__ Eu cometi muitos erros, mais o pior foi magoar Tiana, Quando Tudo que fez foi cuidar de vocês, de mim..do nosso legado...não cometa o mesmo erro não magoe quem ama_ Afirmo sério para ele que está com os olhos distantes.
__ Não posso desisti do casamento!
Papa,não sou tão forte como Ti, não irei aguentar está na boca da Arábia como um gay, sou filho de um Rei, tenho que honra nosso Legado, te dá netos_ Disse__ Um legado não é mais importante que você! Tem muitas maneiras de da um neto, tem tantas crianças sozinha no mundo querendo pais, viva para você, é sua vida...
__ Dina é uma boa princesa, não merece sofrer... Não posso!
__ E você? E Cristian? Não pensa nele?
__ Eu...eu não quero senti! É mais forte que tudo nessa vida, realmente presiso dele na minha vida... é uma maldição né ?_ rir
__ É amor! Não abra mão disso.
O amor deve ser o mais importante
De tudo_ afirmo.__ papa, pérola realmente te mudou!
O senhor está mais vivo, tem brilho nós olhos...__ Sim! Ela é uma mulher maravilhosa_ nesse momento a porta do salão é aberta.
__ Rei, levarão a Rainha!_ grita o comandante que coloquei para fazer a guarda dela, está todo melado de sangue, naquele momento não consegui vê nada. Estava uma grande escuridão na minha frente.
__ Papa, Temos que a encontra!
__ disse meu Filho desesperado.__ Não,minha Mulher!_ Grito saindo correndo do palacete, monto no cavalo e sair desesperado por toda a Mata a fora... Desço do cavalo, caminho até os homem que estão perto da Carruagem todos ferido, fazem a referência.
__ Perdão meu Rei! Lutamos mais os piratas conseguiram a levar_ Disse
Um deles__ Eu...eu deixei Minha jóia nas mãos de vocês, e a deixarão ir? Porque não morreram desgraçados!!!__ Grito Tirando o Revólver da minha cintura.
__ Não faça isso!_ Grita Liam aparecendo, não enxerguei nada matei todos os homens.
Monto no cavalo e volto para o palácio. Ao entrar encontro o comandante da segurança da Rainha.
__ Rei, meus homens te explicarão?_ não respondo nada, apenas tiro minha arma da cintura__ meu ala, por favor não faça isso.
__ Que te pegou para trair seu Rei?_
Grito com ódio.__ por favor_ Se ajoelha.
__ Levanta a porra da cabeça! Seja homem porra_ Grito dando um chute no Rosto dele o fazendo cair no chão.
__ Perdão, perdão Rei_ grita.
__ Enfia seu perdão no seu Rabo!
Atiro duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRATO REAL!
Romance*VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! Ela é negra, Ele é loiro, Ela é pobre, Ele é o homem mais rico e temido do mundo, Ela o odeia, ele a des...