O beijo que começou lento agora está intenso e mais urgente que antes, ele me pegou no colo sem interromper o contato de nossos lábios e me colocou em cima do que presumo ser uma escrivaninha. Uma de suas mãos está em minha nuca e a outra aperta minha cintura, e caralho, que sensação gostosa. Minhas mãos vão para seu cabelo, puxando os levemente, deslizo uma mão para seu rosto e traço sua cicatriz e depois a curva de seu maxilar com o dedo. Ele é tão perfeito.
Nos separamos por falta de ar, e em seus olhos vejo a intensidade de seu desejo sobre mim, o que faz com que minha vontade dele só aumente. Guiada por essa vontade faço algo que não faria em sã consciência, tirei a blusa que estava vestindo em um movimento lento, mordo meu lábio para disfarçar a vergonha, mas eu não voltaria atrás. Alcanço sua mão e mantenho meus olhos nos dele, que parecem surpresos e curiosos, e sem pensar duas vezes, minha boca agora chupa um de seus dedos, e meus sentidos perdem o controle assim que ouço um pequeno gemido vindo dele, deveria ser proibido alguém ouvir isso, por que com certeza é um pecado de excitação.
Desço da onde estava sentada e não é difícil de descer sua calça, já que agora ele está vestindo moletom. Dou beijos na parte baixa de seu abdômen e vou descendo, sua mão agora segura meu cabelo rente à raiz enquanto tiro sua cueca com a boca. E porra, umedeço os lábios, como quando uma criança faz ao ver seu doce preferido, e que doce enorme e duro. O olho de baixo, já ajoelhada, quero que ele veja o quanto o desejo, olhos nos olhos, respirações descompassadas no mesmo ritmo, passo minha língua na palma de minha mão, deixando bem molhada e meus dedos entrelaçam na enorme obra de arte a minha frente, acho que estou indo pelo caminho certo, por que é minha primeira vez fazendo isso, sorte que li muitos livros, mas na prática é tudo novo pra mim. Começo o vai e vem com a mão e sinto seu membro pulsar, molho mais uma vez os lábios e passo a língua devagar na cabeça do seu pau e sinto sua mão apertando mais meus fios de cabelo.
Olho para ele, e ele parece um deus grego, todo cheio de tesão, e por mim. Sem interromper nosso contato visual, começo chupar seu membro com vontade e devagar, fecho meus olhos de prazer, é tão delicioso. Sinto ele comandar os movimentos da minha cabeça agora, que a cada segundo fica mais rápido, seu pau bate na minha garganta e ignoro a ânsia que vem pelo atrito.
- Ah Clarke, que boca deliciosa, tão perfeita!
Ele repete os movimentos mais algumas vezes e me puxa para cima.
- Não quero me segurar, quero foder você agora!
Ele olha ao redor como se estivesse tomando alguma decisão e então bufa.
- Foda-se, vai ser aqui!
Então me surpreendo quando ele me pega no colo e me leva até a cama que havia visto minutos atrás.
Ele tira sua camisa e pede para que eu me sente na cama ficando de costas para ele. Sinto uma onda de arrepios quando seus dedos traçam o caminho dos meus ombros e depois o meio de minhas costas. Sinto sua respiração quente em minha nuca, a vontade do contato com ele é gritante, e então quando sinto sua boca beijar e dar leves chupões em meu ombro, sinto meus mamilos ficarem duros e minha intimidade ficar molhada.- Por favor, não me tortura assim!
- Você falando assim, só me dá mais vontade de fazer isso!
Então ele segura meu pescoço com força e faz com que eu me incline para frente, ficando de quatro, suas mãos traçam minhas costas até chegar na minha bunda, e ali ele faz carinho, me fazendo sentir um leve incômodo pelos hematomas.
- Você toda linda assim pra mim, me dá um tesão dos infernos sabia?
Arqueio meu corpo empinando mais minha bunda para ele e viro meu rosto focando meu olhar no seu, neste momento uma nova Clarke assume o controle, uma Clarke que, temo que sempre esteve dentro de mim mas só ele conseguiu despertar.
- Então me mostre, tudo que você deseja fazer comigo, me leve ao ápice do prazer, quero tudo com você e mais, me fode como se não houvesse amanhã.
Seus olhos vibram com o aquele brilho maléfico e hipnotizante que me deixa extasiada, e sinto suas mãos firmes em meu quadril.
Depois segura meus cabelos com força e me puxa mais para si.
- Ahhhh!
- Você não faz ideia Clarke de como mexe comigo! Você é minha!
Ouvir essas palavras, essa voz, por pouco não tive um orgasmo de tanto prazer que isso me proporcionou.
- Agora eu vou te foder gostoso, até sua buceta ficar vermelhinha e eu provar do seu orgasmo quantas vezes forem nessárias para eu me satisfazer.
Dito isso, ele tira minha calcinha e faz com que eu fique de quatro novamente.
Seu dedo vai para minha intimidade e ele começa me masturbar enquanto me dá leves chupoes nas costas.
- Aahhh, me fode logo por favor!
Sinto seu pau pulsar agora na minha buceta, e eu nunca desejei tanto algo como estou desejando agora que seu membro me preencha.
- Ainda não Sam, primeiro quero sentir seu gosto.
Ele me vira e eu fico deitada, suas mãos abrem mais minhas pernas e tudo que eu consigo fazer agora é sentir o prazer inexplicável e olhar em seus olhos que me penetram mais que tudo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Sequestrador (Concluído- Em Revisão)
Short Story*Conto Erótico* "Não sabia que poderia sentir prazer com minha dor, ele me fez descobrir um lado meu que eu nem sabia que existia." Conto erótico. Aviso da Autora; Atenção: caso você não saiba, um conto é uma estoria mais breve/curta que as demais...