Extasiada com o poder que seu olhar intenso tem sobre mim, aperto com força o lençol da cama, enquanto ele com sua boca mordisca e dá beijos lentos no interior de minhas coxas, a cada segundo chegando mais perto de minha intimidade, tudo sem interromper o contato visual, o que meche com meu psicológico, e eu mordo meus lábios para conter a vontade gritante de gemer o mais alto possível.
Minhas pernas se abrem mais, instintivamente, e nesse momento consigo sentir o calor úmido de seus lábios com minha buceta. Ele chupa suavemente e brinca com a língua em meu clitóris, inclino minha cabeça para trás e a sensação é de outro mundo.
— Você.. Tá me deixando..Aah!
Sua boca trabalha com mais intensidade quando gemo, achei ter chegado ao limite do prazer, quando ele mostra que estou enganada e introduz um de seus dedos em minha vagina, começando um movimento de vai e vem, me fazendo delirar de prazer.
Eu já transei, uma vez só, mas o que senti, não chegou nem perto do que estou sentindo agora, na verdade eu não havia sentido prazer algum, o cara havia se satisfeito e pronto. Mas agora eu estou sentindo uma sensação inexplicável, e um formigamento começa crescer na região baixa de meu abdômen, até que não consigo mais segurar.— Ahhhh!
Minhas pernas tremem e parece que uma explosão de prazer quente preencheu minha vagina. Sinto sua língua habilidosa sugar tudo e isso me deixa mais louca por ele.
— Você tem o gosto mais delicioso que já provei, deveria ser proibida para mim garota.
Só consigo morder os lábios e pensar em quanto estou envolvida sexualmente e, não acredito que estou pensando isso, mas, sentimentalmente também com um maluco que me sequestrou e me comprou. Céus, ele é minha perdição.
— Eu nunca, nunca faço sexo na minha cama, mas você Clarke, você é especial e irresistível, um veneno doce que mesmo eu sabendo do resultado, tenho prazer em degusta-la.
Ele usa palavras tão intensas, e eu estou tão em suas mãos que no mesmo instante o agarro e dou um abraço, o deixando perplexo por isso. Nossos corpos grudados, o contato de nossa pele, seu cheiro misturado ao meu, é tão único e estranho, mas tão bom ao mesmo tempo.
— Eu não, eu não sei o que me levou a sentir o que estou sentindo agora por você, por que, é muito errado, mas, eu juro por Deus, eu nunca senti isso na minha vida.
Me afastou lentamente do abraço, mas fico perto o suficiente de seu rosto para sentir sua respiração descompassada.
— Não podemos e nem queremos escolher não sentir isso, estamos condenados a esse desejo insano que irá destruir a mim ou a você desde que um soube da existência do outro.
Assim que termino minhas palavras, sua boca toma a minha com uma urgência ardente. Acompanho seu beijo veroz e sedento, e quando percebo estou novamente deitada, só que agora ele está encima de mim.
Sinto seu membro mais duro do que nunca no meio das minhas pernas e seu dedo acaricia meu clitóris.
E então ele e para nossas bocas, olha para mim e dá um risadinha de canto, o que me deixa boba e encantada.
— Você é tão linda!
Meu coração faltou saltar pela boca, devo estar parecendo uma bocó agora, sinto minhas bochechas queimarem e ele percebe.
— É toda minha— ele sussurra em meu ouvido e meu corpo sente uma onda de arrepios dos pés a cabeça.
Sinto seu dedo acariciar meu rosto e fecho os olhos com o gesto carinhoso, que logo deixa de ser carinhoso quando ele envolta sua mão em meu pescoço, e caralho, isso é muito bom.
Sua outra mão vai para seu pênis agora, e ele começa me torturar passando só a cabeça na entrada da minha buceta, meu corpo se contorcendo quando sua boca vai de encontro ao meu mamilo e ele suga com vontade, passando sua língua no mesmo, estou quase implorando para que ele me preencha de uma vez por todas, quando ele introduz seu pau maravilhoso em mim, bem devagar e fundo.
Me contorço em baixo de seu corpo, perco minha voz e por um momento acho que estou nas nuvens, por que a sensação é de estar flutuando, mas a melhor parte foi escutar seu gemido delicioso.
— Ahhh Clarke! Que buceta apertada e quentinha, Caralho!
Todos os meus sentidos estão em colapso agora, e a cada estocada eu chego em um nível diferente de prazer, minha mãos passeiam pelos braços fortes dele, e pelo ombro, e quando meus olhos vão de encontro ao seu tudo fica mais intenso ainda.
— Goza no meu pau, mas só quando eu mandar.
Sua voz rouca e sexy me dando essa ordem, me dá uma sensação incrível de querer obedecer e ao mesmo tempo desobedecer para receber um castigo dele, mas a ideia de segurar um orgasmo é muito deliciosa. Então balanço a cabeça positivamente e mordo meus lábios o olhando.
O atrito de seu membro dentro de mim é tão incrivelmente bom que não quero que pare nunca, e a velocidade com que ele mete seu pau em mim aumenta cada vez mais, sinto aquele formigamento novamente crescendo e minha pernas vão ficando bambas.
— Ainda não, só quando eu mandar, entendeu?
Quase não consigo assimilar suas palavras, mas consigo ao máximo fazer um esforço para não chegar ao ápice de uma vez, e porra, isso é excitante pra caralho.
— Assim, gosto quando quando me obedece.
Viro minha cabeça para o lado e mordo o lençol, não sei quanto tempo mais vou conseguir segurar.
— Quero você de quatro pra mim, agora!
Faço o ele manda e me posiciono. Imediatamente suas mãos seguram meus cabelos os enrolando fazendo com que minha cabeça se incline mais e sinto o ardor em minha nadega quando sua outra mão me dá um tapa no local.
—AAAHH!
E seu membro me preenche de uma vez, o prazer vem com tudo e isso faz com que meus olhos se fecham e minha boca abra dando voz a um gemido alto.
— Não para, eu vou g...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Sequestrador (Concluído- Em Revisão)
Short Story*Conto Erótico* "Não sabia que poderia sentir prazer com minha dor, ele me fez descobrir um lado meu que eu nem sabia que existia." Conto erótico. Aviso da Autora; Atenção: caso você não saiba, um conto é uma estoria mais breve/curta que as demais...