🌀RM🌀
"Hi, muito prazer eu sou Kim Namjoon, o príncipe de Ulsan, e tenho os meus 24 anos de idade, e daqui a 4 dias acontecerá o baile dos prometidos, e meus pais o Rei Lee Dong-Wook e Rainha Yoo In-Na minha Omma, me inscreveram."
Rei Lee Dong-Wook, 48 anos, rei estrategista, inteligente, governa o reino com base na sabedoria e no exemplo, appa bastante empenhado na educação do filho e completamente apaixonada pela sua rainha.
Rainha Yoo In-Na, 48 anos, uma das rainhas mais lindas da Coreia, bondosas e humilde, e como omma a mesma coisa como Rainha, tirando que com o filho pega mais no pé.
IN: Kim Namjoon, colabora comigo filho, Seoul e um reino de diversas temperaturas pelo menos leve dois casacos.NJ: Omma, estamos no verão, não vai nem nevar, Além de que e estou quase atrasado para o meu vôo.
IN: você vai de jato particular real, você pode demora o quanto quiser, filho por favor.
NJ: vamos fazer o seguinte, se começar a fazer frio eu vou numa loja e compro quantos casaco senhora quiser feito.
IN: Não, eu não vou aceita, eu vou agora no seu closet fazer uma mala inteira para o inverno, outono, chuva etc, se e que você lembra que vão ser os meses do cortejo, "Meses" se lembra do que significa, para um gênio de QI 148, você não presta muito atenção.
NJ: OK, Omma, faz o que você quiser, não vou falar mais nada.
IN: Namjoon tolinho, achava mesmo que teria alguma chance comigo, e que teria alguma escolha.
DW: aprenda desde já filho, quando você se casa você não toma mais as suas próprias decisões, só concorde com a cabeça e deixa ela mandar.
NJ: Eu acho que isso serve para qualquer relacionamento Eu não só com a minha Omma.
DW: ah filho com certeza, com qualquer mulher que você for lidar na sua vida não importa se seja esposa, sogra, Omma ou filha, só concorde com a cabeça e deixe elas fazendo o que elas quiserem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑Real Love 👑
Romance👑 Em pleno século XXI, o mundo parou praticamente no tempo onde não havia democracia e sim Reis e Rainhas, mais o mundo ainda andou para frente em relação a tecnologia, ensino, medicina, etc. Neste mundo haviam vários príncipes e princesas, e quan...