🍒 TAEHYUNG🍒
"Annyeonghaseyo, muito prazer eu sou Taehyung príncipe de Bisan-dong, Daegu, eu tenho 23 anos de idade, e somos eu meu appa e meus irmãos mais novos, faltando 1 semana e 1 dia para o baile, meu appa tem andado um pouco estressado afinal ele não vai ter que se preocupar só comigo no baile, mais também com meus irmãos Kim Da-hyun e Park Ji-hoon , meu appa tomou a difícil decisão de inscrever nos três no baile este ano, meu appa resolveu nos increver pois teve uma crise de meia idade e começou a planejar todo no nosso futuro essa e minha família.
Rei Park Jae-Sang (PSY), 52 anos, como rei e sério e rígido, mais totalmente ao contrário com a família, tentando preencher o espaço deixado pela mãe, tem sito muito compreensivo e paciente com os filhos pois não sabia como ser pais e sim como ser Rei.
Princesa Kim Da-hyun, 21 anos, pessoa doce e Gentil, como princesa e alegria pura e muito humilde, como única mulher da família tenta ao máximo manter os "homens" da casa sobre controle.
Príncipe Park Ji-hoon, 20 anos, tímido e carinhoso, o príncipe mais novo mais com maior censo de respeito e justiça, sempre tratado como um bebê, tem a maior vontade de cuidar dos outros.
Meu dia começou com minha irmã bastante mandona, acordando o castelo inteiro para irmos buscar as vestimentas para o baile, meu appa, tem andado bastante ocupado por do baile eles meus irmãos tentamos mudar mais ele não quer que nós nós preocuparmos com ele e essas coisas "Banais" mais ele tem confiado mais em mim em reunião de estado entre outras coisas envolvendo nosso povo, o café foi tranquilo, mal acabamos e Dahyun já começa a nos arrastar pelo casa nos apresando pra sair, ela estava ansiosa para ver o seu vestido, eu está ansioso pra reunião de hoje, onde iríamos discutir com o outro rei de Daegu sobre a entrega de titilo, pois Yoongi hyung irá governar no reino da noiva que ele escolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑Real Love 👑
Roman d'amour👑 Em pleno século XXI, o mundo parou praticamente no tempo onde não havia democracia e sim Reis e Rainhas, mais o mundo ainda andou para frente em relação a tecnologia, ensino, medicina, etc. Neste mundo haviam vários príncipes e princesas, e quan...