🏵️Chapter Three🏵️

105 6 4
                                    

🦋SEOK-JIN🦋

" Hallo, meu nome e Kim Seok-Jin sou o príncipe de Gyeonggi, na Coreia do Sul e estou prestes a completar 25 anos de idade, e ao ver dos meus pais e do meu país eu sou um solteiro de berço, Meu appa o rei Choi Seung-hyun (T.O.P) e minha omma a rainha Kim Yoon-Ji:

P) e minha omma a rainha Kim Yoon-Ji:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rei T.O.P 51 anos, rei sério, responsável e não aceita não como resposta, appa muito ocupado para o filho e para a esposa, e o tipo de homem que não se encaixa numa conversa social, mais que se casou com uma mulher que sim se encaixa.

P 51 anos, rei sério, responsável e não aceita não como resposta, appa muito ocupado para o filho e para a esposa, e o tipo de homem que não se encaixa numa conversa social, mais que se casou com uma mulher que sim se encaixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rainha Kim Yoon-Ji 46 anos, uma rainha gentil, e uma omma muito doce e companheira, uma mulher multi tarefas, esposa leal, omma respeitada, rainha adorada, quer muito que seu filho seja feliz e tenha uma família.

Eu estava no escritório do meu quarto quando minha omma entra às pressas e me leva até o quarto dela, chegando lá ela estava com várias pastas na mão, alguns manequins e várias amostras de tecido, até que eu parei e lembrei que faltava 1 semana é 4 dias para o baile dos prometidos, Eu tecnicamente estou na faixa etária para me inscrever no baile dos prometidos, mais isso e tão antiquado, eu nem posso opinar se minha escolha se noiva e adequada para mim ou não, mais meus pais prezam muito pela minha vida, então eu acabo nem discutindo.

YJ: Meu filho eu tava pensando em você usar vermelho, como a fênix do nosso reino, ou quem sabe branco como se fosse um noivo, mais você fica tão lindo de azul, o que você prefere.

JN: Omma, isso aqui, já e exagero, eu vou com um terno simples não precisa desse tanto de farda real, além de que pra que tudo isso.

YJ: Filho por algum acaso você léu as regras do baile dos prometidos, para está falando essa bobagem.

JN: claro que eu li Omma, se eu não lê-se o Appa iria me mandar pro serviço militar antecipadamente, e aquelas regras são estúpidas.

👑Real Love 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora