Nossa relação foi rápida, quase instantânea.
E eu não sei se posso chamar assim, ou do que eu posso chamar porque nunca houve um pedido.
O que nós éramos para você, James? Havia um rótulo?Nós passamos a ficar mais juntos e demostrando mais.
Você estava sempre em minha casa aparecendo de madrugada e transando comigo no corredor do prédio sem importamos com ninguém.Você segurava minha cintura na faculdade, me beijava, apertava minha bunda e falava coisas no meu ouvido.
E eu nem mesmo sabia o que havia acontecido com você e Paige. E não me importava com a possível existência de uma relação não acabada.
Você estava me fazendo ir contra meus princípios.E então estava sendo chamada de sua garota pelas ruas de Cambridge. Você continuava me chamando de babe. Continuava aparecendo de madrugada e me convidando para festas.
Eu nunca mais desconfiei de nada, mesmo que Haila tentasse me despertar.
O amor é realmente cego?E eu fui ficando viciada, tanto que eu não dormia as vezes. Tanto que as três da madrugada meus olhos se abriam.
Nem sempre você ia. E eu nunca sabia quando ia.
As vezes você nem acordava do meu lado me deixando irritada todo o dia.— bom dia, babe.— você disse quando notou que os beijos que distribuía pelas minhas costas haviam me acordado.— estou com fome, mas quero comer algo primeiro.
Eu também adorava isso.
Sexo matinal e com você era o melhor.Você deixou beijos por minhas costas até o pescoço. Segurou meu cabelo virando meu rosto lentamente e senti um tapa em minha bunda me fazendo sorrir.
— eu quero te sentir toda.— você falou— sem camisinha.
Eu tomava anticoncepcional e era limpa, só não sabia quanto a você.
Mas adivinha, eu também não me importei com isso.Seu membro estava rígido e quente sobre minha bunda e minha intimidade pulsava por isso como se não havia tido o suficiente a madrugada.
Você entrou dentro de mim e gemeu apertando a carne da minha bunda.
Eu sabia que meu gemido haviam sido escutado por algum vizinho e que depois iriam reclamar. Mas quando suas investidas aumentaram a velocidade eu esqueci daquilo.
Empinei mais escutando nossos corpos se chocando e o ápice se aproximar rápido.Aquela foi a primeira vez que cometi esse erro com você, e como muitas das outras vezes não foi a última.
A sensação de você entrando em mim sem nenhuma barreira foi incrível, mas agora me dá um gosto amargo na boca.
E eu quero muito te dizer que eu te odeio profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With love, addicted
Любовные романы√ COMPLETO "Você brincou com nossos dedos e fez desenhos nos meus braços como se fossemos um casal. Você ne fez sentir apaixonada e como se tivéssemos chance. E você me destruiu como se não fossemos nada. Não se importou com nada. E eu odeio ter col...