⚜️ Jungkook⚜️
Acabei de fazer a minha seção de fotos e vídeos, A Jennie ficou comigo a maior parte do dia, não tenho certeza mais acho que agora temos uma relação de amizade, pelo menos eu acho, ela e mais evasiva, e fechada do que uma ostra, o que me deixa frustrado a maior parte do tempo, eu só preciso de uma brecha, pelo menos foi isso que meu pai disse, eu estava pensando seriamente em não me casar com ela, mais tem alguma coisa nela que me deixa intrigado, não sei ao certo do que se trata, e também não sei se é bom ou ruim.
Saímos do local de gravação, e fomos tomar um café, era uma cafeteira muito bonita, me lembrava as cafeterias da Europa, o clima estava agradável, sem contar com a beleza da Princesa.JEN: Vai ficar me olhando ou vai pedir, a Srta, está nos aguardando a algum tempo.
JK: estava admirando a beleza de vossa alteza.
JEN: Não me diga, não havia notado, você e tão discreto.
JK: você tem uma língua um tanto venenosa, aposto que e sonserina.
JEN: Nem Sempre, as vezes corvinal e aposto que você é Grifinória, isso explicaria o senso de herói.
JK: Certa novamente, mais as vezes corvinal também.
XXX: Vossas alteza, disculpem incomodar, o que irão pedir.
JEN: Uma Americano para o príncipe, e um moca para mim, obrigada Srta.... Seon.
XXX: eu que agradeço princesa, e um honra recebê-la, poderiam os dois me darem um autógrafo.
JK: claro, que tal uma polaroide, assim você tem uma confirmação de que estivemos aqui.
JEN: um pouco demais, mais eu concordo, mais seja rápida por favor temos que volta ao castelo.
JK: temos tempo, o que você tem que fazer de tão urgente.
JEN: sou a herdeira se lembra, está havendo uma reunião importante com alguns dos governantes da Coreia, sobre os protestos anti-monarquia, elas tem ficado cada vez mais violentas.
JK: eu soube, meu pai também deve estar na reunião, alguns navios rebeldes tentaram entrar nas nossas águas, mais demos um jeito.
JEN: isso e tão injusto, seu pais por você ser o mais velho e o herdeiro do trono lhe permite participar dessa conversas militares, meu pais diz que eu ainda não estou pronta, sendo que sou eu que vou suscede-los.
JK: tenho calma, com toda a certeza de que ele só está um pouco apreensivo sobre como você vai lidar com essa situação, afinal você não e fácil de se levar - digo tentando arrancar um sorriso dela, consegui o mínimo, tentei segurar a mão dela mas -
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑Real Love 👑
Romance👑 Em pleno século XXI, o mundo parou praticamente no tempo onde não havia democracia e sim Reis e Rainhas, mais o mundo ainda andou para frente em relação a tecnologia, ensino, medicina, etc. Neste mundo haviam vários príncipes e princesas, e quan...