4 capítulo

1.8K 221 16
                                    

As criadas saem do banheiro nós deixando a sós!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As criadas saem do banheiro nós deixando a sós!

__ Tira a porra da Roupa!- Ordeno

__ Não!- gritou

__ Sério que Terei que usar a força?

__ Não faça isso...

Gargalho.

__ Tome banho!- saiu do banheiro.

___ Fiquem na porta! Qualquer movimento informem- ordeno para os guardas, tenho certeza que tentará fugir, e nunca conseguirá.

É minha.

(.....)
Estou no Trono.
___O que está fazendo aqui?- pergunto a meu ex sogro, pai da falecida Rainha. Fez a reverência.

___ Rei Omar! peço autorização para visitar meus Netos, quero saber se as crianças estão bem- pediu sem olhar nos meus olhos.

__ As crianças estão bem!Vá embora.

___ É- interrompi

__ Sabe que não pode está aqui!

___ Rei,não Tenho culpa pela Traição da minha falecida Filha, Ala sabe que nunca ousaria oh Trair. Por favor- ajoelhou___ Meus netos são a única coisa que tenho na vida, por favor não os tire... Te imploro.

___ Nunca verá meus filhos! Tem sorte por não ter lhe matado, vá embora antes que corte sua cabeça- grito

saiu correndo.

(.....)
Entro no palácio,Ouço choro!

___ Porque está chorando?- pergunto para meu Filho. Secou as lágrimas, abaixou a cabeça fazendo a reverência.

___ Perdão Rei!autorização para não Responder sua pergunta.

___ Não quero que chore! Da próxima vez que vê chorar,Darei um castigo.

Saiu correndo.

___ Não Deveria Trata seu próprio Filho desse jeito!-Pérola está com as mesmas roupas- Isso é mostruoso, Ninguém pode impedir as lágrimas- interrompi torcido.

___Não é da sua conta como trato ou não meu Filho!

___ Você é gente? Porque o que vejo aqui é um homem incapaz de demostra amor... Afeto! Aquele menino presisa de um Pai, não um mostro insensível.

A puxo pela cintura___ Acha que não dói vê o sofrimento de meu Filho? Não sou um mostro pérola.

___ Se não é um mostro! Prove.

A largo.

___ Não presiso Te prova nada! Tira essa roupa velha, comprei um guarda roupa completo. Será a Rainha!

___Não quero,não vou ser,comanda seus Filhos como fantoche, más, não comandaram minha vida- grita.

Gargalho.

CONTRATO REAL! Onde histórias criam vida. Descubra agora