10 capítulo

1.3K 181 13
                                    

___Será que Ala, irá perdoa por Ter tentando tirar minha vida?__ pergunta Almir, limpo o ferimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___Será que Ala, irá perdoa por Ter tentando tirar minha vida?__ pergunta Almir, limpo o ferimento.

__Sim!tenho certeza,  não faça nunca mais algo do Tipo.

___Meu pai Foi muito carinhoso!
Obrigado por__ Interrompi

___Ele te ama! Nunca duvide.

Beijo sua bochecha.

Caminho até a porta.

___ Eu aceito!__ olho sem reação___ aceito que cuide de mim, que ame e proteja sempre..ainda deseja isso?

Sorri, sento na beira da cama.

___ É tudo que mais quero__ o abraço.

(.....)
___ Essa butique é maravilhosa!__ comenta Cecília, as babá a seguem com muitas sacolas nas mãos.

___mamãe, quero um vestidinho rosa como o das princesas!_ afirma luz, a pego em meus braços.

__Você é uma princesa! Vamos escolhe o vestido mais lindo de todos__

Fomos convidados para o casamento
De um princesa. Estou muito anciosa.
(.....)
__Vovô!__ grita Cecília para um homem, tentou se aproximar dele mais os guardas impedem entrando na frente do homem.

___Rainha, permita que veja meus netos__ pego a mão das meninas e caminho para longe do homem que gritava palavras em japonês tenho certeza que era ofensivos.

___Queria vê meu vovô Plebeia!__ grita Cecília fazendo birra para entra no carro.

___ não gosto dele!__ susurra Luz.

___Entrem no carro!__ entramos.
(.....)
Observo Omar com Almir no Jardim olhando para o sol, os dois pareciam felizes. Sinto uma mão em meu ombro

__Te falei, O amor é a cura de todas as dores! __ disse Ofélia.

___ Sim!!__ sorrimos.

(.....)

Visto o longo vestido vermelho! Meus cabelos crespos estão soltos! Faço uma maquiagem provocante.estou linda.

___Deveria alisar Esse Bombril!___ouço Florência, Arremesso a escova a fazendo corre.

Passo o Perfume! Sinto as mãos fortes envolvendo minha cintura.

___ Só quero que sejamos amigos!
___ afirmo

___ É a última coisa que quero que sejamos__ beija meu pescoço.

___Tenho medo de não saber como agir.. lhe__ Interrompi

__Seja você mesma.
Agora vamos, quero mostra para todos a Minha Rainha_ sorri.

(.....)

Chegamos a Festa de casamento! Toda as pessoas que estavam lá pareciam ser finas e elegante. Omar levou as crianças para apresentar ao príncipe.

CONTRATO REAL! Onde histórias criam vida. Descubra agora