💎IRENE💎
"안녕하세요 저는 아이린입니다, Annyeonghaseyo eu sou a princesa Irene de North Gyeongsang, na Coreia do Sul, e sou a irmã mais nova do Príncipe Yoongi, tenho 23 anos, daqui a dois dia e o baile dos prometidos, no meu reino eu vivo com minha avó, Kim Ho-Jung e ela está me matando."
Matriarca (Rainha) Kim Ho-Jung, 72 anos, como rainha e uma lenda, como Omma e ríspida e curta e grossa, como sogra a mesma coisa, como avó e um amor, mais muito teimosa.
IR: LARGA JÁ ISSO, VOVÓ, SOLTA OS ESQUIS, A SENHORA VAI ACABAR MORRENDO.
XXX: EU VOU MORRER E DE TEDIO SE VOCÊ CONTINUA COM ISSO, VOCÊ VAI ME MATA DE TENDI GAROTA.
IR: VOVÓ, por favor pare, desse jeito eu vou ter um ataque cardíaco ao invez da senhora, eu lhe proíbo de ir fazer snowboard radical numa pista de 400 km/h a senhora enlouqueceu.
XXX: Irene minha neta, você e linda e inteligente, mas e mais chata do que uma porta, vai ser jovem, curte a vida aproveite.
IR: AI MEU DEUS, me leva eu cansei, desisto, estou desistindo da senhora.
HJ: Minha filha, eu não tenho mais condições de ser Rainha, eu preciso me aposentar, e você logo se tornará Rainha no meu lugar, você nem começou a arrumar as suas coisas para ir a Seoul, para de ficar me regulando.
IR: Eu paro de te regula, se você parar de agir como uma adolescente, vovó, eu tô te implorando, pare de fazer coisas perigosas, alguma hora a senhora não vai mais aguentar.
HJ: vamos fazer um trato, você vai pra Seoul, hoje ainda, participar do baile dos prometidos, escolherá um noivo, nesse meio tempo, e eu vou me comportar, e quando você voltar já casada, virará Rainha no meu lugar.
IR: Vovó, você acha que isso e uma boa ideia, não estou reclamando, afinal você vai ficar mais quieta em meses do que nós últimos anos, mais eu não sei se estou pronta para ser Rainha.
HJ: mais eu sei que está, raramente me engano, peça para os criados prepararem tudo você vai pra Seoul hoje, trato fechado.
IR: Sim, trato fechado, vou sentir sua falta vovó.
HJ: Também vou sentir, e você vai passar mais tempo com suas amigas sem falar do seu irmão, sabia que ele está ansioso pra te ver.
IR: o Yoongi Oppa e eu não convivemos juntos a tanto tempo que nem sei como vai ser, e o appa então, será tão estranho a dança de reis e princesas, e principalmente a entrega dos noivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑Real Love 👑
Romans👑 Em pleno século XXI, o mundo parou praticamente no tempo onde não havia democracia e sim Reis e Rainhas, mais o mundo ainda andou para frente em relação a tecnologia, ensino, medicina, etc. Neste mundo haviam vários príncipes e princesas, e quan...