Haila tinha razão quando dizia que você me usava como troféu.
E eu não me importei.
É, seria cômico se não fosse trágico.
Acredita, eu não sei quantas vezes eu já escrevi isso nessa merda. Estou me sentindo ridícula, mas nada que me fizesse desistir, porque eu sinto que preciso disso.Nós tivemos nossa primeira discussão depois de algum tempo de amizade por sua culpa.
Ela já estava cansada de eu estar cancelando tudo com ela, aparecendo pouco em sua casa e essas coisas.
Eu já disse que você me tomou inteira para você. Você me consumiu por inteira mesmo.
E foda-se, eu preciso mesmo disso porque essa dor tem que ser sentida pelo menos por agora.
Porque depois, James, ela vai continuar, só que eu vou escolher não sofrer. Porque é isso, a dor não é uma escolha, mas o sofrimento sim.
Eu estou me libertando para guardar ela bem la no fundo, e reconstruir minha vida depois desse inferno.
Porque disso eu posso te culpar.
Você me colocou aqui, James. Você me destruiu como fez com Paige e todos ao seu redor.
E quando estiver sozinho, eu espero que não se livre nem do sofrimento.Esse dia que estou referindo é a nossa primeira discussão também.
Eu discuti com Haila e você intrometeu sendo extremamente grosso, machista e autoritário.
Sempre é assim. Aquele maldito olhar superior a todos da terra.
Eu me meti porque você estava sendo um merda com ela e comigo.
Nós estávamos no meio de uma das muitas festas suas. Eu pedi Haila para sair depois daquilo porque precisava falar com você.
Minha paciência estava nula como sempre, eu perdi o controle e eu sei que eu que comecei. Ninguém pode tocar em ninguém não é?! Violência baseada no gênero não é só para mulheres.Mas nós eramos como fogo e gasolina, James. Nós incendiavamos tudo numa rapidez absurda.
Eu te empurrei, bati no seu peito, dei o primeiro tapa.
Eu que comecei gritando com você e xingando.
Mas isso não quer dizer que você também não tenha culpa, e que você errou igualmente.Você apertou meus punhos, meu maxilar. Se defendeu de mim com gritos altos que ninguém mais conseguia escutar e bateu em meu rosto igualmente.
E ali foi só o início de vários ciclos repetitivos de violência em um relacionamento completamente tóxico dos dois lados.
Tinha dias em que eu me sentia horrível e não queria admitir.
E tudo aconteceu num período de cinco meses.
Em cinco meses você destruiu minha vida quando eu não pude nem mesmo chegar perto de sua fortaleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With love, addicted
Romans√ COMPLETO "Você brincou com nossos dedos e fez desenhos nos meus braços como se fossemos um casal. Você ne fez sentir apaixonada e como se tivéssemos chance. E você me destruiu como se não fossemos nada. Não se importou com nada. E eu odeio ter col...