Em outra parte do galpão, homens de Ryan e de Lincoln trocam tiros e golpes, tanto um lado como o outro sendo feridos ou mortos. Mas a única preocupação de Ferroccini era sua Clarke, ela estava tão perto em um instante, mas como fumaça que se esvai pelo ar ela tambem desapareceu, ele praguejou inúmeras vezes, descontando toda sua raiva em qualquer inimigo que aparecesse pela frente.
- RYAAAN! Vamos acabar logo com isso!- ele grita enquanto atira em um capanga de seu inimigo e acerta uma faca em outro que estava se aproximando em sua retaguarda.
A fumaça das bombas já havia acabado quase todo seu efeito e agora o massacre estava mais nítido dentro do galpão. Alguns homens agonizando em seus últimos segundos de vida, outros já haviam sido mortos e os últimos dois que sobraram ali dentro haviam se rendido.
Os homens de Ferroccini os puseram de joelhos e Lincoln ainda sentindo o sangue ferver nas veias se aproxima dos dois socando lhes o rosto.
Seu punho já ferido sangra, mas a dor não se compara à raiva que ele está sentindo agora.
Sem saber que, quem ele mais queria encontrar estava logo abaixo de seus pés, a poucos metros dele.
- Pra onde ele a levou?- Lincoln agarra a gola da camisa de um dos homens golpeados a segundos atrás, o qual está com um ferimento no canto da boca, onde sangra.
- E..eu não sei, eu juro!
- AAAA!- seu grito de fúria acompanha o cruzado de esquerda que ele dá no homem- Fala a verdade porra, e quem sabe ainda terá chances de sair daqui vivo.
O homem cospe alguns dentes quebrados, misturados com sangue e saliva ao chão.
Seu olhar tentava esconder o medo de perder a vida, e por mais que ele fosse fiel a seu patrão o instinto de sobrevivência começou a falar mais alto.
- Eles estão no p...
- Cala a porra da boca Brayam, não fala nada, você jurou pela sua vida lealdade cara.
O parceiro dele o interrompe e então Lincoln dispara um tiro contra o mesmo, a bala acerta o meio de sua testa e o corpo já sem vida, cai para trás, o outro se assusta e engole em seco.
- Eles estão aonde caralho?
O Sequestrador esbraveja com a arma agora apontada para a cabeça do refém ajoelhado.
- Estão no porão, estão no porão, por favor cara eu quero viver.
O refém implora choroso por sua vida.
- Que porão?- o sequestrador indaga com fúria nos olhos.
- E..eu não sei cara, eu juro pela minha vida, eu não ouvi muita coisa, só recebi ordens de atacar se fosse preciso.
- Se não estiver falando a verdade, vai se arrepender amargamente.
Ferroccini abaixa sua arma e fecha seus olhos, tentando concentrar em algo que possa lembrar. E então ele segue o caminho que antes virá Ryan levando Sam, e com a sola dos seus sapatos ele dá batidas no chao de madeira, que agora, percebendo com mais atenção, parecia um som oco, claramente por haver um porão ali.
Ele faz sinal com as mãos para que três homens o sigam e seu olhar procura qualquer brecha diferente no chão que denuncie a entrada do porão. Até que ele olha na direção de uns palets empilhados, onde o assoalho está gasto ao seu redor. Rapidamente ele empurra os objetos e não foi difícil de saber que aquela era realmente a entrada para o porão.
Os três homens que o seguiam captam os sinais de ordens que seu chefe dá à eles e seguem na sua frente abrindo a portinhola e adentrando no local, não deixando um segundo sequer de terem cautela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Sequestrador (Concluído- Em Revisão)
Short Story*Conto Erótico* "Não sabia que poderia sentir prazer com minha dor, ele me fez descobrir um lado meu que eu nem sabia que existia." Conto erótico. Aviso da Autora; Atenção: caso você não saiba, um conto é uma estoria mais breve/curta que as demais...