7 capítulo

1.3K 193 27
                                    

Os músicos Tocam enquanto entro na Igreja! Era uma melodia Feliz, Respirei fundo o encarando Encima do Alta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os músicos Tocam enquanto entro na Igreja! Era uma melodia Feliz, Respirei fundo o encarando Encima do Alta. Sinto uma mão toca a minha.

___ Vamos mamãe!___ Susurra Luz com os olhos brilhando. Seguro minhas lágrimas, Sorri para minha pequenina e continuou indo em Direção ao Rei, pegou minha mão.
Nós ajoelhamos em frente ao Altar. O padre começou a discursa Sobre o direitos e deveres de uma Rainha, basicamente servi aos Desejos Do Rei. Minha voltade era de sair correndo daquele igreja entra no Primeiro Trem e nunca mais Vê-lo.

____ Ala, Rei respeitado, És da tua vontade Ter Tiana como Sua Rainha e esposa?- pergunta o padre.

___ Sim! Pérola, Eu Rei Omar Al_Makki Te aceito como minha mulher e esposa, para sempre.
Nem a morte poderá nos separa- Disse fazendo meu corpo estremecer, pegou minha mão colocando a Aliança.

___ Tiana, Aceita Ala teu Rei como marido, e promete que será a esposa e Rainha mais cuidadosa de todas?

Fico em Silêncio! Ouço cochichos por toda a igreja. Meus olhos são levando até a pequena luz que fazia um sinal com as mãozinhas " sim" Almir e Cecília olhavam com curiosidade, sinto um aperto em minha mão.

___ Pérola!- os olhos dele estão cheios de mistério, suspiro.

___Sim!! Omar, prometo que serei uma ótima esposa e Rainha!- minhas mãos tremem enquanto coloco O anel em sua mão. Beijou minha Testa, ouço Palmas! Sinto suas mãos.

___ Obrigado!__ susurrou.

___ Farei da sua vida um Inferno!__ Afirmo sorrindo para os fotógrafos.

___Adorarei Vive esse Inferno com você!_ Reviro meus olhos.
(.....)

Omar Decidiu que seguiremos O percurso na carruagem real até o clube onde aconteceria o casamento. O povo de toda a Arábia estava na Rua, minha boca já doía de Sorri, minha vontade era chorar. Parou em Frente ao clube, qual era Privado então somente convidados poderosos estariam presentes. Arregalo meus olhos ao vê, Júlio, meu ex paquera, a alguns meses pensamos em nós Casar mais depois que se mudou para a Filadélfia nós separamos. Más, meu coração sempre desejou que um dia podessemos nos vê novamente, não, nessa circunstância. Seus Lábios sorri, olho para Baixo, meus olhos descem muitas lágrimas

___ Vamos Entrar!__ Afirmou Omar tocando minha mão___ Ficaremos alguns minutos, Imagino que seja um saco está aqui.

Suspiro! Saímos da Carruagem.

(.....)

Minhas mão já dói de Apertos, A falsidade Rolava. Ninguém queria me Ter alí, nem eu, queria Está naquele lugar com aquelas pessoas. Consigo ter um tempo sozinha no Balcão de drinque. Assim que Decidi pegar.

___Sua mãe nunca gostou que bebesse!__ Afirmou Júlio.

___ porque Está aqui??

___ Sou o Almirante Júlio Freitas
Consegui Ana, Venci na vida. Sou um homem poderoso_ pegou minha mão___ e completamente Apaixonado, nem por um Segundo da minha vida deixei de pensa em você...em nós!__ meus olhos enchem de lágrimas.

CONTRATO REAL! Onde histórias criam vida. Descubra agora