3 capítulo

1.9K 253 18
                                    

Abrir meus olhos! Sinto uma chama de fogo tomar minha imaginação, a primeira coisa que vejo é dois par de seios fartos, em seguida meus olhos são levados até um rosto Angelical

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abrir meus olhos! Sinto uma chama de fogo tomar minha imaginação, a primeira coisa que vejo é dois par de seios fartos, em seguida meus olhos são levados até um rosto Angelical.
Um tanto familiar, mais de onde posso conhecer essa mocinha?

___Quem é você?- Pergunto, percebo ficar tensa, sorriu de lado, gosto quando as pessoas tem medo, isso é um dos prazeres de ser um dos homens mais Rico e Temido. Iria se levanta, agarrei a mão dela a fazendo colar o rosto ao meu, desço meus olhos até aqueles peitos- Sabe que se não tivesse acamado, não poderia deixar esses peitos tão perto- susurro lambendo meus lábios.

Os olhos da pequena Pérola Negra estão cheios de lágrimas! Gargalho, solto a mão dela a fazendo pula da cama assustada.

___não mordo!- completo a admirando por inteira, é uma pequena delícia. Minha voltade era de imprensa naquele parede e tirar sua pureza, sei que nunca foi tocada, olhos a inocência dela me deixa Duro- Más posso Te morde todinha!- completo maliciosamente.

Bateu na porta várias vezes! Fazendo meus soldados entrarem.

____O Rei acordou! Posso ir embora?
- gritou impaciente! Observo tudo com meus olhos na Bunda dela, tenho certeza que tem algo de bom por trás daquele vestido Velho____ Pelo amor de Deus, quero ir embora!!!- completou gritando.

____ Pode ir - disse um dos homem.

_____ Quem pensa que é para mandar na porra da minha casa! A pequena cuidadeira ficará, ainda estou doente- os olhos dela estão cheios de ódio, mordo meu lábio- Estou muito doente e presiso ser cuidado! Ainda não terminou o trabalho.

Os homens acenam.

_____ Não vou fica mais Nenhum segundo na frente desse assasino! Cretino, desgraçado- gritou, arregalo meus olhos. Falou o que Nunca ousou falar, isso é ainda mais sexy.

_____ Senhor, É melhor Leva para a comunidade! Não é mais necessário que fique no mesmo teto que essa negrinha. Levanto da cama, dou um tapa na cara daquele desgraçado o fazendo cair no chão, percebo a pequena Pérola se encolhendo.

____ Não quero é você no mesmo Teto! Saia do cacete da minha casa- a puxo pelo braço a fazendo gemer____ Ela fica! Saiam!- todos saem praticamente correndo nos deixando a sós.

___ Por favor, quero ir- a jogo na parede, os olhos dela enchem de lágrimas___ Não me faça mal, como fez a meu pai!- completa gritando.

___ Do que está falando?

____ Sou a Filha de um dos muitos homens que sua família destruiu! matou meu pai, matou um inocente, o culpou pela morte da Rainha Esmeralda. André esse era o nome de meu pai!Foi enforcado na Frente da família, sou a Filha que chorava pedindo piedade- disse chorando.

Sim, É ela...

____ Prepare um Banho! Estou sujo.

_____ Mostro! Desgraçado.

CONTRATO REAL! Onde histórias criam vida. Descubra agora