💮JENNIE💮
" Hoje começa os meses do cortejo, e minha agenda já começa agitada, primeiro, vou ter que tirar fotos para o vídeo de abertura da "Seleção" e assim que eles estão chamando o programa em que vão nos exibir, minha sorte e que eu vou dividir quarto com a Lisa e a Jisoo, vocês devem estar se perguntando, "Jennie por que não vai dormir no sei próprio quarto", em primeiro lugar, e contra as regras, segundo, eu não quis permitir câmeras no meu quarto, terceiro meu appa não confia em mim e nem nos príncipes.
Como o castelo de Seoul e bem grande, meus pais pediram para preparar os quartos para cada participante, todos os quartos são iguais, tanto femininos quanto masculinos, nos ficamos na ala Oeste, e os príncipes na ala Leste, são três camas por quarto, três computadores, uma televisão, um banheiro, e dois armários, eu sei o que estão pensando, um bando de jovens adultos com os hormônios loucos em um quarto só, mais acredito que todos nós podemos ser maduros, pelo menos nós meninas.
Hoje o dia foi separado para a realeza se instalar, eu já estava instalada, então resolvi ir até a ala de música do castelo, quando meu humor está menos sombrio e menos irritado do que o normal, gosto de ficar aqui sozinha.Tem sido difícil pelos pra mim, eu me adaptar a ideia de que eu vou ter que me casar, nada contra a instituição do casamento, eu só esperava viver mais, digo mais tempo solteira, que nem isso eu era, só não fui assumida como namorada, e ela agora está noivo, de uma amiga minha, então, vir ao né lugar de calma e desabafo me deixará melhor eu espero.
Me sinto só, distante de tudo, família, amigos, Reino, até de mim mesma, decido tocar pianos, escolhi a música Lovely da Billie Eillish, e uma música forte, e que me deixa muito emocionada, e é disso que eu preciso.
XXX: Wow, não sei se aplaudo ou choro de emoção, o que vossa alteza real prefere.
JEN: Que saía, você não deveria estar aqui, como entrou.
JK: eu simplesmente abri a porta, você e muito talentosa, foi linda a sua performance, posso perguntar por que dessa música.
JEN: você já perguntou, mais eu sou obrigada a responder?
JK: não, mais séria um bom começo para agente se relacionar bem, mais se você não quiser quem sou eu.
JEN: e meu noivo, e você tá certo, e só que, não tem sido bons dias, eu precisava botar pra fora.
JK: entendo, como eu disse você e muito talentosa, foi lindo, você também compõe, ou só toca.
JEN: sou multi tarefas vossa alteza, e me disculpa o tratamento que eu lhe dei até agora, não sou esse tipo de Princesa.
JK: acredito que não, tem sido semanas difíceis para todos nós, não só para vossa alteza, não se esqueça que eu também vou ter que me casar com uma mulher desconhecida e de gênio forte.
JEN: LOL, verdade, e me chame de você ou Jennie, afinal já nos tornamos noivos, só falta o casamento.
JK: LOL, engraçadinha, do que você está fugindo.
JEN: de uma seção de fotos e uma gravação para me apresentar como candidata da Seleção.
JK: Se quiser lhe facão companhia, ficarei calado só lhe dando apoio moral, e quando for minha vez você faz o mesmo, que tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑Real Love 👑
Roman d'amour👑 Em pleno século XXI, o mundo parou praticamente no tempo onde não havia democracia e sim Reis e Rainhas, mais o mundo ainda andou para frente em relação a tecnologia, ensino, medicina, etc. Neste mundo haviam vários príncipes e princesas, e quan...