lembra do intercâmbio pra Los Angeles? Meu pai inventou isso para que ninguém ficasse sabendo. - disse sentindo meus olhos lacrimejar . - eu tinha problemas com vício em remédios antidepressivos , na verdade acho que ainda tenho - disse dando um risada leve. - mas claro que não como antes, só foi bem difícil. - disse e senti uma lágrima escorrer
Shawn não disse nada, ele apenas me abraçou. Eu podia jurar que ele ia dizer coisas como " mas você vai superar, vai ficar tudo bem e blá blá blá" , é o que todo mundo sempre diz. Mas ele não é todo mundo, ele é diferente e eu sinto que posso confiar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
something sweet + S.M
Fiksi Penggemar" onde Ariana se apaixona por Shawn, melhor amigo de seu ex " Capa por : s2pandacornio