🌹ROSÉ🌹
"Hi guys I'm Rosé, ou em coreano Annyeonghaseyo me chamo Rosé e sou a princesa de Austrália, eu tenho 20 ano, no castelo moram junto comigo a rainha minha Omma Park Min-Young, Minha Unnie Alice Park, Meu appa Ji Chang-Wook.
Rainha Park Min-Young, 44 anos, Elegante, Inteligente e independente, Australiana coreana, Muito ocupada cuidando do reino, Omma rígida e direta, em particular esposa amável e compreensiva.
Rei Ji Chang-Wook, 43 anos, Appa amável, presente, gentil e solidário, Não se intrometer nas obrigações do reino, ama o reino e a família, ex príncipe de Anyang, Coreia do Sul.
Alice Park, 24 anos, Princesa da Austrália, próxima rainha regente, Irmã preucupada, autoritária, e que sabe se expressar, sempre protege a Rose de qualquer coisa.
Minha família e eu estamos nos preparando para o baile dos prometidos, falta 1 semana e 3 dias para ocorrer o baile, e como minha Unnie já e casada. E e mais velha do que eu, não iria participar do baile dos prometidos, então meus pais conversaram entre si pra ver o que seria melhor para o meu futuro, e pediram para um velho amigo rei de um dos reinos da Coreia do Sul para que eu e seu único filho nos tornássemos noivos no baile, eu nunca conversei com ele na vida, mais eu não quero que minha Omma fique chateada comigo, então acabei aceitando, não sou o tipo de filha desobediente, minha Unnie já e, estou estudando medicina veterinário, mais para trabalhar na área de biologa marinha, antes da ideia de me inscreverem no baile, eles concordaram em me deixar fazer um projeto ambiental de limpeza oceânica no futuro, mais os planos mudaram, agora terei que ser coroada rainha regente de um reino em que eu não estou familiarizada, mais como eu disse eu não gosto de contrária minha Omma, até agora já escolhemos os vestidos para o baile e o terno do meu appa, estou neste momento na costureira para ela ajustar o vestido antes de irmos para a Coreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑Real Love 👑
Любовные романы👑 Em pleno século XXI, o mundo parou praticamente no tempo onde não havia democracia e sim Reis e Rainhas, mais o mundo ainda andou para frente em relação a tecnologia, ensino, medicina, etc. Neste mundo haviam vários príncipes e princesas, e quan...